avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidor em Geral » Dúvidas » 

Foto
****-

SÓ LEMBRANDO A PRIMEIRA FRASE DO LÉO Ñ VAI MAIS CAIR

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

CMD_Juninho -

Re: SÓ LEMBRANDO A PRIMEIRA FRASE DO LÉO Ñ VAI MAIS CAIR em Dom Maio 20, 2018 4:16 pm

Carregando...

@iphone_S6 escreveu:SERVIDOR OFF DI NOVO
maluko tu só falar merda ainda comete dm e db nos players e fala que quer que o serv volte, namoral tu é um bosta

marquito_lv -

Re: SÓ LEMBRANDO A PRIMEIRA FRASE DO LÉO Ñ VAI MAIS CAIR em Dom Maio 20, 2018 4:58 pm

Carregando...

@CMD_Juninho escreveu:
maluko tu só falar merda ainda comete dm e db nos players e fala que quer que o serv volte, namoral tu é um bosta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
injustiça com o cmd, da sub-dono logo q saporra vai pra frente

abaixo o rei da rima do BPV, famoso SmirMAGIC
popularmente conhecido como desnutrido ou cirilo aidético

A vida é da cor que você pinta

CMD_Juninho -

Re: SÓ LEMBRANDO A PRIMEIRA FRASE DO LÉO Ñ VAI MAIS CAIR em Dom Maio 20, 2018 6:52 pm

Carregando...

@iphone_S6 escreveu:
@CMD_Juninho escreveu:
vai da o seu cu fdp ti perguntaro alguma aqui seu player xitero de coco lixo estrumo vai estudar amanha é segunda fdp eu ja to formado seu lixo faculdade veterinário seu lixoooo
veterinário, vai ficar chupando o pau dos cavalo né safado, ainda bem arruma teu emprego e para com o samp que ta feio

CMD_Juninho -

Re: SÓ LEMBRANDO A PRIMEIRA FRASE DO LÉO Ñ VAI MAIS CAIR em Ter Maio 22, 2018 8:34 am

Carregando...

@iphone_S6 escreveu:
@CMD_Juninho escreveu:
@iphone_S6 escreveu:
@CMD_Juninho escreveu:
@iphone_S6 escreveu:SERVIDOR  OFF DI NOVO
vai da o seu cu fdp ti perguntaro alguma aqui seu player xitero de coco lixo estrumo vai estudar amanha é segunda fdp eu ja to formado seu lixo faculdade veterinário seu lixoooo
veterinário, vai ficar chupando o pau dos cavalo né safado, ainda bem arruma teu emprego e para com o samp que ta feio
vai  arrumar emprego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2020 com essas crianças aqui tenho clinica seu primário....
men para de fingir que tu é veterinário mano tu só tem 10 anos curte tua vida, e para de ser anti rpg namoral
men vo parar de gastar argumentos com um merda igual a vc flw lol! s2

Jeffrey_Junnior -

Re: SÓ LEMBRANDO A PRIMEIRA FRASE DO LÉO Ñ VAI MAIS CAIR em Qua Maio 23, 2018 10:14 am

Carregando...

Essas crianças discutindo é tão engraçado rs. Laughing Laughing

CMD_Juninho -

Re: SÓ LEMBRANDO A PRIMEIRA FRASE DO LÉO Ñ VAI MAIS CAIR em Qua Maio 23, 2018 7:07 pm

Carregando...

@Jeffrey_Junnior escreveu:Essas crianças discutindo é tão engraçado rs. Laughing Laughing
posso ser kid mas nao cometo abuso de comando né mesmo meu amigo jeffrey Smile

marquito_lv -

Re: SÓ LEMBRANDO A PRIMEIRA FRASE DO LÉO Ñ VAI MAIS CAIR em Qui Maio 24, 2018 8:58 pm

Carregando...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cmd e brabo demais
abre o servidor ai pra trocaçao de tiro

Jeffrey_Junnior -

Re: SÓ LEMBRANDO A PRIMEIRA FRASE DO LÉO Ñ VAI MAIS CAIR em Sex Maio 25, 2018 8:40 pm

Carregando...

@CMD_Juninho escreveu:
@Jeffrey_Junnior escreveu:Essas crianças discutindo é tão engraçado rs. Laughing Laughing
posso ser kid mas nao cometo abuso de comando né mesmo meu amigo jeffrey Smile

Quem vive no passado é museu caro "amigo", não queria mais jogar sa-mp então não estava preocupado com meu cargo no servidor, agora tu? kkkkk sofreu pra virar helper, HELPER kkkkk bom jogo caro "amigo"

Bennington_Junnior -

Re: SÓ LEMBRANDO A PRIMEIRA FRASE DO LÉO Ñ VAI MAIS CAIR em Dom Maio 27, 2018 4:12 pm

Carregando...

Quantas rebeldias, jovens? Sentem-se aqui, vamos conversar...

É MEU FÃ? ENTÃO USA AE!!!

Leo_Insane -

Re: SÓ LEMBRANDO A PRIMEIRA FRASE DO LÉO Ñ VAI MAIS CAIR em Qui Maio 31, 2018 8:28 pm

Carregando...

BPV.BRASILPLAYVICIO.COM.BR:8888

Carregando...

Agora fica on para sempre

marquito_lv -

Re: SÓ LEMBRANDO A PRIMEIRA FRASE DO LÉO Ñ VAI MAIS CAIR em Sex Jun 01, 2018 3:41 am

Carregando...

boa rapaziada
ta mec amanha ta logando

Carregando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: