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Manual costa nostra (atualizado)



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#1
Mynameis -

Manual costa nostra (atualizado) em Qui Fev 07, 2019 4:33 pm

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Mynameis
Quem somos ? 


A história da Cosa Nostra pode ser dividida em quatro fases. A primeira, inicia-se quando o rei de Nápoles editou um Decreto, em 1812, para eliminar as “forças populares”, que haviam surgido no Sul da Itália, mas, principalmente, para diminuir o poder que surgia na Sicília. Os Senhores Feudais, para resistir a tal decreto, contrataram indivíduos, chamados de “homens de honra”, criando assim uma espécie de sociedade secreta que se denominaram “Máfia”. Essa fase não é ainda um período mafioso, propriamente dito, mas um período pré-mafioso.
A segunda fase inicia-se com o desaparecimento do Reino de Nápoles, quando essas sociedades secretas passaram a lutar contra as dinastias espanholas e francesas, que sucederam ao trono de Nápoles. A Máfia deixou de ser uma sociedade secreta e se tornou uma sociedade de resistência aos invasores. O povo simpatizou com a Máfia por ser patriótica.
Passou a contar com mais de 100 mil camponeses que se insurgem contra Roma, surgindo a cultura do estresse entre as famílias, gerando hostilidade nas relações adversas que surgiam fazendo com que a defesa da honra significava sobrevivência.
A única base de lealdade era a sanguínea e criou-se a cultura da obediência às regras próprias, quais sejam, a não cooperação com as autoridades e a retaliação a qualquer ofensa a um membro da família.
Essa fase foi de uma “máfia agrária” cuja principal luta foi contra os proprietários de terras que se concluiu somente com a derrota dos movimentos camponeses e com o forte fluxo migratório, quando a agricultura cedeu espaço ao setor produtivo.
Com a miséria que abate a região sul da Itália, no final do século XIX e início do século XX, os mafiosos viajam pela Itália em busca de melhores condições de vida. Mais pobres e rejeitados, se organizam em uma sociedade de autodefesa e criminalizam-se. Para o povo, a máfia era um grupo de camponeses violentos, de “sangue quente” que comumente faziam desafios com final de homicídios. Acontece que, desde 1890, a máfia já era uma sociedade organizada e dotada de poder político com ações internacionais, fraudes e com manobras financeiras.
O aumento da renda permitiu o fortalecimento da sede na Sicília e a diversificação das atividades ilegais realizadas pela máfia.
A terceira fase surge com a instalação de parte da sociedade nos Estados Unidos da América, formando as famílias italianas da América. As famílias eram compostas de parentes, incluindo os norte-americanos e suplementadas por pessoas conhecidas por amigos, que eram indicadas por parentes.
Essa fase é urbano-empreendedora, até o final da década de 1960, em que os mafiosos proliferam-se e se inserem especialmente no setor da construção civil.
A quarta e última fase tem seu início na década de 1970 quando se observa a transformação da “máfia-empreendedora” em “máfia-financeira”. Em um primeiro momento, a Cosa Nostra possuía como grande negócio o contrabando de cigarros e a corrupção em obras públicas. Posteriormente, o principal negócio se tornou o tráfico de entorpecentes.
Os mafiosos, entre os anos de 1940 e 1990, passaram a controlar as eleições na Sicília, adquirindo, assim, certo poder junto à Roma.
A Cosa Nostra se tornou a maior e mais poderosa Máfia, com aproximadamente 180 clãs.
Através do trabalho sério de autoridades, especialmente do Juiz Giovanni Falcone e do Procurador Paolo Borsellino, ambos assassinados, posteriormente, por membros da máfia, foi descoberta a estrutura mafiosa, que é a seguinte:
A família é a base da organização e controla um bairro ou uma cidade inteira, sendo constituída de homens de honra, “soldados”, agrupados em número de dez. Cada grupo é coordenado por um “capodecina”. Os membros da família elegem o Capo-Família que é assistido por um “Consigliere”, ou seja, assessor. Este é, normalmente, uma pessoa de notável esperteza, sagacidade e é auxiliado por vicecapi (subchefes).
A união de três ou mais famílias, cujas áreas de atuação sejam contíguas, constitui um “mandamento” e nomeiam um “capomandamento”, normalmente um Capo-Família, mas pode ser uma pessoa diferente.
Os capomandamenti constituem uma estrutura colegiada, chamada de “Copola”, que possui a função de garantir as regras da Máfia e de “compor as vertentes da Família” (MENDRONI, 2009, p. 295). A “Copola” é presidida por um dos capimandamento que é chamado de Secretário ou Capo.
Existe, ainda, um colegiado superior, chamado interprovinciale, mas que pouco se sabe acerca do mesmo, mantendo um caráter secreto e misterioso.
Uma das características mais marcantes da Cosa Nostra é que ela se assemelha a um Estado, uma vez que exerce domínio territorial e “taxa” as suas atividades de “proteção”. Aqueles que pagam à Máfia recebem proteção. Os que não pagam, são intimidados e agredidos pelos membros da Cosa Nostra.
Além disso, a ingerência no Estado também é muito marcante, através de subornos e corrupção da máquina estatal.
“A Cosa Nostra, segundo um levantamento da Direzione Centrale della Polizia Criminale de 1995, contava com 5.487 integrantes na Sicília, sendo maior a quantidade no eixo Palermo – Catânia. Palermo teria 59 grupos com 1.492 afiliados e Catânia nove grupos com 1.476 afiliados; sendo os demais distribuídos entre Trapani, Messina, Agrigento e Siracusa” (DI CAGNO apud MENDRONI, 2009, p. 303)
Regras do servidor:


» É proibido cometer atos de DM(death-match): Atirar em alguém sem motivo ou matar alguém sem motivo.
» É proibido cometer atos de DB(drive-by): Atirar em pessoas a pé de dentro de um veículo.
» É proibido cometer atos de Ant-RPG: Algo que você não faria na vida real.. (Ex: Se matar pra voltar na HQ, se matar pra não ser preso,
mergulhar e se matar, saltar de prédios sem para-quedas: Não é permitido saltar de prédios pra se mata etc).
» É proibido cometer atos de Surf: Ficar sobre um veículo em movimento.
» É proibido cometer Flood:(http://www.tecmundo.com.br/o-que-e/854-o-que-e-flood).
» É proibido divulgar: Dizer o IP, Nome ou até mesmo Siglas de outro servidor.
» É proibido equipar em batalha: Equipar estando em combate com outro jogador ou dando fuga.
» É proibido falsificar comprovantes: Tentativa de manipulação digital na intenção de enganar usando comprovante falso.
» É proibido jogar em outro servidor: Líderes e Administradores/Helpers.
» É proibido ter 2(dois) sub-líderes: Cada organização só deve conter 1(um) sub-líder.
» É proibido usar programas ilegais: Mods0beit, ModCLEO, Aimbot, MoneyHack, SpeedHack ou tudo que te beneficie sobre os outros.
» É proibido jogar no modo Joypad: O GTA tem a opção de modo Joypad mas é proibido dentro do servidor.
» É proibido preconceito/racismo: Respeite a cor, opção sexual, região etc.. dos outros jogadores.. ("respeite pra ser respeitado")
» É proibido arremessar aviões: É proibido pegar os aviões do aeroporto para jogar na Prefeitura/HQ's/Spawn Civil.
» É proibido spawnkill: É proibido matar no spawn, onde os jogadores nascem.
» É proibido assaltar/sequestrar em HQ's/DP's/Spawn Civil/Prefeitura: É extremamente proibido assalto/sequestro nesses locais.
» É proibido atirar enquanto estiver roubando: Isso é considerado abuso de bug e pode dar aviso.
» É proibido usar comandos de anúncio indevidamente: Usar o /ang e /gov indevidamente é proibido, esses comandos servem pra anunciar coisas importantes referentes a sua organização.
» É proibido abuso de Bug's: Abusar de bug para se beneficiar é proibido!
» É proibido impedir roubo sozinho: Policiais não podem impedir roubos sozinhos(exceção nos horários de 00h00pm até às 10h00am).
» É proibido policial abordar sozinho: Policiais só podem revistar, fazer bafômetro etc.. se tiver acompanhado de outro policial.
» É proibido sequestrar/assaltar novatos: Não é permitido sequestrar/assaltar novatos que não possuem organização.
» É proibido reagir a assalto/sequestro e voz de prisão estando a pé sozinho: É considerado ato de Ant-RPG reagir contra 3 pessoas sozinho e a pé.
» É proibido matar jogadores em atendimento: Não é permitido matar jogadores que estão em atendimento.
» É proibido usar /relato indevidamente: Use o /relatorio somente para coisas importantes!
» É proibido badernar eventos: Cada evento tem sua dinâmica, não atrapalhe o administrador. Ex:(Roubar o avião do evento surf)
» É proibido enganar jogadores na intensão deles quitarem do servidor: Proibido fazer zoeiras na intensão de fazer outros quitarem(/q) do servidor.
» É proibido forjar denúncias: Ocasionar situações que levam á punição por infringir regras, sem que o mesmo tenha realmente cometido algo que transgride/infringe as regras do servidor.
» É proibido usar os serviços públicos com más intenções: Usar os serviços públicos pra assaltar/sequestrar e outras coisas que não forem a respeito do serviço solicitado.
» É proibido atirar em policial sem motivo: Não é permitido atirar em policiais sem uma razão(Exceção para jogadores com níveis +10 de procurado)
» É proibido CIVIS participarem de Atentados/Invasões/Guerras/Territórios: Civis não podem ajudar nesses combates.
» É proibido invasões de HQ's: É proibido invadir HQ sem razão(Exceções para invasões anunciadas)
» É proibido usar /jetpack em batalha: É proibido acionar /jetpack estando em batalha.
» É proibido ficar de ESC em territórios: Ficar de esc em territórios não é permitido e você será punido se abusar.
» É proibido forjar crash: Usar de maneira mal intencionada as opções do jogo para "se desconectar". 
Em caso de "crash" em combate/sequestro ou procurados. Os mesmos devem procurar os envolvidos para se render, assim evitando denúncias. [Regra Nova] 
» É proibido pedir atendimento em combate: Só é permitido pedir atendimento fora de combate.
» É proibido ter duas contas ou mais: O jogador normal que for pego jogando em duas contas será banido.
» É proibido ofender um administrador: Cometer ofensas a administradores em modo trabalho será banido.
» É proibido ameaçar um jogador fora do server por razões do jogo: Jogo é jogo, não leve nada pra vida real.
» É proibido abastecer carros ou blindar em combate: Essa regra é valida aos mecânicos.
» É proibido revelar contrato e contratante: Assassinos não podem revelar quem colocou contrato ou que estão com contrato.
» É proibido usar tanque(Rhyno) fora de guerra: Essa regra é valida aos terroristas/exército.
» É proibido nick indevido: Nomes com palavrões não são permitidos! 
» É obrigatório Nome_Sobrenome: Todos jogadores devem ter um Nome_Sobrenome. Exemplo:(Diogo_Silva).
» É proibido usar Staff no nick: Só administradores podem usar "_Staff".
» É proibido dar /Q em combate: Jogadores que saírem de propósito em combate serão severamente punidos.
» É proibido pronunciar palavras de baixo calão em anúncios globais: Tais como: (/ang, /gov, /noticias, aovivo etc)
» É proibido retirar da cadeia jogadores que não foram presos por sua organização: Regra válida aos policiais.
» É proibido usar bazuca de perto: Atirar de um modo que você tome dano é considerado Ant-RPG.
» É proibido parar o carro sobre um jogador: Deixar o carro sobre um jogador e matá-lo, será considerado DB.
» É proibido /incediar em locais públicos: Incediar a prefeitura/DP's ou respawn civil será punido.
» É proibido organizações inimigas se unirem: Organizações inimigas são proibidas de andar, roubar, sequestrar etc.. juntas.

Regras da mafia:

»  Não equipar em batalha.
»  Não mandar /ang de território dominado caso esteja em combate.
»  Não vender armas em batalha.
»  Não vender armas sem antes anunciar no /ang a venda.
»  Proibido vender armas a novatos.
»  Proibido matar jogadores que estão indo comprar armas.
»  Você não deve deixar inimigos vivos perto de você.
»  Mafiosos não podem vender armas a nenhuma organização governamental.


Regras da mafia cn:

» Não cometer DM.
» Não cometer DB.
» Evitar andar sozinho.
» Sempre mantar a HQ organizada.
» Respawnar os veículos da HQ após o uso.
» Não tirar x1 na HQ.
» Sempre entrar no TS antes de logar in-game.
» Sempre saia com o fraps ligado para que tenha provas caso algo acontecer.
» Não incendiar lugares indevidos.
» Não usar o /ang indevidamente.
» Proibido a união com outros mafiosos rivais.
» Não xingar membros tanto no servidor quanto no TS3.
» Jamais pegar o helicóptero sem permição de um Líder ou Sub.
» Sempre que ver carros da HQ nas ruas, respawne.
» Sempre abastecer os veiculos da HQ.
» Não pedir cargo.
» Não floodar no /ga.
» Não ser ANT-RPG.
» Não ter denúncias no fórum.
» Nunca deixe um membro da ORG na mão.
» Nunca venda armas para COP’s.
» Se for sair da ORG se possível avise Líder ou Sub-Líder para prevenir Black List.
» Nunca ficar de ECS no território.



Regras roubo:

» Proibido assaltar em HQ's/Spawn Civil/Prefeitura.
» Proibido assaltar novatos.
» Somente com 2 membros ou mais. (Obs: Vítima pode reagir a 2 pessoas mesmo estando a pé.)
» Obrigatório o /eu de assalto.
» Proibido matar a vítima depois de assaltá-la.
» Se a polícia chegar no local do assalto, a vítima pode fugir.
» Se os parceiros de organização chegarem a vítima pode reagir.
» A vítima deve ficar de /handsup estando rendida. E obrigatoriamente mostrar o RG ao assaltante.
» Após /mostrarrg, a vítima tem 30 segundos pra /aceitar assalto. Excedendo isso será considerado Ant-RPG.
» Caso estiver em algum veiculo e  derem voz de assalto para a vitíma a mesma está extremamente proibida de sair do jogo até finalmente despistar os assaltantes.


Regras assalto:

» Proibido assaltar em HQ's/Spawn Civil/Prefeitura.
» Proibido assaltar novatos.
» Somente com 2 membros ou mais. (Obs: Vítima pode reagir a 2 pessoas mesmo estando a pé.)
» Obrigatório o /eu de assalto.
» Proibido matar a vítima depois de assaltá-la.
» Se a polícia chegar no local do assalto, a vítima pode fugir.
» Se os parceiros de organização chegarem a vítima pode reagir.
» A vítima deve ficar de /handsup estando rendida. E obrigatoriamente mostrar o RG ao assaltante.
» Após /mostrarrg, a vítima tem 30 segundos pra /aceitar assalto. Excedendo isso será considerado Ant-RPG.
» Caso estiver em algum veiculo e  derem voz de assalto para a vitíma a mesma está extremamente proibida de sair do jogo até finalmente despistar os assaltantes.Regras de Sequestros:» Mesmo que sozinha, a vítima pode reagir a voz de sequestro se estiver em um veículo. Se for moto e cair da moto em fuga, deve se render.
» É obrigatório anunciar o sequestro pelo /eu, precisa estar próximo da vítima.
» A organização policial que for no sequestro tem a decisão de pagar o sequestro ou matar/prender "Caso se renderem " os sequestradores mas se a vítima morrer será considerado um ato Ant-RPG dos policiais, então tomem cuidado ao decidirem atacar os sequestradores.
» O /sequestrar deve ser dado imediatamente após a vítima entrar no veículo.
» Só pode sequestrar estando em 3 mais pessoas.
» Só pode sequestrar de carro.
» Caso os sequestradores forem terroristas, só o Exército ou o BOPE podem ir no sequestro.
» Para os policiais irem no sequestro precisam ter 3 mais membros online.
» Cada organização pode fazer 2 sequestros por payday, excedendo isso serão punidos.
» Proibido sequestrar novatos.
» Proibido assaltar e depois sequestrar. Se for apenas assalto, libere a vítima após o assalto. Decida-se.
» Proibido matar a vítima após o sequestro ser pago.
» É direito do negociador fazer uma visita ao refém.
» Proibido sequestrar em HQ's/Spawn Civil/Prefeitura.
» Proibido salvar o refém  sem pagar o sequestro ou matar todos os criminosos envolvidos  ou estarem todos presos " caso se renderem ".
» É extremamente proibido as organizações policiais matarem o refém para o sequestro dar fail.
» Caso estiver em algum veiculo e  derem voz de sequestro para a vitíma a mesma está extremamente proibida de sair do jogo até finalmente despistar os sequestradores.Comandos:









Lembrando que não foi eu que fiz esse manual ! Eu reepostei a repostagem do smirnoff! 

Mas os verdadeiros donos são:

~ John_Staff & BiG_Staff ~

#2
Nescau_Junnior -

Re: Manual costa nostra (atualizado) em Qui Fev 07, 2019 4:54 pm

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MANUAL REPROVADO!
Faça o seu Proprio Manual, Vc Pode Pegar outro Como base mais não copia-lo Por inteiro, alem de que nesse Manual, Falta Cargos e sua Funções e definições. Poste Novamente um Manual de sua autoria Manual @REPROVADO



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