Rebeliões, assaltos, sequestros, assassinatos, narcotráfico... A lista de crimes engendrados pelo PCC - Primeiro Comando da Capital é tão gigantesca quanto sua estrutura. O PCC foi um monstro gerado por oito detentos dentro do sistema penitenciário, na Casa de Custódia de Taubaté - SP. Seus tentáculos se espalharam para fora dos muros das prisões e agora atemorizam, além dos brasileiros e suas instituições, até outros países vizinhos.
REQUISITOS:
Ser FIEL à organização. Uma vez que entrar, permanecer nela no minimo uma semana.
Ter vontade de aprender caso seja novato.
Ter nivel 7+.
Conhecer as regras do servidor.
Estar disposto a ajudar outros membros.
- Regras da organização:
×É totalmente proibido entrar na organização e não ser fiel, como solicitado nos requisitos acima. Caso saia, a punição é ser sempre procurado pelos membros e líderes da organização.
× Proibido invadir HQs inimigas.
× Proibido invadir HQs policiais.
× Proibido vender drogas a Policiais. A não ser que ele esteja de folga (não bateu o cartão).
× Não dominar território dentro de veículo. Isso é abuso de bug.
× Junção de Gangsters são proibidas. Você não pode andar com membro de outra gang.
× Você é obrigado a matar inimigos. Exceto em eventos ou atendimento ou prefeitura.
× Não usar o /ANG indevidamente.
× Não mandar /ang em combate. Será considerado /ang burlado.
× Sempre estiver com o território dominado para mandar /ang.
× Proibido usar /bqgg dentro de carro ou moto.
× Proibido matar policiais sem motivo. A não ser que você esteja com 10+ de procurado...
× /bqgg utilizado para bugar veículos ou locais serão considerados abuso de bugs.
× Proibido perseguir o inimigo. (Exemplo: você acabou de matar outro gangster e logo em seguida da /procurar pra ir atrás dele).
× Em Território é permitido atirar de dentro para fora como de fora para dentro caso seja contra outro Gangster.
- Regras Sequestro:
- × Mesmo que sozinha, a vítima pode reagir a voz de sequestro se estiver em um veículo. Se for moto e cair da moto em fuga, deve se render.
× É obrigatório anunciar o sequestro pelo /eu, precisa estar próximo da vítima.
× A organização policial que for no sequestro tem a decisão de pagar o sequestro ou matar/prender "Caso se renderem " os sequestradores mas se a vítima morrer será considerado um ato Ant-RPG dos policiais, então tomem cuidado ao decidirem atacar os sequestradores.
× O /sequestrar deve ser dado imediatamente após a vítima entrar no veículo.
× Só pode sequestrar estando em 3 mais pessoas.
× Só pode sequestrar de carro.
× Caso os sequestradores forem terroristas, só o Exército ou o BOPE podem ir no sequestro.
× Para os policiais irem no sequestro precisam ter 3 mais membros online.
× Cada organização pode fazer 2 sequestros por payday, excedendo isso serão punidos.
× Proibido sequestrar novatos.
× Proibido assaltar e depois sequestrar. Se for apenas assalto, libere a vítima após o assalto. Decida-se.
× Proibido matar a vítima após o sequestro ser pago.
× É direito do negociador fazer uma visita ao refém.
× Proibido sequestrar em HQ's/Spawn Civil/Prefeitura.
× Proibido salvar o refém sem pagar o sequestro ou matar todos os criminosos envolvidos ou estarem todos presos " caso se renderem ".
× É extremamente proibido as organizações policiais matarem o refém para o sequestro dar fail.
× Caso estiver em algum veiculo e derem voz de sequestro para a vitíma a mesma está extremamente proibida de sair do jogo até finalmente despistar os sequestradores.
- Regras Assalto:
- × Proibido assaltar em HQ's/Spawn Civil/Prefeitura.
× Proibido assaltar novatos.
× Somente com 2 membros ou mais. (Obs: Vítima pode reagir a 2 pessoas mesmo estando a pé.)
× Obrigatório o /eu de assalto.
× Proibido matar a vítima depois de assaltá-la.
× Se a polícia chegar no local do assalto, a vítima pode fugir.
× Se os parceiros de organização chegarem a vítima pode reagir.
× A vítima deve ficar de /handsup estando rendida. E obrigatoriamente mostrar o RG ao assaltante.
× Após /mostrarrg, a vítima tem 30 segundos pra /aceitar assalto. Excedendo isso será considerado Ant-RPG.
× Caso estiver em algum veiculo e derem voz de assalto para a vitíma a mesma está extremamente proibida de sair do jogo até finalmente despistar os assaltantes.
× Caso a vitima for policia e estiver sozinho e os assaltantes forem só 2 a vitima pode reagir e prender o meliante.
- Comandos:
- Territórios:
- PISTA DE SKATE
QUADRA
MORRO/FAVELA
- HQ: