avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Mateus Couto -

[NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO! Empty [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO! Qui maio 16, 2019 11:22 pm

Carregando...


Mateus Couto
Salve BPV!

Meu nome é Mateus Couto e recentemente me candidatei e fui aceito para ser o novo scripter do servidor.  Devo ficar um bom tempo na equipe, então eu gostaria que vocês soubessem mais sobre mim para estarmos cada vez mais unidos como família.

Leia a história quem quiser, caso não, pule pro final no qual apresento minhas propostas.

HISTÓRIA


No início de 2010, com 9 anos, comecei a jogar SA-MP pela GTA Torcidas e em seguida fui para um servidor de facção no qual me firmei, era o primeiro e único da época e quando fechou surgiram vários como a Thug Life. Em 2012-2013 eu já tinha bastante interesse em saber criar mapas para servidores de rpg que eu comecei a jogar na época e fazia parte da administração, então comecei a explorar o mta e fiz mapas muito simples, mas que eram sensacionais para mim kkkk. E depois eu entrei para administração de um novo servidor de facção (mó copia descarada do primeiro) e eu entrei sendo mapper, pois eu criava favelas. Sempre fui um administrador muito ativo e compromissado, sempre sugestivo só que o dono não era um scripter de verdade, mas sim um editor de gamemode, o que me deixava puto.

Não me recordo bem a época, mas meu melhor amigo queria fundar um servidor apenas com as gangues do gta san andreas e eu não sabia nada além de mapas, então tivemos que achar um scripter que tenho ódio até hoje, outro editor de gamemode. Ele sempre teve implicância comigo, odiava ele, mas tinha que suportar ele na equipe. Sempre tentei criar servidores, o primeiro deles foi RPG, só que desisti qd vi que era mt “difícil” programar kkk, quis criar outros servidores como o próprio de gangues que falei que se chama Extreme Gangs, facções e torcidas estrangeiras, mas não tinha nenhum scripter bom e tinham scripters lixos que cobravam ainda.

Até que eu na pirraça comecei a pesquisar conteúdo e comecei a estudar bastante programação. De início, eu era muito editor de gamemode kkkk, mas com o tempo programando, fui desenvolvendo muito, meu primeiro gamemode completo do 0 foi de facções e lancei ele na época de 2012-2013, não deu certo pois eu tinha acabado de ter problema no pc e fiquei 1 ano inteiro sem computador e sem programar! Nesse período, quando eu ia pra casa do meu primo, programava no computador dele e tive ideia de lançar um servidor de lutas, lembro que chamei de GTA Fighting kkkkk, lancei e n fez muito sucesso, mas a ideia era inovadora, tinha ring e tal.

O meu melhor amigo baiano aprendeu a programar junto comigo, éramos noobs e tudo oq aprendíamos, passávamos um pro outro e tal, compartilhávamos códigos. Enquanto eu programava o GTA Fighting, ele programava a Extreme Gangs. Quando meu computador voltou no final de 2013, o baiano estava em uma equipe de torcidas. GTB Torcidas e eu queria muito voltar a programar e já era um servidor com uma média de 20-30 players diários, isso era incrível pra mim, pois sempre quis programar pra um servidor que tivesse players kkkk. Entrei, programamos e eu melhorei muito os códigos e trouxe novidades nele.

O problema é que não era um gamemode próprio (era da GT) e tinha coisas que eu não gostava nele, até que eu e baiano decidimos programar um de torcidas inteiramente do 0 (foi o terceiro gamemode do 0 que fiz) e lançamos e os jogadores curtiram muito, o gamemode foi bem desenvolvido a ponto de ser melhor que o maior servidor de torcidas na época (isso eu afirmo sem duvida alguma, lembro que um cara de lá entrou no nosso server , tirou print de um sistema e deu de sugestão no fórum deles, eu ri). Existiam muitos sistemas inovadores.

No segundo semestre de 2014 eu tive contato com o dono da Thug Life (já colocava 200 on diariamente e tinha batido recorde de 500) e eu mostrei para ele meu gamemode de torcidas e ele curtiu e quis me por na equipe dele como scripter, para auxiliar ele nos ant cheats, pois o servidor estava sofrendo com isso e também ajudei com a parte visual do servidor, com isso fiquei como cargo de administrador (ele iria dar maior no servidor, mas n queria responsabilidade) e desenvolvi algumas coisas para ele. Só que não programava no gamemode mesmo, era por fora e enviava os códigos.
Enquanto fazia isso, eu iniciei novamente o projeto de 2012 da Extreme Gangs com o Baiano, mas um servidor programando juntos e poderíamos fazer tudo oq queríamos em 2012 só que não sabíamos. Desenvolvemos um gamemode bom, mas incompleto. Larguei o samp do nada mesmo antes do lançamento da Extreme Gangs e sai da ThugLife no final de janeiro de 2015.

Voltei ao samp por volta de março/abril de 2018 e encontrei o gamemode antigo da GTB Torcidas e também o da Extreme Gangs, porém eu perdi o contato do baiano e até hoje não consigo falar com ele. Voltei a programar por saudade e continuei o projeto da Extreme Gangs, lancei como estava, simples e com bugs. Resolvi os bugs e melhorei muito, colocando sistema de casas, carros, domínios, pichações, ficou bem legal e o Nescau chegou a ficar uma semana na administração kkkk. Fechei para me concentrar na escola, pois estava no último ano.

Programar para SA-MP me despertou interesse na área de programação e decidi fazer disso meu futuro. Passei para faculdade pública FAETERJ no curso de Análise de Sistemas com 18 anos e irei trabalhar como programador.

Em fevereiro comecei a estudar MySQL e refiz novamente o gamemode da Extreme Gangs (agora Extreme GangWars) com muitas otimizações e melhoria na jogabilidade, visual e estilo de jogo. Terminei em abril o gamemode e lancei, ficou pouco tempo online e fechei um pouco por causa de provas da faculdade.

Enfim, lá se foi toda a minha história, queria mostrar a minha bagagem para vocês ficarem tranquilo com quem irá cuidar do gamemode.

Nossa meta da equipe é crescer novamente o servidor, pois temos muito potencial e eu darei o meu melhor no gamemode para que isso seja alcançado!

PROPOSTAS

Tarefas que desejo cumprir  (URGÊNCIA):
• Remover todos ou o maior número de bugs possível em um intervalo de tempo relativamente curto.
• Melhorar os atuais sistemas, no quais já apresento: domínio, velocímetro, sistema de roubos, entre outros nos quais irei estudar.
• Melhorar os códigos, a parte que vocês não verão. Minha ideia é deixar o código limpo e correto para que os futuros programadores não tenham dificuldades em dar prosseguimento ao gamemode. Isso é uma otimização não muito percebida pelos jogadores.
• Não bugar nada (kkkkkkkkk)

Tarefas que desejo cumprir (NECESSÁRIO):
• Avaliar as sugestões dos membros para o servidor e adicionar-las.
• Trazer o melhor do RPG para os jogadores
• Buscar trazer novidades para o servidor sempre que possível (como inovações)

Agradeço a equipe do BPV por me dar a experiência de ser scripter dessa família incrível, que só tem a crescer! Espero que gostem do meu trabalho.


Obs: Costumo utilizar SonyFJV como nick (uso desde 2011).
Obs: Salve para o Marsh, pois ele me vendeu um subaru a preço de banana no antigo gamemode quando eu era novato!


#BPVOwna #NOVAERA #OGiganteVoltou

#2
Marsh_Junnior -

[NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO! Empty Re: [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO! Sex maio 17, 2019 11:40 am

Carregando...


Marsh_Junnior
Bem Vindo a Nossa Equipe é ao nosso Servidor , Te recebermos com Muito afeto!
#Avante_BPV
Obs: Tmj KKkkk

#3
Bennington_Junnior -

[NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO! Empty Re: [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO! Sex maio 17, 2019 5:11 pm

Carregando...


Bennington_Junnior
Mateus Couto escreveu:Salve BPV!

Meu nome é Mateus Couto e recentemente me candidatei e fui aceito para ser o novo scripter do servidor.  Devo ficar um bom tempo na equipe, então eu gostaria que vocês soubessem mais sobre mim para estarmos cada vez mais unidos como família.

Leia a história quem quiser, caso não, pule pro final no qual apresento minhas propostas.

HISTÓRIA


No início de 2010, com 9 anos, comecei a jogar SA-MP pela GTA Torcidas e em seguida fui para um servidor de facção no qual me firmei, era o primeiro e único da época e quando fechou surgiram vários como a Thug Life. Em 2012-2013 eu já tinha bastante interesse em saber criar mapas para servidores de rpg que eu comecei a jogar na época e fazia parte da administração, então comecei a explorar o mta e fiz mapas muito simples, mas que eram sensacionais para mim kkkk. E depois eu entrei para administração de um novo servidor de facção (mó copia descarada do primeiro) e eu entrei sendo mapper, pois eu criava favelas. Sempre fui um administrador muito ativo e compromissado, sempre sugestivo só que o dono não era um scripter de verdade, mas sim um editor de gamemode, o que me deixava puto.

Não me recordo bem a época, mas meu melhor amigo queria fundar um servidor apenas com as gangues do gta san andreas e eu não sabia nada além de mapas, então tivemos que achar um scripter que tenho ódio até hoje, outro editor de gamemode. Ele sempre teve implicância comigo, odiava ele, mas tinha que suportar ele na equipe. Sempre tentei criar servidores, o primeiro deles foi RPG, só que desisti qd vi que era mt “difícil” programar kkk, quis criar outros servidores como o próprio de gangues que falei que se chama Extreme Gangs, facções e torcidas estrangeiras, mas não tinha nenhum scripter bom e tinham scripters lixos que cobravam ainda.

Até que eu na pirraça comecei a pesquisar conteúdo e comecei a estudar bastante programação. De início, eu era muito editor de gamemode kkkk, mas com o tempo programando, fui desenvolvendo muito, meu primeiro gamemode completo do 0 foi de facções e lancei ele na época de 2012-2013, não deu certo pois eu tinha acabado de ter problema no pc e fiquei 1 ano inteiro sem computador e sem programar! Nesse período, quando eu ia pra casa do meu primo, programava no computador dele e tive ideia de lançar um servidor de lutas, lembro que chamei de GTA Fighting kkkkk, lancei e n fez muito sucesso, mas a ideia era inovadora, tinha ring e tal.

O meu melhor amigo baiano aprendeu a programar junto comigo, éramos noobs e tudo oq aprendíamos, passávamos um pro outro e tal, compartilhávamos códigos. Enquanto eu programava o GTA Fighting, ele programava a Extreme Gangs. Quando meu computador voltou no final de 2013, o baiano estava em uma equipe de torcidas. GTB Torcidas e eu queria muito voltar a programar e já era um servidor com uma média de 20-30 players diários, isso era incrível pra mim, pois sempre quis programar pra um servidor que tivesse players kkkk. Entrei, programamos e eu melhorei muito os códigos e trouxe novidades nele.

O problema é que não era um gamemode próprio (era da GT) e tinha coisas que eu não gostava nele, até que eu e baiano decidimos programar um de torcidas inteiramente do 0 (foi o terceiro gamemode do 0 que fiz) e lançamos e os jogadores curtiram muito, o gamemode foi bem desenvolvido a ponto de ser melhor que o maior servidor de torcidas na época (isso eu afirmo sem duvida alguma, lembro que um cara de lá entrou no nosso server , tirou print de um sistema e deu de sugestão no fórum deles, eu ri). Existiam muitos sistemas inovadores.

No segundo semestre de 2014 eu tive contato com o dono da Thug Life (já colocava 200 on diariamente e tinha batido recorde de 500) e eu mostrei para ele meu gamemode de torcidas e ele curtiu e quis me por na equipe dele como scripter, para auxiliar ele nos ant cheats, pois o servidor estava sofrendo com isso e também ajudei com a parte visual do servidor, com isso fiquei como cargo de administrador (ele iria dar maior no servidor, mas n queria responsabilidade) e desenvolvi algumas coisas para ele. Só que não programava no gamemode mesmo, era por fora e enviava os códigos.
Enquanto fazia isso, eu iniciei novamente o projeto de 2012 da Extreme Gangs com o Baiano, mas um servidor programando juntos e poderíamos fazer tudo oq queríamos em 2012 só que não sabíamos. Desenvolvemos um gamemode bom, mas incompleto. Larguei o samp do nada mesmo antes do lançamento da Extreme Gangs e sai da ThugLife no final de janeiro de 2015.

Voltei ao samp por volta de março/abril de 2018 e encontrei o gamemode antigo da GTB Torcidas e também o da Extreme Gangs, porém eu perdi o contato do baiano e até hoje não consigo falar com ele. Voltei a programar por saudade e continuei o projeto da Extreme Gangs, lancei como estava, simples e com bugs. Resolvi os bugs e melhorei muito, colocando sistema de casas, carros, domínios, pichações, ficou bem legal e o Nescau chegou a ficar uma semana na administração kkkk. Fechei para me concentrar na escola, pois estava no último ano.

Programar para SA-MP me despertou interesse na área de programação e decidi fazer disso meu futuro. Passei para faculdade pública FAETERJ no curso de Análise de Sistemas com 18 anos e irei trabalhar como programador.

Em fevereiro comecei a estudar MySQL e refiz novamente o gamemode da Extreme Gangs (agora Extreme GangWars) com muitas otimizações e melhoria na jogabilidade, visual e estilo de jogo. Terminei em abril o gamemode e lancei, ficou pouco tempo online e fechei um pouco por causa de provas da faculdade.

Enfim, lá se foi toda a minha história, queria mostrar a minha bagagem para vocês ficarem tranquilo com quem irá cuidar do gamemode.

Nossa meta da equipe é crescer novamente o servidor, pois temos muito potencial e eu darei o meu melhor no gamemode para que isso seja alcançado!

PROPOSTAS

Tarefas que desejo cumprir  (URGÊNCIA):
• Remover todos ou o maior número de bugs possível em um intervalo de tempo relativamente curto.
• Melhorar os atuais sistemas, no quais já apresento: domínio, velocímetro, sistema de roubos, entre outros nos quais irei estudar.
• Melhorar os códigos, a parte que vocês não verão. Minha ideia é deixar o código limpo e correto para que os futuros programadores não tenham dificuldades em dar prosseguimento ao gamemode. Isso é uma otimização não muito percebida pelos jogadores.
• Não bugar nada (kkkkkkkkk)

Tarefas que desejo cumprir (NECESSÁRIO):
• Avaliar as sugestões dos membros para o servidor e adicionar-las.
• Trazer o melhor do RPG para os jogadores
• Buscar trazer novidades para o servidor sempre que possível (como inovações)

Agradeço a equipe do BPV por me dar a experiência de ser scripter dessa família incrível, que só tem a crescer! Espero que gostem do meu trabalho.


Obs: Costumo utilizar SonyFJV como nick (uso desde 2011).
Obs: Salve para o Marsh, pois ele me vendeu um subaru a preço de banana no antigo gamemode quando eu era novato!


#BPVOwna #NOVAERA #OGiganteVoltou



Então o Marsh lhe vendeu um subaru por um preço de banana? Interessante sr @Marsh_Junnior

Boa sorte, Mateus!

#4
Hugo Alliance -

[NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO! Empty Re: [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO! Seg maio 20, 2019 2:11 pm

Carregando...


Hugo Alliance
Não sendo o Bern ta de boa kkk

https://www.youtube.com/huugotd2
#5
Dragon_Slayer -

[NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO! Empty Re: [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO! Qua maio 22, 2019 12:18 pm

Carregando...


Dragon_Slayer
Salve Mateus, seja bem-vindo ao BPV, te dou as boas vindas mesmo não tando no SAMP Wink Boa sorte manin Wink Com amor,Dragon! Wink

#6
Thiago_Staff -

[NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO! Empty Re: [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO! Seg maio 27, 2019 4:43 am

Carregando...


Thiago_Staff
Boa Sorte e Bem Vindo Mateus Tmjt

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos