avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

{Denuncia} Contra titio_ (Bloods)



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Matheus_Juninho -

{Denuncia} Contra titio_ (Bloods) Empty {Denuncia} Contra titio_ (Bloods) Qui Abr 18, 2019 2:12 pm

Carregando...


Matheus_Juninho
Denunciante: Hard (P.R.F)
Denunciado: titio_ (Bloods)
Data: 18/04/2019
Provas: https://www.youtube.com/watch?v=zPtqzeqXXDw&feature=youtu.be
Motivo: Ant-RPG e DM
Obs: Estava eu e meu parceiro da PRF andando e conversando ali na região do PayDay quando o meliante titio_ aparece explodindo o guincho e matando eu e o meu parceiro

#2
titio_ -

{Denuncia} Contra titio_ (Bloods) Empty Re: {Denuncia} Contra titio_ (Bloods) Qui Abr 18, 2019 3:56 pm

Carregando...



OBS:
1º Percebe-se que antes do vídeo inciar, já havia combate, então não da pra saber o que realmente teria acontecido antes, por falta de provas. ''Ah mas isso não significa nada... ok, vamos continuar...
2º No próprio video mostra que o combate se iniciou entre eu e o outro membro da PRF, e eu ainda falo que não tinha nada com ele, porém ele perdeu sua razão no momento em que atirou contra mim, dando-me liberdade para mata-lo.
3º eu mesmo disse que não iria mata-lo, até ele atirar em mim, que o próprio video mostra que ele que iniciou o combate.

Agora vamos entender o porque eu ter matado o UniDuniTe,
segue abaixo uma print que mostra o /vercombates, peço que foquem principalmente nas 5 ultimas linhas! Na qual mostra que o UniDuniTe iniciou um combate contra mim, logo após, mostra eu revidando, e finalizando com a morte do mesmo (Percebemos ai uma sinal de que foi forjado, certo?)
Logo após, a morte, mostra que o Hard inicou o combate contra mim, e, como anteriormente feio com o UniDuniTe, eu tambem matei o Hard por alto defesa.

Agora eu falo, Staff que estiver lendo isso, mostre para todos nós o quando vocês são justos com tal ação, provei com todos os detalhes que essa denuncia for forjada!

E, de acordo com uma regra no próprio fórum, forjar denuncia:

→ Forjar denúncias - O denunciador será punido com: 130 minutos no Carandiru. Caso já esteja preso, será adicionado ao tempo.

Tenho certeza que se eu não me pronunciasse, eu tomaria a cadeia, então agora, me respondam, vocês vão punir quem? alguem aqui tem que sair punido!

Print do /vercombates:

{Denuncia} Contra titio_ (Bloods) ZZ6S2AV

#3
Matheus_Juninho -

{Denuncia} Contra titio_ (Bloods) Empty Re: {Denuncia} Contra titio_ (Bloods) Qui Abr 18, 2019 4:20 pm

Carregando...


Matheus_Juninho
Forja denuncia kkkk anei o video n tem nenhuam edição quem na vida real ve um PRF e explode o carro do mesmo parça ainda bem que consegui sair do carro a tempo agr n vem fala que forje nd n porque n precido disso e como vc disse Staff quem ta certo

#4
titio_ -

{Denuncia} Contra titio_ (Bloods) Empty Re: {Denuncia} Contra titio_ (Bloods) Qui Abr 18, 2019 4:52 pm

Carregando...



Opa, desculpa, não entendi nada do que você escreveu.

Aguardando algum administrador justo analisar a denuncia.

@Aguardando

#5
Damon_Staff -

{Denuncia} Contra titio_ (Bloods) Empty Re: {Denuncia} Contra titio_ (Bloods) Sex Abr 19, 2019 2:29 pm

Carregando...


Damon_Staff
Bom, o Denunciado não apresentou nenhuma contras provas e sem contras provas não tem como eu dar fail nas provas do Hard, onde mostra o Denunciado cometendo DM.


Denúncia UP.
Será púnido por DM!


Att: Damon_Staff

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos