MANUAL YAKUZA
REQUISITOS
» Level 5+ -
» Ser Super RPG -
» Ter Ts + Microfone –
» Ser Ativo -
» Respeitar a Todos os Membros da ORG -
Regras da Org
» Não cometer DM.
» Não cometer DB.
» Evitar andar sozinho.
» Sempre mantar a HQ organizada.
» Respawnar os veículos da HQ após o uso.
» Não tirar x1 na HQ.
» Sempre entrar no TS antes de logar in-game.
» Sempre saia com o fraps ligado para que tenha provas caso algo acontecer.
» Não incendiar lugares indevidos.
» Não usar o /ang indevidamente.
» Proibido a união com outros mafiosos rivais.
» Não xingar membros tanto no servidor quanto no TS3.
» Jamais pegar o helicóptero sem permição de um Líder ou Sub.
» Sempre que ver carros da HQ nas ruas, respawne.
» Sempre abastecer os veiculos da HQ.
» Não pedir cargo.
» Não floodar no /ga.
» Não ser ANT-RPG.
» Não ter denúncias no fórum.
» Nunca deixe um membro da ORG na mão.
» Nunca venda armas para COP’s.
» Se for sair da ORG se possível avise Líder ou Sub-Líder para prevenir Black List.
» Nunca ficar de ECS no território.
» Não equipar em batalha.
» Não mandar /ang de território dominado caso esteja em combate.
» Não vender armas em batalha.
» Não vender armas sem antes anunciar no /ang a venda.
» Proibido vender armas a novatos.
» Proibido matar jogadores que estão indo comprar armas.
» Você não deve deixar inimigos vivos perto de você.
» Mafiosos não podem vender armas a nenhuma organização governamental.
REGRAS DE ASSALTO/EMBOSCADA/SEQUESTRO
1» A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h após a última vez em que foi assaltada.
Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
2» Proibido assaltar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima
3» Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
4» Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória.
5» A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
6» Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
7» Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá
retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
8» Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo
sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
9» Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.
10» Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o
resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online.
11» Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
12» Quando os sequestradores não forem
membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
13» Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
14» A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).
15» Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.
Atenção Nas Emboscada
1» É permitido união de organizações não rivais na emboscada, e qualquer organização criminosa poderá tentar tomar a emboscada.
2» So é permitido o mando de /ang para inicio da emboscada, /ang de controle e finalização serão considerados indevidos.
3» Emboscadas não são permitidas em HQ's, deverão ser feita nas ruas da cidade.(Caso contrário a punição será 150 min e a emboscada será destruída)
1» A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h após a última vez em que foi assaltada.
Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
2» Proibido assaltar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima
3» Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
4» Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória.
5» A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
6» Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
7» Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá
retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
8» Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo
sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
9» Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.
10» Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o
resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online.
11» Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
12» Quando os sequestradores não forem
membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
13» Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
14» A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).
15» Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.
Atenção Nas Emboscada
1» É permitido união de organizações não rivais na emboscada, e qualquer organização criminosa poderá tentar tomar a emboscada.
2» So é permitido o mando de /ang para inicio da emboscada, /ang de controle e finalização serão considerados indevidos.
3» Emboscadas não são permitidas em HQ's, deverão ser feita nas ruas da cidade.(Caso contrário a punição será 150 min e a emboscada será destruída)
COMANDOS
TERRITORIOS
CASARÃO
ESTAÇÃO
INIMIGOS
MAFIA C.N ( mate sempre q ver um membro da mafia CN seja onde for ! )
POLICIA FEDERAL ( Matar se invadirem nosso Territorio ou se tiverem em OP )
REQUISITOS
» Level 5+ -
» Ser Super RPG -
» Ter Ts + Microfone –
» Ser Ativo -
» Respeitar a Todos os Membros da ORG -
Regras da Org
» Não cometer DM.
» Não cometer DB.
» Evitar andar sozinho.
» Sempre mantar a HQ organizada.
» Respawnar os veículos da HQ após o uso.
» Não tirar x1 na HQ.
» Sempre entrar no TS antes de logar in-game.
» Sempre saia com o fraps ligado para que tenha provas caso algo acontecer.
» Não incendiar lugares indevidos.
» Não usar o /ang indevidamente.
» Proibido a união com outros mafiosos rivais.
» Não xingar membros tanto no servidor quanto no TS3.
» Jamais pegar o helicóptero sem permição de um Líder ou Sub.
» Sempre que ver carros da HQ nas ruas, respawne.
» Sempre abastecer os veiculos da HQ.
» Não pedir cargo.
» Não floodar no /ga.
» Não ser ANT-RPG.
» Não ter denúncias no fórum.
» Nunca deixe um membro da ORG na mão.
» Nunca venda armas para COP’s.
» Se for sair da ORG se possível avise Líder ou Sub-Líder para prevenir Black List.
» Nunca ficar de ECS no território.
» Não equipar em batalha.
» Não mandar /ang de território dominado caso esteja em combate.
» Não vender armas em batalha.
» Não vender armas sem antes anunciar no /ang a venda.
» Proibido vender armas a novatos.
» Proibido matar jogadores que estão indo comprar armas.
» Você não deve deixar inimigos vivos perto de você.
» Mafiosos não podem vender armas a nenhuma organização governamental.
REGRAS DE ASSALTO/EMBOSCADA/SEQUESTRO
1» A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h após a última vez em que foi assaltada.
Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
2» Proibido assaltar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima
3» Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
4» Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória.
5» A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
6» Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
7» Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá
retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
8» Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo
sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
9» Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.
10» Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o
resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online.
11» Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
12» Quando os sequestradores não forem
membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
13» Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
14» A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).
15» Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.
Atenção Nas Emboscada
1» É permitido união de organizações não rivais na emboscada, e qualquer organização criminosa poderá tentar tomar a emboscada.
2» So é permitido o mando de /ang para inicio da emboscada, /ang de controle e finalização serão considerados indevidos.
3» Emboscadas não são permitidas em HQ's, deverão ser feita nas ruas da cidade.(Caso contrário a punição será 150 min e a emboscada será destruída)
1» A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h após a última vez em que foi assaltada.
Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
2» Proibido assaltar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima
3» Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
4» Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória.
5» A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
6» Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
7» Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá
retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
8» Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo
sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
9» Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.
10» Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o
resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online.
11» Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
12» Quando os sequestradores não forem
membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
13» Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
14» A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).
15» Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.
Atenção Nas Emboscada
1» É permitido união de organizações não rivais na emboscada, e qualquer organização criminosa poderá tentar tomar a emboscada.
2» So é permitido o mando de /ang para inicio da emboscada, /ang de controle e finalização serão considerados indevidos.
3» Emboscadas não são permitidas em HQ's, deverão ser feita nas ruas da cidade.(Caso contrário a punição será 150 min e a emboscada será destruída)
COMANDOS
TERRITORIOS
CASARÃO
ESTAÇÃO
INIMIGOS
MAFIA C.N ( mate sempre q ver um membro da mafia CN seja onde for ! )
POLICIA FEDERAL ( Matar se invadirem nosso Territorio ou se tiverem em OP )