avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Zer0_Insane -

[Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Empty [Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Ter Abr 18, 2017 1:02 pm

Carregando...


Zer0_Insane
Bom, esse embaladão estava kickando o LCS e o mesmo kickando ele. Mandei no /anl que os cara ficam igual crianças se kickando, atitude de nerd, entra algum novato no servidor vai pensar o que: "Servidor todo zoado, admin tudo nerd ficam se kickando e tals. Mas é a verdade porra, ai esse inútil não gosta da verdade e vem me punir ? Tmnc pra lá, menor! Se liga na sua visão. Por causa de admins como esse que o serve ta como estar.

[Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] QssqM2T

#2
Jeffrey_Junnior -

[Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Empty Re: [Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Ter Abr 18, 2017 1:11 pm

Carregando...


Jeffrey_Junnior
Olá Zer0,

Bom, creio eu que você se enganou amigo, quem kickou foi o Lcs_Staff, ele me kickou, quando eu loguei ele pediu no ts3 para eu puni-lo pelo Anl indevido proposital, e então eu puni, pois ele estava modo jogo e pediu para eu punir por ele.

Sobre os kicks, eu não tenho nada haver com isso, eu não kicko admins, então você não pode simplesmente me denunciar por algo que eu não faço, na SS do Lcs prova que não foi eu que kickei,
mostra claramente que foi o Lcs, não falarei mais nada !

SS do Lcs:

[Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Ng8FECk

Ta ai minhas provas, não direi mais nada sobre o assunto.

Aguardo COR fechar a denuncia.

#3
DaniieL Alliance -

[Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Empty Re: [Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Ter Abr 18, 2017 3:26 pm

Carregando...


DaniieL Alliance
vai da merda essa denuncia eim manos

#4
Lcs_Staff -

[Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Empty Re: [Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Ter Abr 18, 2017 3:42 pm

Carregando...



DaniieL-Alliance escreveu:vai da merda essa denuncia eim manos

Foram adicionados 30 warns em sua conta. Razão: Comentar em tópicos de denúncias em qual não está relacionado.

Para saber mais acesse: brasilplayvicio.com.br/t152-bpv-regras-forum

#5
Zer0_Insane -

[Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Empty Re: [Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Ter Abr 18, 2017 5:32 pm

Carregando...


Zer0_Insane
Independente, pcr. É porque eu não tirei print você kickando ele, qual motivo ele te kickou então ? Foi do nada ? Estou ficando louco ou cego agora ? Assume o que tu fez e que vocês são crianças mesmo, sem capacidade para exercer o cargo!

#6
Jeffrey_Junnior -

[Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Empty Re: [Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Ter Abr 18, 2017 5:44 pm

Carregando...


Jeffrey_Junnior
Zer0_Insane escreveu:Independente, pcr. É porque eu não tirei print você kickando ele, qual motivo ele te kickou então ? Foi do nada ? Estou ficando louco ou cego agora ? Assume o que tu fez e que vocês são crianças mesmo, sem capacidade para exercer o cargo!

Para de falar merda garoto, eu usei /kill nele e ele me kickou, não kickei ele em momento algum, desda vez que ele começou a utilizar os comandos em mim. Você não tem o direito de desrespeitar meu cargo, eu trabalho ajudando todos, para vim um garoto igual você e me criticar ? A para cara.

Lcs me kickou porque utilizei /kill nele, talvez ele não tenha gostado e acabou me kickando, então para de falar asneira ai

#7
Zer0_Insane -

[Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Empty Re: [Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Qua Abr 19, 2017 10:26 am

Carregando...


Zer0_Insane
Jefferson_Staff escreveu:
Zer0_Insane escreveu:Independente, pcr. É porque eu não tirei print você kickando ele, qual motivo ele te kickou então ? Foi do nada ? Estou ficando louco ou cego agora ? Assume o que tu fez e que vocês são crianças mesmo, sem capacidade para exercer o cargo!

Para de falar merda garoto, eu usei /kill nele e ele me kickou, não kickei ele em momento algum, desda vez que ele começou a utilizar os comandos em mim. Você não tem o direito de desrespeitar meu cargo, eu trabalho ajudando todos, para vim um garoto igual você e me criticar ? A para cara.

Lcs me kickou porque utilizei /kill nele, talvez ele não tenha gostado e acabou me kickando, então para de falar asneira ai

Não kickou ? kkkkkkkk. Vou pegar a print com membro da minha org e vou calar essa boca imunda sua! Você ajuda ? Nunca vir ajudando ninguém, só fica de /babar nos seus amiguinhos !

#8
Jeffrey_Junnior -

[Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Empty Re: [Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Qua Abr 19, 2017 10:35 am

Carregando...


Jeffrey_Junnior
Zer0_Insane escreveu:
Jefferson_Staff escreveu:
Zer0_Insane escreveu:Independente, pcr. É porque eu não tirei print você kickando ele, qual motivo ele te kickou então ? Foi do nada ? Estou ficando louco ou cego agora ? Assume o que tu fez e que vocês são crianças mesmo, sem capacidade para exercer o cargo!

Para de falar merda garoto, eu usei /kill nele e ele me kickou, não kickei ele em momento algum, desda vez que ele começou a utilizar os comandos em mim. Você não tem o direito de desrespeitar meu cargo, eu trabalho ajudando todos, para vim um garoto igual você e me criticar ? A para cara.

Lcs me kickou porque utilizei /kill nele, talvez ele não tenha gostado e acabou me kickando, então para de falar asneira ai

Não kickou ? kkkkkkkk. Vou pegar a print com membro da minha org e vou calar essa boca imunda sua! Você ajuda ? Nunca vir ajudando ninguém, só fica de /babar nos seus amiguinhos !

Talvez porque você não logue Very Happy, fique ativo e use /relato que eu ajudo, o que acontece no fórum eu deixo no fórum.
Pode pegar as "prints" boa sorte

#9
COR Alliance -

[Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Empty Re: [Novato] Jeferson_Staff [Cela indevido] Sáb Abr 29, 2017 8:13 pm

Carregando...


COR Alliance
Denúncia inválida,

Closed.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos