avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidor em Geral » Denúncias do Servidor » Denúncia contra Admins » 

Foto
****-

Cela Adm Indevido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Atbz_OwnZ -

Cela Adm Indevido em Dom Abr 09, 2017 12:52 pm

Carregando...

Nickname do acusador: Atbz_OwnZ

Nickname do infrator: Lucass_Staff

O que ele cometeu: 1000Minutos Celadm pq não quis vender coin pra ele

O que aconteceu? : Pergunto se se eu vendesse eu soltaria ele eu disse que eu prefiria morfa(óbvio que era o tempo normal)que eu já tava

Link das provas: https://imgur.com/a/ZEm6k

LucasS -

Re: Cela Adm Indevido em Dom Abr 09, 2017 1:44 pm

Carregando...

LucasS
Serio isso ? '-'
Voce pede pra mofar e denuncia kkkkk NÃO SABE BRINCA NÃO FODE POW

CONQUISTAS: #AvanteBPV
Atbz_OwnZ -

Re: Cela Adm Indevido em Dom Abr 09, 2017 5:28 pm

Carregando...

A sua "brincadeira" fez eu ficar + de 30 Mins preso até pq pedi pra vc me prende antes vc coloca trinta mins sendo que tinha pedido 4 lembra? Ai oque foi vc me fez morfa um pouco dps ajusto pra 1000 Mins pq eu não quis lhe vender UM COIN sendo que não sou obrigado a lhe vender nd... Ai dps o outro duente que é my brother me explode e faz eu mata um player resultado? + 3 Mins Preso... Crie vergonha na cara nunca brinco desse jeito com vc pra vc vim brinca cmg... Já conversei fizemos piada vendi coin comprei MAS ND QUE RESULTASSE eu em +de 30 mins preso... E essa não é a primeira vez que vc vacalha cmg. Foi cela indevido sim e se que brincar cmg ao menos seja meu amg e não um peso morto na staff que faz nada

O princípio da relatividade foi surgindo ao longo da história da filosofia e da ciência como consequência da compreensão progressiva de que dois referenciais diferentes oferecem visões perfeitamente plausíveis de que a mãe do Dio_Brando cai de boca na minha rola.
COR Alliance -

Re: Cela Adm Indevido em Seg Abr 17, 2017 8:52 am

Carregando...

COR Alliance
Não é permitido brincar com comandos.

O administrador será punido, estarei retomando as atividades dentro do servidor hoje á noite.

Tópico Fechado.

CEO~ Alliance Family

CEO~ Brasil PlayVício

Yes, I can.
Conteúdo patrocinado -

Re: Cela Adm Indevido

Carregando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: