avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Novo ano, novo BPV, mesmos problemas?



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
DJ -

Novo ano, novo BPV, mesmos problemas? Empty Novo ano, novo BPV, mesmos problemas? Seg Jan 08, 2018 12:18 pm

Carregando...


DJ
Coé moçada, pra quem me conhece deixo meu Oi, pra quem não me conhece pega uma senha e entra na fila.

Então, depois que eu fiquei sabendo que o BPV "morreu" eu resolvi parar com o SAMP de vez, mas hoje eu dei uma entrada no forum só pra matar a saudade da RevolTz e das prints, fiquei sabendo que vai voltar, e eu simplesmente amei isso.

Mas eu, como um jogador desde 2012/13 do BPV, sei que esse servidor caiu e voltou das cinzas tantas e tantas vezes que dá pra chamar de Brasil Play Kenny (Se você nao assiste South Park, ignore e continue lendo). E sempre teve o apoio de todos os jogadores raizes desse servidor tão legal e tão bem trabalhado, e isso é bom, mostra uma base fiel.

O que acontece? Todas as vezes que caiu e voltou, respiramos aliviados por uma nova esperança em atingir uma cota enorme de players e jogarmos todos em paz. Coisa que nunca aconteceu, sempre continuaram os mesmos problemas, não na GM, não no servidor, não nos players, mas sim na gestão. Não é de hoje e nem de ontem que sempre tivemos conflitos com alguns admins (nao vou citar nomes aqui), ou por abuso, ou por injustiça, ou por trabalho mal feito. E isso decorre ao fato de o BPV cair e voltar sempre, mas voltar sempre com as mesmas pessoas na gestão administrativa do servidor.

Isso infelizmente repele alguns jogadores que temem ficar sempre na sombra de um cara que não vai com a cara dele.

Eu reforço aqui todo meu apoio ao BPV, lugar onde desde os meus 13 anos de idade eu me divirto, fiz amigos, experiencia e etc. Mas com desarmonia não há paz, sem paz não há conforto, sem conforto não há vontade de jogar.

O que eu quero dizer com esse textão todo? Que tá na hora do BPV voltar de novo, não só com um novo servidor, mas sim com uma nova atitude. Não tô dizendo que tem que meter o pé nos admins atuais, não, de forma alguma. Mas sim que a gestão atual de ADM possa evoluir cada vez mais coerente. Pois na minha opinião, foi a incoerencia de alguns (nao vou citar nome de novo :3) que matou minha vontade de jogar em 2 ou 3 vezes que o BPV deu uma de Michael Jackson e fez o Thriller no SAMP.

Eh isto.

Ps.: RevolTz vai voltar, salve mano LJ, ja passa o boleto ai que vai chegar familia vip.

Bjs do Tio DJ (Aka. Alfenaz)

Novo ano, novo BPV, mesmos problemas? Maxresdefault

#2
Capela -

Novo ano, novo BPV, mesmos problemas? Empty Re: Novo ano, novo BPV, mesmos problemas? Seg Jan 08, 2018 12:52 pm

Carregando...


Capela
DJ_RevolTz escreveu:Coé moçada, pra quem me conhece deixo meu Oi, pra quem não me conhece pega uma senha e entra na fila.

Então, depois que eu fiquei sabendo que o BPV "morreu" eu resolvi parar com o SAMP de vez, mas hoje eu dei uma entrada no forum só pra matar a saudade da RevolTz e das prints, fiquei sabendo que vai voltar, e eu simplesmente amei isso.

Mas eu, como um jogador desde 2012/13 do BPV, sei que esse servidor caiu e voltou das cinzas tantas e tantas vezes que dá pra chamar de Brasil Play Kenny (Se você nao assiste South Park, ignore e continue lendo). E sempre teve o apoio de todos os jogadores raizes desse servidor tão legal e tão bem trabalhado, e isso é bom, mostra uma base fiel.

O que acontece? Todas as vezes que caiu e voltou, respiramos aliviados por uma nova esperança em atingir uma cota enorme de players e jogarmos todos em paz. Coisa que nunca aconteceu, sempre continuaram os mesmos problemas, não na GM, não no servidor, não nos players, mas sim na gestão. Não é de hoje e nem de ontem que sempre tivemos conflitos com alguns admins (nao vou citar nomes aqui), ou por abuso, ou por injustiça, ou por trabalho mal feito. E isso decorre ao fato de o BPV cair e voltar sempre, mas voltar sempre com as mesmas pessoas na gestão administrativa do servidor.

Isso infelizmente repele alguns jogadores que temem ficar sempre na sombra de um cara que não vai com a cara dele.

Eu reforço aqui todo meu apoio ao BPV, lugar onde desde os meus 13 anos de idade eu me divirto, fiz amigos, experiencia e etc. Mas com desarmonia não há paz, sem paz não há conforto, sem conforto não há vontade de jogar.

O que eu quero dizer com esse textão todo? Que tá na hora do BPV voltar de novo, não só com um novo servidor, mas sim com uma nova atitude. Não tô dizendo que tem que meter o pé nos admins atuais, não, de forma alguma. Mas sim que a gestão atual de ADM possa evoluir cada vez mais coerente. Pois na minha opinião, foi a incoerencia de alguns (nao vou citar nome de novo :3) que matou minha vontade de jogar em 2 ou 3 vezes que o BPV deu uma de Michael Jackson e fez o Thriller no SAMP.

Eh isto.

Ps.: RevolTz vai voltar, salve mano LJ, ja passa o boleto ai que vai chegar familia vip.

Bjs do Tio DJ (Aka. Alfenaz)

Novo ano, novo BPV, mesmos problemas? Maxresdefault

Concordo plenamente com cada palavra aqui digitada.
Me coloco também à disposição em qualquer tipo de ajuda que esteja ao meu alcance.
Não sou dos mais velhos, mas desde 2013/14 o único motivo para me manter no SA:MP foi esse servidor.
Sempre lembro e vem a saudade dos velhos e bons tempos que tive no BPV.
Enfim, estou aqui!
Estamos, aqui!

https://www.facebook.com/capeladesigner
#3
Lukas_Alliance -

Novo ano, novo BPV, mesmos problemas? Empty Re: Novo ano, novo BPV, mesmos problemas? Seg Jan 08, 2018 6:27 pm

Carregando...


Lukas_Alliance
Problema sempre foi Familias

#4
Bennington_Junnior -

Novo ano, novo BPV, mesmos problemas? Empty Re: Novo ano, novo BPV, mesmos problemas? Ter Jan 09, 2018 12:24 pm

Carregando...


Bennington_Junnior
DJ_RevolTz escreveu:Coé moçada, pra quem me conhece deixo meu Oi, pra quem não me conhece pega uma senha e entra na fila.

Então, depois que eu fiquei sabendo que o BPV "morreu" eu resolvi parar com o SAMP de vez, mas hoje eu dei uma entrada no forum só pra matar a saudade da RevolTz e das prints, fiquei sabendo que vai voltar, e eu simplesmente amei isso.

Mas eu, como um jogador desde 2012/13 do BPV, sei que esse servidor caiu e voltou das cinzas tantas e tantas vezes que dá pra chamar de Brasil Play Kenny (Se você nao assiste South Park, ignore e continue lendo). E sempre teve o apoio de todos os jogadores raizes desse servidor tão legal e tão bem trabalhado, e isso é bom, mostra uma base fiel.

O que acontece? Todas as vezes que caiu e voltou, respiramos aliviados por uma nova esperança em atingir uma cota enorme de players e jogarmos todos em paz. Coisa que nunca aconteceu, sempre continuaram os mesmos problemas, não na GM, não no servidor, não nos players, mas sim na gestão. Não é de hoje e nem de ontem que sempre tivemos conflitos com alguns admins (nao vou citar nomes aqui), ou por abuso, ou por injustiça, ou por trabalho mal feito. E isso decorre ao fato de o BPV cair e voltar sempre, mas voltar sempre com as mesmas pessoas na gestão administrativa do servidor.

Isso infelizmente repele alguns jogadores que temem ficar sempre na sombra de um cara que não vai com a cara dele.

Eu reforço aqui todo meu apoio ao BPV, lugar onde desde os meus 13 anos de idade eu me divirto, fiz amigos, experiencia e etc. Mas com desarmonia não há paz, sem paz não há conforto, sem conforto não há vontade de jogar.

O que eu quero dizer com esse textão todo? Que tá na hora do BPV voltar de novo, não só com um novo servidor, mas sim com uma nova atitude. Não tô dizendo que tem que meter o pé nos admins atuais, não, de forma alguma. Mas sim que a gestão atual de ADM possa evoluir cada vez mais coerente. Pois na minha opinião, foi a incoerencia de alguns (nao vou citar nome de novo :3) que matou minha vontade de jogar em 2 ou 3 vezes que o BPV deu uma de Michael Jackson e fez o Thriller no SAMP.

Eh isto.

Ps.: RevolTz vai voltar, salve mano LJ, ja passa o boleto ai que vai chegar familia vip.

Bjs do Tio DJ (Aka. Alfenaz)

Novo ano, novo BPV, mesmos problemas? Maxresdefault



Ainda ta vivo? Hueheh. Falou tudo, man. Acredito que todos tem que mostrar maturidade, tanto dos admins quanto dos próprios players. Assim teríamos um server mais organizado, e sem frescura.




[quote=''Lukas_Alliance'']Problema sempre foi Familias[/quote]


Nem sempre, as vezes era os próprios players mesmo, que não aguentava certas coisas, e começaram a baixar uns programinhas ai...

#5
Carrara -

Novo ano, novo BPV, mesmos problemas? Empty Re: Novo ano, novo BPV, mesmos problemas? Ter Jan 09, 2018 2:24 pm

Carregando...


Carrara
falou td!

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos