avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Quem será o novo líder governo?



Quem será novo líder do governo?

Quem será o novo líder governo? Empty34%Quem será o novo líder governo? Empty 34% [ 10 ]
Quem será o novo líder governo? Empty52%Quem será o novo líder governo? Empty 52% [ 15 ]
Quem será o novo líder governo? Empty0%Quem será o novo líder governo? Empty 0% [ 0 ]
Quem será o novo líder governo? Empty14%Quem será o novo líder governo? Empty 14% [ 4 ]
Total de votos : 29

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
AbsoLuT_Junnior -

Quem será o novo líder governo? Empty Quem será o novo líder governo? Qua Out 26, 2016 8:43 pm

Carregando...


AbsoLuT_Junnior
Galera, estarei fazendo um novo modo de entrar os presidente da cidade BPV, bom para tudo isso ficar mais RPG e tudo mais será o seguinte:

A cada mês em mês o líder do governo estará sendo trocado, e 2 semanas antes estarei vendo os que querem ser candidados, sempre será 4 candidatos + o líder atual que tente se reeleger, e quem estará escolhendo os novos prefeitos serão vocês da população BPV, e será por uma votação feita aqui mesmo no fórum a cada mês.
  Lembrando as regras não mudam se ficar inativo por mais de 3 dias o líder será trocado e quem irá assumir será o vice-presidente, e ainda tomará 300min carandiru + 1 aviso.

Os seguintes candidatos e suas propostas dessa primeira votação:

Zeus_Negro - Estou aqui para apresentar as minhas melhoras para a cidade:- Aumentar
a bolsa Cop-Tentar diminuir ao maximo os impostos-Melhorar os serviços publicos-Aumentar
a organizaçao nas orgs policiais-Atender a qualquer pedido da populaçaoE Muitas mais coisas.
Sou 1 prefeito que vai tentar cumprir as promessas WinkTenho mais surpresas para a cidade.
Vou contratar segurançasMelhorar os SalariosCumprir com as horas da bolsa copCriar uma bolsa
Mafia/gangster para tambem ajudar as familias carenciadasCriar uma bolsa para cidadaos.


The_Heart - tenho um projeto onde pretendo governar com o povo, através de plebiscitos,
reuniões com a comunidade. Defendo o liberalismo, estado pequeno, onde quanto menos taxar
os jogadores melhor. Moradia popular. ajuda de custos, financiamento de casas e o que mais
os administradores permitirem. No meu ponto de vista, a cannabis tem de ser liberada já que
foi constado que é impossível controlar, o dinheiro gasto e as vidas perdidas nessa luta contra
a maconha poderia ser investido em outras coisas. Precisamos investir mais nos policiais para que
não virem corruptos, precisamos investir no cidadão, para que o mesmo não venha cometer delitos,

precisamos investir em todos.

Justiceiro_Lendario- PROPOSTAS: Bom minha proposta nada mais nada menos que, ajudar mais os players
novatos que necessitao de ajuda principalmente no começo, aumentar um pouco mais o salario dos policiais
que estao se destacando na semana, implantar um sistema de "ANTI-CORRUPÇAO" nas policias, no qual estou
sempre analisando quem e honesto ou nao, e dar um bolsa familia para todos os novatos, todos os dias as 19
horas, e aos veteranos um bolsa familia numa quantia "X" que ainda sera definida de acordo com os adms.


josue_gamer - JURO QUE VOU DAR POS NOVATOS E MENDINGOS 30K POR SEMANA NAO DAR TAXAS BAIXAS
CONTRATA 1 EMPRESA DE LIXO QUE TRABALHE PARA DEIXAR A CIDADE MAS LIMPA

#2
SamuelS_WickeD -

Quem será o novo líder governo? Empty Re: Quem será o novo líder governo? Qua Out 26, 2016 9:15 pm

Carregando...


SamuelS_WickeD
Eu voto 2 #The_HeartPrefeito

#3
Nitrox_Alliance -

Quem será o novo líder governo? Empty Re: Quem será o novo líder governo? Qua Out 26, 2016 10:14 pm

Carregando...


Nitrox_Alliance
Votei no Zeus

#4
WanDThuG -

Quem será o novo líder governo? Empty Re: Quem será o novo líder governo? Qua Out 26, 2016 10:23 pm

Carregando...


WanDThuG
Zeus ta tendo umas propostas melhores, ganhou meu voto.

#5
SouZa_RevolTz -

Quem será o novo líder governo? Empty Re: Quem será o novo líder governo? Qui Out 27, 2016 1:39 am

Carregando...


SouZa_RevolTz
Por mais ação e menos idéias #zeus

http://steamcommunity.com/id/peraltamaster/

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#7
izzy_Strandley -

Quem será o novo líder governo? Empty Re: Quem será o novo líder governo? Seg Nov 07, 2016 12:22 am

Carregando...



.-. eu voto no batman

#8
Leon_Alliance -

Quem será o novo líder governo? Empty Re: Quem será o novo líder governo? Seg Nov 07, 2016 12:30 am

Carregando...


Leon_Alliance
The_Heart parece até um politico de verdade.

#9
Convidado -

Quem será o novo líder governo? Empty Re: Quem será o novo líder governo? Seg Nov 07, 2016 12:37 am

Carregando...



Meu voto é no josue, pelo melhor português entre os candidatos ele vence. kkkkkk

#10
Leon_Alliance -

Quem será o novo líder governo? Empty Re: Quem será o novo líder governo? Seg Nov 07, 2016 12:40 am

Carregando...


Leon_Alliance
Se liberar a maconha vou entrar pro EB e VAI TER GOLPE.

#11
Victor_ImPacT -

Quem será o novo líder governo? Empty Re: Quem será o novo líder governo? Qui Fev 02, 2017 6:09 pm

Carregando...


Victor_ImPacT
Por Uma BPV Melhor. @Zeus

#12
John_WarninG -

Quem será o novo líder governo? Empty Re: Quem será o novo líder governo? Qui Fev 02, 2017 6:13 pm

Carregando...


John_WarninG
ASUDHAUDH e esse josue ai? #Zeus

#13
Diguin_WickeD -

Quem será o novo líder governo? Empty Re: Quem será o novo líder governo? Qui Fev 02, 2017 6:23 pm

Carregando...



Zeus concerteza, apoiei a idéia dele, pois nos COPS estamos sem receber a um bom tempo do prefeito monkey @ZeUS

#14
Convidado -

Quem será o novo líder governo? Empty Re: Quem será o novo líder governo? Sáb Fev 04, 2017 9:08 am

Carregando...



Patozin_RevolTz escreveu:Por Uma BPV Melhor. @Zeus

Olá caro usuário.
Foram adicionados 15 Warns em sua conta.

MOTIVO: Reviver tópico indevidamente


Fique mais atento.
dê uma olhada nas regras CLICANDO AQUI.
Dúvida? Entre em contato comigo por mensagem privada ou in-game.
Obrigado pela atenção.


Tópico Fechado para evitar futuros revivamentos e spam.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos