avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Diversos » Tutoriais » 

Foto
****-

Dicas para ter uma boa ficha de inscrição!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

AbsoLuT_Junnior -

Dicas para ter uma boa ficha de inscrição! em Sab Out 08, 2016 9:05 pm

Carregando...

AbsoLuT_Junnior
Olá meu queridos jogadores, resolvi criar este tópico, já que a maioria sabe que estamos recrutando jogadores aptos para servir ao nosso servidor.

AbsoLuT, o que é ter boa conduta? É ter todos requisitos que pedimos e ser um jogador exemplar.

» Evite tomar denúncias, pois um jogador com bastante denúncia UP vai se mostrar um péssimo exemplo.

» A ortografia é uma coisa muito rigorosa no servidor, visto que há pessoas onde não entendem algumas abreviações ou não conseguem absorver as informações por causa de pontuações.

» Mostre para a gente o seu máximo desempenho para provar que você é capaz, só assim se torna um administrador competente!

» Em circunstância alguma você não deve estar utilizando programas que lhe beneficiem, por exemplo o S0beit que te dá privilégio nos combates e muitas outras coisas.

» Nós mudamos a forma de recrutar novos administradores, então procure executar de melhor maneira as etapas informadas para termos uma noção do quanto você é apto para uma vaga na administração.

» Não seja aquele tipo de jogador que é detestado por outros jogadores por suas atitudes imaturas quando você arruma brigas, fala imbecilidades para os outros jogadores.

» Se você não foi chamado, jamais você deve desanimar, visto que você terá muitas outras chances de se tornar um administrador.

» Nós temos total controle sobre o horário de fechamento e a data da seleção dos administradores, não seja aquele jogador azucrinante que fica no pé dos administradores perguntando quando irão fazer a seleção.

» Quando ter a possibilidade de entrar na administração, não mude seu jeito. Muitos administradores saíram por causa do poder que eles tinham, mas não estavam aptos para utilizar.

» Uma coisa que aconteceu muito é que muitos jogadores tentam pegar amizade dos membros da staff para ficar bajulando e tentar que seja recomendado na seleção.

Jogadores, seguindo essas dicas vocês podem ter uma ótima inscrição e provavelmente poderá ser chamado para trabalhar com a gente e ter uma grande experiência.

Lincoln_Junnior -

Re: Dicas para ter uma boa ficha de inscrição! em Dom Out 09, 2016 12:03 am

Carregando...

Lincoln_Junnior
Ótimo tópico!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Contato: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Freez ;1 -

Re: Dicas para ter uma boa ficha de inscrição! em Dom Out 09, 2016 10:30 am

Carregando...

Freez ;1
aff então não adiantou de nada eu bajular o Wlm? @Fuck!

Alkware Family

Em breve!

"Há duas maneiras de se viver: 1° é pensar que nada é um milagre, 2° é pensar que Tudo é um milagre.Do que estou seguro que Deus Existe"
"Acada nova discoberta eu descubro que Deus ja está la."
Albert Einstein

Se abert Eintein um genio do seculo xx Concorda que Deus existe,
Quem é você para dizer que não existe?Uma vez um pessoa me disse só os idiotas acreditam em Deus,
eu Discordo!só os idiotas para crer que Deus não existe.
Italo_Richmond -

Re: Dicas para ter uma boa ficha de inscrição! em Dom Out 09, 2016 10:39 am

Carregando...

Eu Gostarie de me inscrever, oq devo fazer...

Pinta_Burman -

Re: Dicas para ter uma boa ficha de inscrição! em Dom Out 09, 2016 2:41 pm

Carregando...

Pinta_Burman
Boa mlk, gostei de ver! Hehe Excelentes dicas Very Happy

Nick's antigos : Pinta_Yann, Pinta_UniTeD, Pinta_Staff
Crescendo sempre, na humildade !

Carregando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: