avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

BAN SEM ARGUMENTO JULIO_CORINGA ADM:DRAGON ♥



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
JULIO_CORINGA -

BAN SEM ARGUMENTO JULIO_CORINGA ADM:DRAGON ♥ Empty BAN SEM ARGUMENTO JULIO_CORINGA ADM:DRAGON ♥ Dom Abr 21, 2019 11:02 pm

Carregando...


JULIO_CORINGA
MAIS UMA VEZ UM BAN SEM SENTIDO O ADM DRAGON DISSE QUE EU USAVA AIRBOT E FORJEI CRASH ???? KKKKK

FORJANDO CRASH ?? QUEM JOGA COMIGO SABE QUE A TODO MOMENTO MINHA NET CAI E AINDA FORJEI CRASH ?? ENTÃO PEÇO A AJUDA PARA PAGAR UMA INTERNET BOA PARA MIM JA QUE TOU SENDO ACUSADO DISSO  ♥️  

AIRBOT ?? PRIMEIRO O AIRBOT TAVA EM DOWNLOADS E NEM NA PASTA DO SAMP ESTAVA E AINDA POR CIMA EM ARQUIVO WINRAR FOI EXLUIDO ONTEM POIS ESTAVA USANDO NO SERVE MATA MATA E FUI BAN NO SERVE MATA MATA.

E MAIS UMA VEZ OS ADMINS FALHA NO ACORDO DE PRIVACIDADE PEDE PARA OLHA PASTA DE GTA E MECHE EM COISA QUE NÃO TEM NADA A VER DE PASTA DE GTA O CARA VAI PARAR NO HISTORICO DE DOWNLOADS DO NAVEGADOR COISA QUE NÃO TEM NADA A VER COM O ACORDO  !!!!

ASS:FAMILIA WF S3


BAN SEM ARGUMENTO JULIO_CORINGA ADM:DRAGON ♥ Sa-mp-13

#2
Dragon_Slayer -

BAN SEM ARGUMENTO JULIO_CORINGA ADM:DRAGON ♥ Empty Re: BAN SEM ARGUMENTO JULIO_CORINGA ADM:DRAGON ♥ Seg Abr 22, 2019 11:28 am

Carregando...


Dragon_Slayer
Bom dia!Bom eu olhei a sua pasta e ela estava modificada no dia que passamos TV >BAN SEM ARGUMENTO JULIO_CORINGA ADM:DRAGON ♥ Img-2010<

Entrei nela e tinha alguns arquivos e isso é sinal que apagou alguma coisa e a pasta tava modificada> BAN SEM ARGUMENTO JULIO_CORINGA ADM:DRAGON ♥ Img-2011 <

Fui checar a pasta download e a conexão de fail na mesma hora que achei o aimbot coincidência não? > BAN SEM ARGUMENTO JULIO_CORINGA ADM:DRAGON ♥ Img-2012<

E no momento após o crash você volta em um piscar de olhos e depois sai novamente > BAN SEM ARGUMENTO JULIO_CORINGA ADM:DRAGON ♥ Sa-mp-28
BAN SEM ARGUMENTO JULIO_CORINGA ADM:DRAGON ♥ Sa-mp-27
<

#3
JULIO_CORINGA -

BAN SEM ARGUMENTO JULIO_CORINGA ADM:DRAGON ♥ Empty Re: BAN SEM ARGUMENTO JULIO_CORINGA ADM:DRAGON ♥ Seg Abr 22, 2019 6:02 pm

Carregando...


JULIO_CORINGA
boa noite acho que você não leu direito meu poster se prestar atenção nele diz que removi o meus mods por ter sido ban do serve mata mata e se você observou bem na hora que vc pediu tv eu tinha dito que não estava em rockstar a pasta foi alterada de madrugada n foi a hora que vc pediu tv não... o download do airbot foi feito mais vc viu instalado ????

Voltei em um piscar de olhos ? levei de 5 min a 10 para poder voltar e quando voltei ja estava ban...

OBs:Se Não Quiser desban é dboas ♥️

Ass:FAMILIA WF  ♥️ ♥️

Carregando...


n0ia_
Tirando ou não, o admin tem direito de te banir só por ter hack no seu computador, ou amostras de que já teve antes.
Isso é uma regra imposta já a muito tempo no SAMP RPG, provavelmente você anda desatualizado.
Se no eu historio do navegador tiver algo relacionado com hack, você também pode sim ser banido.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [PM]Shiro_RevolTz[Su Duplo]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos