avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Quais são os melhores players do servidor nesse mês?



Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1
Sherlock_Alliance -

Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Empty Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Seg Jan 30, 2017 11:01 am

Carregando...


Sherlock_Alliance
Bem pessoal, fiz essa votação pra chegar aos nomes dos players que são mais amigáveis do servidor, são players de destaque. Fiz essa votação para pegar os players que mais se destacam no nosso servidor, para depois fazer uma votação dentre esses destaques, quem é o melhor player do mês. Isso tudo servirá para um sistema que eu fiz para o fórum, tendo o melhor admin e player do mês do servidor. A minha ideia é conter todo mês este tipo de votação, esse 1° será de testes para ver como vocês irão sair.

Irei separar os nomes mais citados, deixarei este tópico aberto no máximo até 01/02.
Aviso: Quem comentar este tópico somente para ganhar posts, irei dar 50 warns. Este tópico é assunto sério, preciso da colaboração de vocês. Ao citar o nome, explique o por quê de você achar ele um dos melhores.

Estou em dúvida se separo 3 ou 5 players mais citados.

Carregando...



"John_WarninG" Está sendo um ótimo player, líder, e RPG. Espero que continue!

#3
Dynamo_Alliance -

Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Empty Re: Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Seg Jan 30, 2017 1:49 pm

Carregando...


Dynamo_Alliance
John_WarninG. Ativo, RPG, cobra caro pra caralho pra fazer contrato, movimenta a org, fez mec ownar, e eu salvei ele do seq lul <3

#4
Sherlock_Alliance -

Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Empty Re: Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Seg Jan 30, 2017 2:21 pm

Carregando...


Sherlock_Alliance
Bora pessoal, vamo começar a ajudar o tópico ai.

#5
John_WarninG -

Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Empty Re: Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Seg Jan 30, 2017 2:22 pm

Carregando...


John_WarninG
Valeu @Lukas_Staff e @Dynamo_Alliance, tmj parceiros <3

@topic

@Innocent_WarninG: Gente boa demais, ótimo líder, ativo e RPG.

#6
Durango_Alliance -

Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Empty Re: Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Seg Jan 30, 2017 3:44 pm

Carregando...


Durango_Alliance
To achando que o @Durango_Alliance merece em, só acho, hahaha, brincadeiras a parte, uma pessoa que eu sempre respeitei.. vejo online, ajuda os players no fórum, ela até acha que eu to de marcação hahha..

Meu voto vai para o @InnOcenT_WarninG <3

#7
Cannabis_Fire -

Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Empty Re: Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Seg Jan 30, 2017 4:22 pm

Carregando...


Cannabis_Fire
Sgt_WANTED Apesar de tudo esse jogador sempre se manteve firme e forte, levando ban e caranga,sempre esteve presente no servidor,nunca pensou em desistir ou parar de jogar,apesar dos seus atos anti-rpg,nunca usou hack e ia parar no carandiru com o sorriso no rosto,e quando você era punido era o primeiro a mandar /sms te consolando.Não puxa saco de adm,nem de dono,fala a verdade na cara,não tem coisinha de fresquinho de família.

#8
Sherlock_Alliance -

Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Empty Re: Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Seg Jan 30, 2017 9:35 pm

Carregando...


Sherlock_Alliance
UP para todos verem o tópico

#9
Daniel_WarninG -

Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Empty Re: Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Seg Jan 30, 2017 9:43 pm

Carregando...


Daniel_WarninG
O @John_WarninG Lider ativo, consegue movimentar a org que deu ate certo destaque nos mec's uma org que praticamente ninguem jogava , parabens pelo trabalho e desempenho John

Carregando...


get_rekT
@Innocent_Warning: Cara legal, ótimo líder.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#12
Bennington_Junnior -

Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Empty Re: Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Seg Jan 30, 2017 11:43 pm

Carregando...


Bennington_Junnior
@Bennington_Staff sempre on ai , para o 2º lugar (1º) rsrs acho que o @John_WarninG sempre online e ativo na sua org

#13
InnOcenT_WarninG -

Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Empty Re: Quais são os melhores players do servidor nesse mês? Ter Jan 31, 2017 1:33 am

Carregando...


InnOcenT_WarninG
@John_WarninG Ativo, RPG e lindo. A organização dele está sempre movimentada e os membro fazem seu papel certinho.



Última edição por InnOcenT_WarninG em Ter Jan 31, 2017 1:40 am, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Carregando...



Innocent_WarninG

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos