avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» PEDIDO SKIN STAFF
por TiiO_Staff Hoje à(s) 11:41 am

» DENUNCIA Ant-rpg [ NWB_Zogbi ]
por TiiO_Staff Hoje à(s) 10:05 am

» [CV] loop_WaRKilleRs
por lReiDoSuco_. Hoje à(s) 1:10 am

» [DENÚNCIA HELPER] Smirnoff_Juninho
por Skrillex_Junnior Hoje à(s) 12:24 am

» [DM & Anti-RPG] ElBarto (Azteca)
por Xphedrox_fx Ontem à(s) 9:49 pm

» {Manual} Triads
por Slayer_Dragon Ontem à(s) 9:19 pm

» [DM] DGVoadora_xDx (Hitman)
por zMiTo_Junnior Ontem à(s) 7:02 pm

» Manual Los Vagos by: Cau_ReborN
por Cau_ReborN Ontem à(s) 6:48 pm

» MATANDO EM AREA NEUTRA junior9
por JUNIOR9 Ontem à(s) 4:54 pm

» [PM] Peido [Atos Ant Rpg]
por JUNIOR9 Ontem à(s) 4:37 pm

» Cada um no seu Quadrado.
por Skrillex_Junnior Ontem à(s) 4:34 pm

» [MANUAL] COMANDO VERMELHO By: ShamaN
por ShaamaN Ontem à(s) 3:48 pm

» MANUAL POLÍCIA FEDERAL
por Leoo_WanteD Ontem à(s) 3:19 pm

» Eae rapeize
por Toranja Ontem à(s) 1:03 am

» Denuncia Contra XxMenorzinxX ajudando contrato
por Nescau_Junnior Sab Dez 15, 2018 9:12 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Contas do Servidor » Problemas com a conta » 

Foto
****-

[RESOLVIDO] Conta Banida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Crystal_WickeD -

[RESOLVIDO] Conta Banida em Seg Ago 29, 2016 4:19 pm

Carregando...

Minha acc foi banida ;-; algum adm pode desbanir ela pf ?
obs:  Ja fiz revisão

AbsoLuT_Junnior -

Re: [RESOLVIDO] Conta Banida em Seg Ago 29, 2016 4:44 pm

Carregando...

Manda print do ato ocorrido.

Michelle_Darnell1 -

Re: [RESOLVIDO] Conta Banida em Seg Ago 29, 2016 6:58 pm

Carregando...

Aqui é a TheBoss_Darnell2 Minha conta foi banida como se eu estivesse de xiter mais não estava tenho mod no sultan de um peugeot 308 e por o carro ser menor bati na parede e sai voando em alta velocidade como se fosse xiter mais foi bug não tirei print pq na hora fiquei tão nervosa por gostar do server que não me passou pela cabeça se eu for desbanida farei de tudo para que não se repita ATT:TheBoss_Darnell2

DgVoadora_xDx -

Re: [RESOLVIDO] Conta Banida em Ter Ago 30, 2016 1:07 pm

Carregando...

TheBoss_Darnell2 escreveu:Aqui é a TheBoss_Darnell2 Minha conta foi banida como se eu estivesse de xiter mais não estava tenho mod no sultan de um peugeot 308 e por o carro ser menor bati na parede e sai voando em alta velocidade como se fosse xiter mais foi bug não tirei print pq na hora fiquei tão nervosa por gostar do server que não me passou pela cabeça se eu for desbanida farei de tudo para que não se repita ATT:TheBoss_Darnell2
TheBoss_Darnell2 escreveu:Aqui é a TheBoss_Darnell2 Minha conta foi banida como se eu estivesse de xiter mais não estava tenho mod no sultan de um peugeot 308 e por o carro ser menor bati na parede e sai voando em alta velocidade como se fosse xiter mais foi bug não tirei print pq na hora fiquei tão nervosa por gostar do server que não me passou pela cabeça se eu for desbanida farei de tudo para que não se repita ATT:TheBoss_Darnell2

Crie uma revisão, amigo (a)

Te ajudei de alguma forma? Deixa um Curtir ou Obrigado ✔️  e nois
Edu_Walker -

Re: [RESOLVIDO] Conta Banida em Ter Ago 30, 2016 2:14 pm

Carregando...

DgV_Staff escreveu:

Crie uma revisão, amigo (a)

E ele foi ban por hack,eu gravei antes de dar ban,ele tava de carfly '-'

Teddy_Staff -

Re: [RESOLVIDO] Conta Banida em Ter Ago 30, 2016 2:29 pm

Carregando...

Problema resolvido em Revisões de Banimento. Portanto não há necessidade de deixar o tópico aberto, se tiverem dúvidas me procurem aqui no TeamSpeak ou in-game.

Conteúdo patrocinado -

Re: [RESOLVIDO] Conta Banida

Carregando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: