avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidor em Geral » Denúncias do Servidor » Denúncia contra Governamentais » 

Foto
****-

Integrantes da bope fazendo ANT-RPG + DM (wandeco_highmore , blood_eyes, Houver_Twister, Julio_Highmore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Carregando...

Estava relaizando um sequestro, onde um membro da org do sequestrado iria soltar-lo porém chegou os BOPE (SEM MANDAR ANG) onde um deles atirou em mim, além disso eles só mandaram ang depois que pousaram. Que eu saiba e preciso enviar ang tanto a uma distância considerável, para deixar os mesmos "atentos". Além do mas pedi para os mesmos se retirarem do local pois o sequestro já seria encerrado porque o sequestro seria pago, mas mesmo assim eles entraram colocando a vida do refém em risco, na vida real jamais aconteceria isso. Segue o vídeo do acontecido.
(Não consegui cortar então, a parte que importa e apartir de 04:13)

ASS: [GCV]Bruxo_

[GCV] - Grupo Criminoso Virtual

Carregando...

O /gov foi dado sim, e não tem q ser dado a distância e sim antes de adentrar ao local, e como sua própria prova constata o ADM estava vizualizando toda ação, no caso se tivesse algo errado ele ja puniria de imediato, você so tão denunciando por que foram todos presos e não tinha o que fazer.
Ja que invadimos e dominamos a situação e a vida do refém foi salva com sucesso!
Pode chorar mesmo, não aguenta pede água! Só vocês que tão de denuncia fazendo mi mi mi !!!

Carregando...

faço das minhas palavras a do houver...

da minha parte closed, denuncia fail

lol! lol! lol!
Smirnoff_Junnior -

Denuncia Up em Sab Jan 12, 2019 1:29 am

Carregando...

@denunciaup

>COMO PODEMOS VER NO VIDEO O MEMBRO ATIRA ANTES DO /GOV.<
>DOU ESSA DENUNCIA COMO UP ACUSADOS SERÃO PUNIDOS ING-GAME.<

Carregando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: