avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» » [DENUNCIA] Big_Snoke [PM]
por Jorge_LothbroK Hoje à(s) 9:44 pm

» [DENUNCIA] Contra Pain_ [PM]
por pain_ Hoje à(s) 7:49 pm

» MANUAL B.O.P.E
por Mynameis Hoje à(s) 6:26 pm

» BAN SEM ARGUMENTO JULIO_CORINGA ADM:DRAGON ♥
por JULIO_CORINGA Hoje à(s) 6:02 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por Son_Goku Hoje à(s) 5:16 pm

» Denuncia Julio_Martinez (ALQAEDA)
por Suco_Staff Hoje à(s) 1:32 pm

» Denúncia Contra Blackout
por Dragon_Staff Hoje à(s) 11:32 am

» Denuncia Contra Son_Goku ( SOA )
por Son_Goku Ontem à(s) 7:52 pm

» [DENUNCIA] Contra Pain_ [PM]
por Marsh_Junnior Ontem à(s) 10:23 am

» Denuncia Contra Fetopenes0202 ( Civil )
por Thiiago_Staff Ontem à(s) 8:54 am

» [sons] JULIO_MARTINEZ [abusando de bugs para se beneficiar]
por Suco_Staff Sab Abr 20, 2019 6:57 pm

» denuncia contra pain_
por Suco_Staff Sab Abr 20, 2019 6:39 pm

» O que aconteceu com o sv?
por SpawN Sab Abr 20, 2019 4:20 pm

» INSCRIÇÃO PARA HELPER [Adriano_KiwZ]
por Adriano_KiwZ Sab Abr 20, 2019 9:35 am

» [MANUAL] Sons Of Anarchy[FIXO]
por Son_Goku Sex Abr 19, 2019 10:03 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Organizações » Máfias » Cosa Nostra » 

Foto
****-

Manual costa nostra (atualizado)



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Mynameis -

Manual costa nostra (atualizado) Empty Manual costa nostra (atualizado) em Qui Fev 07, 2019 4:33 pm

Carregando...


Mynameis
Quem somos ? 


A história da Cosa Nostra pode ser dividida em quatro fases. A primeira, inicia-se quando o rei de Nápoles editou um Decreto, em 1812, para eliminar as “forças populares”, que haviam surgido no Sul da Itália, mas, principalmente, para diminuir o poder que surgia na Sicília. Os Senhores Feudais, para resistir a tal decreto, contrataram indivíduos, chamados de “homens de honra”, criando assim uma espécie de sociedade secreta que se denominaram “Máfia”. Essa fase não é ainda um período mafioso, propriamente dito, mas um período pré-mafioso.
A segunda fase inicia-se com o desaparecimento do Reino de Nápoles, quando essas sociedades secretas passaram a lutar contra as dinastias espanholas e francesas, que sucederam ao trono de Nápoles. A Máfia deixou de ser uma sociedade secreta e se tornou uma sociedade de resistência aos invasores. O povo simpatizou com a Máfia por ser patriótica.
Passou a contar com mais de 100 mil camponeses que se insurgem contra Roma, surgindo a cultura do estresse entre as famílias, gerando hostilidade nas relações adversas que surgiam fazendo com que a defesa da honra significava sobrevivência.
A única base de lealdade era a sanguínea e criou-se a cultura da obediência às regras próprias, quais sejam, a não cooperação com as autoridades e a retaliação a qualquer ofensa a um membro da família.
Essa fase foi de uma “máfia agrária” cuja principal luta foi contra os proprietários de terras que se concluiu somente com a derrota dos movimentos camponeses e com o forte fluxo migratório, quando a agricultura cedeu espaço ao setor produtivo.
Com a miséria que abate a região sul da Itália, no final do século XIX e início do século XX, os mafiosos viajam pela Itália em busca de melhores condições de vida. Mais pobres e rejeitados, se organizam em uma sociedade de autodefesa e criminalizam-se. Para o povo, a máfia era um grupo de camponeses violentos, de “sangue quente” que comumente faziam desafios com final de homicídios. Acontece que, desde 1890, a máfia já era uma sociedade organizada e dotada de poder político com ações internacionais, fraudes e com manobras financeiras.
O aumento da renda permitiu o fortalecimento da sede na Sicília e a diversificação das atividades ilegais realizadas pela máfia.
A terceira fase surge com a instalação de parte da sociedade nos Estados Unidos da América, formando as famílias italianas da América. As famílias eram compostas de parentes, incluindo os norte-americanos e suplementadas por pessoas conhecidas por amigos, que eram indicadas por parentes.
Essa fase é urbano-empreendedora, até o final da década de 1960, em que os mafiosos proliferam-se e se inserem especialmente no setor da construção civil.
A quarta e última fase tem seu início na década de 1970 quando se observa a transformação da “máfia-empreendedora” em “máfia-financeira”. Em um primeiro momento, a Cosa Nostra possuía como grande negócio o contrabando de cigarros e a corrupção em obras públicas. Posteriormente, o principal negócio se tornou o tráfico de entorpecentes.
Os mafiosos, entre os anos de 1940 e 1990, passaram a controlar as eleições na Sicília, adquirindo, assim, certo poder junto à Roma.
A Cosa Nostra se tornou a maior e mais poderosa Máfia, com aproximadamente 180 clãs.
Através do trabalho sério de autoridades, especialmente do Juiz Giovanni Falcone e do Procurador Paolo Borsellino, ambos assassinados, posteriormente, por membros da máfia, foi descoberta a estrutura mafiosa, que é a seguinte:
A família é a base da organização e controla um bairro ou uma cidade inteira, sendo constituída de homens de honra, “soldados”, agrupados em número de dez. Cada grupo é coordenado por um “capodecina”. Os membros da família elegem o Capo-Família que é assistido por um “Consigliere”, ou seja, assessor. Este é, normalmente, uma pessoa de notável esperteza, sagacidade e é auxiliado por vicecapi (subchefes).
A união de três ou mais famílias, cujas áreas de atuação sejam contíguas, constitui um “mandamento” e nomeiam um “capomandamento”, normalmente um Capo-Família, mas pode ser uma pessoa diferente.
Os capomandamenti constituem uma estrutura colegiada, chamada de “Copola”, que possui a função de garantir as regras da Máfia e de “compor as vertentes da Família” (MENDRONI, 2009, p. 295). A “Copola” é presidida por um dos capimandamento que é chamado de Secretário ou Capo.
Existe, ainda, um colegiado superior, chamado interprovinciale, mas que pouco se sabe acerca do mesmo, mantendo um caráter secreto e misterioso.
Uma das características mais marcantes da Cosa Nostra é que ela se assemelha a um Estado, uma vez que exerce domínio territorial e “taxa” as suas atividades de “proteção”. Aqueles que pagam à Máfia recebem proteção. Os que não pagam, são intimidados e agredidos pelos membros da Cosa Nostra.
Além disso, a ingerência no Estado também é muito marcante, através de subornos e corrupção da máquina estatal.
“A Cosa Nostra, segundo um levantamento da Direzione Centrale della Polizia Criminale de 1995, contava com 5.487 integrantes na Sicília, sendo maior a quantidade no eixo Palermo – Catânia. Palermo teria 59 grupos com 1.492 afiliados e Catânia nove grupos com 1.476 afiliados; sendo os demais distribuídos entre Trapani, Messina, Agrigento e Siracusa” (DI CAGNO apud MENDRONI, 2009, p. 303)
Regras do servidor:


» É proibido cometer atos de DM(death-match): Atirar em alguém sem motivo ou matar alguém sem motivo.
» É proibido cometer atos de DB(drive-by): Atirar em pessoas a pé de dentro de um veículo.
» É proibido cometer atos de Ant-RPG: Algo que você não faria na vida real.. (Ex: Se matar pra voltar na HQ, se matar pra não ser preso,
mergulhar e se matar, saltar de prédios sem para-quedas: Não é permitido saltar de prédios pra se mata etc).
» É proibido cometer atos de Surf: Ficar sobre um veículo em movimento.
» É proibido cometer Flood:(http://www.tecmundo.com.br/o-que-e/854-o-que-e-flood).
» É proibido divulgar: Dizer o IP, Nome ou até mesmo Siglas de outro servidor.
» É proibido equipar em batalha: Equipar estando em combate com outro jogador ou dando fuga.
» É proibido falsificar comprovantes: Tentativa de manipulação digital na intenção de enganar usando comprovante falso.
» É proibido jogar em outro servidor: Líderes e Administradores/Helpers.
» É proibido ter 2(dois) sub-líderes: Cada organização só deve conter 1(um) sub-líder.
» É proibido usar programas ilegais: Mods0beit, ModCLEO, Aimbot, MoneyHack, SpeedHack ou tudo que te beneficie sobre os outros.
» É proibido jogar no modo Joypad: O GTA tem a opção de modo Joypad mas é proibido dentro do servidor.
» É proibido preconceito/racismo: Respeite a cor, opção sexual, região etc.. dos outros jogadores.. ("respeite pra ser respeitado")
» É proibido arremessar aviões: É proibido pegar os aviões do aeroporto para jogar na Prefeitura/HQ's/Spawn Civil.
» É proibido spawnkill: É proibido matar no spawn, onde os jogadores nascem.
» É proibido assaltar/sequestrar em HQ's/DP's/Spawn Civil/Prefeitura: É extremamente proibido assalto/sequestro nesses locais.
» É proibido atirar enquanto estiver roubando: Isso é considerado abuso de bug e pode dar aviso.
» É proibido usar comandos de anúncio indevidamente: Usar o /ang e /gov indevidamente é proibido, esses comandos servem pra anunciar coisas importantes referentes a sua organização.
» É proibido abuso de Bug's: Abusar de bug para se beneficiar é proibido!
» É proibido impedir roubo sozinho: Policiais não podem impedir roubos sozinhos(exceção nos horários de 00h00pm até às 10h00am).
» É proibido policial abordar sozinho: Policiais só podem revistar, fazer bafômetro etc.. se tiver acompanhado de outro policial.
» É proibido sequestrar/assaltar novatos: Não é permitido sequestrar/assaltar novatos que não possuem organização.
» É proibido reagir a assalto/sequestro e voz de prisão estando a pé sozinho: É considerado ato de Ant-RPG reagir contra 3 pessoas sozinho e a pé.
» É proibido matar jogadores em atendimento: Não é permitido matar jogadores que estão em atendimento.
» É proibido usar /relato indevidamente: Use o /relatorio somente para coisas importantes!
» É proibido badernar eventos: Cada evento tem sua dinâmica, não atrapalhe o administrador. Ex:(Roubar o avião do evento surf)
» É proibido enganar jogadores na intensão deles quitarem do servidor: Proibido fazer zoeiras na intensão de fazer outros quitarem(/q) do servidor.
» É proibido forjar denúncias: Ocasionar situações que levam á punição por infringir regras, sem que o mesmo tenha realmente cometido algo que transgride/infringe as regras do servidor.
» É proibido usar os serviços públicos com más intenções: Usar os serviços públicos pra assaltar/sequestrar e outras coisas que não forem a respeito do serviço solicitado.
» É proibido atirar em policial sem motivo: Não é permitido atirar em policiais sem uma razão(Exceção para jogadores com níveis +10 de procurado)
» É proibido CIVIS participarem de Atentados/Invasões/Guerras/Territórios: Civis não podem ajudar nesses combates.
» É proibido invasões de HQ's: É proibido invadir HQ sem razão(Exceções para invasões anunciadas)
» É proibido usar /jetpack em batalha: É proibido acionar /jetpack estando em batalha.
» É proibido ficar de ESC em territórios: Ficar de esc em territórios não é permitido e você será punido se abusar.
» É proibido forjar crash: Usar de maneira mal intencionada as opções do jogo para "se desconectar". 
Em caso de "crash" em combate/sequestro ou procurados. Os mesmos devem procurar os envolvidos para se render, assim evitando denúncias. [Regra Nova] 
» É proibido pedir atendimento em combate: Só é permitido pedir atendimento fora de combate.
» É proibido ter duas contas ou mais: O jogador normal que for pego jogando em duas contas será banido.
» É proibido ofender um administrador: Cometer ofensas a administradores em modo trabalho será banido.
» É proibido ameaçar um jogador fora do server por razões do jogo: Jogo é jogo, não leve nada pra vida real.
» É proibido abastecer carros ou blindar em combate: Essa regra é valida aos mecânicos.
» É proibido revelar contrato e contratante: Assassinos não podem revelar quem colocou contrato ou que estão com contrato.
» É proibido usar tanque(Rhyno) fora de guerra: Essa regra é valida aos terroristas/exército.
» É proibido nick indevido: Nomes com palavrões não são permitidos! 
» É obrigatório Nome_Sobrenome: Todos jogadores devem ter um Nome_Sobrenome. Exemplo:(Diogo_Silva).
» É proibido usar Staff no nick: Só administradores podem usar "_Staff".
» É proibido dar /Q em combate: Jogadores que saírem de propósito em combate serão severamente punidos.
» É proibido pronunciar palavras de baixo calão em anúncios globais: Tais como: (/ang, /gov, /noticias, aovivo etc)
» É proibido retirar da cadeia jogadores que não foram presos por sua organização: Regra válida aos policiais.
» É proibido usar bazuca de perto: Atirar de um modo que você tome dano é considerado Ant-RPG.
» É proibido parar o carro sobre um jogador: Deixar o carro sobre um jogador e matá-lo, será considerado DB.
» É proibido /incediar em locais públicos: Incediar a prefeitura/DP's ou respawn civil será punido.
» É proibido organizações inimigas se unirem: Organizações inimigas são proibidas de andar, roubar, sequestrar etc.. juntas.

Regras da mafia:

»  Não equipar em batalha.
»  Não mandar /ang de território dominado caso esteja em combate.
»  Não vender armas em batalha.
»  Não vender armas sem antes anunciar no /ang a venda.
»  Proibido vender armas a novatos.
»  Proibido matar jogadores que estão indo comprar armas.
»  Você não deve deixar inimigos vivos perto de você.
»  Mafiosos não podem vender armas a nenhuma organização governamental.


Regras da mafia cn:

» Não cometer DM.
» Não cometer DB.
» Evitar andar sozinho.
» Sempre mantar a HQ organizada.
» Respawnar os veículos da HQ após o uso.
» Não tirar x1 na HQ.
» Sempre entrar no TS antes de logar in-game.
» Sempre saia com o fraps ligado para que tenha provas caso algo acontecer.
» Não incendiar lugares indevidos.
» Não usar o /ang indevidamente.
» Proibido a união com outros mafiosos rivais.
» Não xingar membros tanto no servidor quanto no TS3.
» Jamais pegar o helicóptero sem permição de um Líder ou Sub.
» Sempre que ver carros da HQ nas ruas, respawne.
» Sempre abastecer os veiculos da HQ.
» Não pedir cargo.
» Não floodar no /ga.
» Não ser ANT-RPG.
» Não ter denúncias no fórum.
» Nunca deixe um membro da ORG na mão.
» Nunca venda armas para COP’s.
» Se for sair da ORG se possível avise Líder ou Sub-Líder para prevenir Black List.
» Nunca ficar de ECS no território.



Regras roubo:

» Proibido assaltar em HQ's/Spawn Civil/Prefeitura.
» Proibido assaltar novatos.
» Somente com 2 membros ou mais. (Obs: Vítima pode reagir a 2 pessoas mesmo estando a pé.)
» Obrigatório o /eu de assalto.
» Proibido matar a vítima depois de assaltá-la.
» Se a polícia chegar no local do assalto, a vítima pode fugir.
» Se os parceiros de organização chegarem a vítima pode reagir.
» A vítima deve ficar de /handsup estando rendida. E obrigatoriamente mostrar o RG ao assaltante.
» Após /mostrarrg, a vítima tem 30 segundos pra /aceitar assalto. Excedendo isso será considerado Ant-RPG.
» Caso estiver em algum veiculo e  derem voz de assalto para a vitíma a mesma está extremamente proibida de sair do jogo até finalmente despistar os assaltantes.


Regras assalto:

» Proibido assaltar em HQ's/Spawn Civil/Prefeitura.
» Proibido assaltar novatos.
» Somente com 2 membros ou mais. (Obs: Vítima pode reagir a 2 pessoas mesmo estando a pé.)
» Obrigatório o /eu de assalto.
» Proibido matar a vítima depois de assaltá-la.
» Se a polícia chegar no local do assalto, a vítima pode fugir.
» Se os parceiros de organização chegarem a vítima pode reagir.
» A vítima deve ficar de /handsup estando rendida. E obrigatoriamente mostrar o RG ao assaltante.
» Após /mostrarrg, a vítima tem 30 segundos pra /aceitar assalto. Excedendo isso será considerado Ant-RPG.
» Caso estiver em algum veiculo e  derem voz de assalto para a vitíma a mesma está extremamente proibida de sair do jogo até finalmente despistar os assaltantes.Regras de Sequestros:» Mesmo que sozinha, a vítima pode reagir a voz de sequestro se estiver em um veículo. Se for moto e cair da moto em fuga, deve se render.
» É obrigatório anunciar o sequestro pelo /eu, precisa estar próximo da vítima.
» A organização policial que for no sequestro tem a decisão de pagar o sequestro ou matar/prender "Caso se renderem " os sequestradores mas se a vítima morrer será considerado um ato Ant-RPG dos policiais, então tomem cuidado ao decidirem atacar os sequestradores.
» O /sequestrar deve ser dado imediatamente após a vítima entrar no veículo.
» Só pode sequestrar estando em 3 mais pessoas.
» Só pode sequestrar de carro.
» Caso os sequestradores forem terroristas, só o Exército ou o BOPE podem ir no sequestro.
» Para os policiais irem no sequestro precisam ter 3 mais membros online.
» Cada organização pode fazer 2 sequestros por payday, excedendo isso serão punidos.
» Proibido sequestrar novatos.
» Proibido assaltar e depois sequestrar. Se for apenas assalto, libere a vítima após o assalto. Decida-se.
» Proibido matar a vítima após o sequestro ser pago.
» É direito do negociador fazer uma visita ao refém.
» Proibido sequestrar em HQ's/Spawn Civil/Prefeitura.
» Proibido salvar o refém  sem pagar o sequestro ou matar todos os criminosos envolvidos  ou estarem todos presos " caso se renderem ".
» É extremamente proibido as organizações policiais matarem o refém para o sequestro dar fail.
» Caso estiver em algum veiculo e  derem voz de sequestro para a vitíma a mesma está extremamente proibida de sair do jogo até finalmente despistar os sequestradores.Manual costa nostra (atualizado) 5Qz3p6sComandos:

Manual costa nostra (atualizado) Kcx9ch







Lembrando que não foi eu que fiz esse manual ! Eu reepostei a repostagem do smirnoff! 

Mas os verdadeiros donos são:

~ John_Staff & BiG_Staff ~

#2
Nescau_Junnior -

Manual costa nostra (atualizado) Empty Re: Manual costa nostra (atualizado) em Qui Fev 07, 2019 4:54 pm

Carregando...


Nescau_Junnior
MANUAL REPROVADO!
Faça o seu Proprio Manual, Vc Pode Pegar outro Como base mais não copia-lo Por inteiro, alem de que nesse Manual, Falta Cargos e sua Funções e definições. Poste Novamente um Manual de sua autoria Manual @REPROVADO



Manual costa nostra (atualizado) NIuRhEZ


Manual costa nostra (atualizado) Xa2nS9Y
Manual costa nostra (atualizado) ECupK41
Manual costa nostra (atualizado) SQ6h6fr
Manual costa nostra (atualizado) JujZBoK
Manual costa nostra (atualizado) LYTkrXq
Manual costa nostra (atualizado) RtCIqV8
Manual costa nostra (atualizado) FGEEAkv
Manual costa nostra (atualizado) YilPYmC
Manual costa nostra (atualizado) WXmsQAw
Manual costa nostra (atualizado) KsgEvVQ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum