avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidor em Geral » Denúncias do Servidor » Denúncia contra Admins » 

Foto
****-

[HELPER] MrHunter_Juninho [Kick/acusação individa]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Lukas_Alliance -

[HELPER] MrHunter_Juninho [Kick/acusação individa] em Seg Jan 14, 2019 8:48 pm

Carregando...

Lukas_Alliance
Jogo nesse server desde 2012, quem joga aqui sabe e todos me conhecem nunca usei nenhum tipo de xiter. Fui pro evento chuck norris e esse helper vem me kickar falando que eu estava de good kkkkkkkkkkkk, eu iria pra um evento mata-mata de good???? pqp em filhão
Apenas estava de RT pois minha net estava ruim, mas o helper despreparado que não sabe de nada, vem me acusar de xiter. Espero providencias pois mostra o despreparo do mesmo e ainda o erro.

Nas SS's abaixos mostra meu relogio na hora do kick e veja que ele esta paralizado (da pra ver a diferença dos segundos na hora do chat). Eu reloguei e novamente fui pro evento e de novo dei RT, nas outras SS's abaixos também da pra ver meu RT, (relogio travado). Pra quem não sabe nesses casos o player nao perde vida.

https://imgur.com/a/lyuksAw

O BPV É GIGANTE, SAUDADES DESSE TEMPO!!!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Lukas_Alliance -

Re: [HELPER] MrHunter_Juninho [Kick/acusação individa] em Seg Jan 14, 2019 11:08 pm

Carregando...

Lukas_Alliance
Estou esperando suas provas por ter me acusado, e me kickado...

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Lukas_Alliance -

Re: [HELPER] MrHunter_Juninho [Kick/acusação individa] em Ter Jan 15, 2019 2:35 pm

Carregando...

Lukas_Alliance
Ta suave mano, mas tenha mais cuidado quando for fazer isso, pois tem que ter provas concretas pra acusar outros.

zMiTo_Junnior -

Re: [HELPER] MrHunter_Juninho [Kick/acusação individa] em Qua Jan 16, 2019 8:18 am

Carregando...

zMiTo_Junnior
Denúncia UP.

O Helper será punido pelo kick indevido!

@Closed.

Carregando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: