Salve BPV!
Hoje o servidor será atualizado com a versão v3.1 (antigo era 3.0.2).
Atualizações v3.1
* Alterado as textdraws
Explicação: a antiga era muito sem qualidade e eu quis mudar um pouco, espero que curtam.
* Textlabel's mudaram de cor (não era possível ler a maioria, como as de abertura de portão)
Explicação: sabem aqueles textos nos ícones difíceis de ler? então, foram corrigidos e estão bem visíveis!
* Caixinha voltou a ser global (qualquer player poderá pegar sua caixa usando /caixinha).
* Melhorado o design do servidor
Explicação: cores fortes foram trocadas para mais leves, como azul claro.. mais destaque no canal de novatos e também melhorei as mensagens que os administradores recebem de vocês, para que se tenha mais destaque.
* Corrigido alguns bugs quase imperceptíveis (comandos mal configurados).
Explicação: vi alguns comandos e sei que tem mais em que não informava corretamente algumas coisas como nomes e valores.
* Novos mapas (novo interior do banco e Parque de Diversão em frente a pizzaria).
* Civil pode roubar
* Novo local de roubo: banco
* Novo Velocimetro (TEMPORÁRIO)!
Explicação: por mais que o antigo fosse muito bom, pela escolhe da textdraw se no canto esquerdo, precisei trocar e coloquei um simples no canto esquerdo de forma temporária até que eu tenha tempo de elaborar uma com mais qualidade.
* Algumas coisas ficaram mais intuitivas (não sei como explicar)
Planejamento para versão 3.1.1
--> Melhorar o sistema de domínio
--> melhorar o sistema de roubo
--> Sistema de incêndio para os bombeiros
--> Consertar alguns bugs que já foram listados pela administração.
Esse planejamento eu já queria lançar hoje, porém preciso de mais tempo para desenvolver melhor.
Previsão é da atualização 3.1.1 ser na próxima semana.
Hoje o servidor será atualizado com a versão v3.1 (antigo era 3.0.2).
Atualizações v3.1
* Alterado as textdraws
Explicação: a antiga era muito sem qualidade e eu quis mudar um pouco, espero que curtam.
* Textlabel's mudaram de cor (não era possível ler a maioria, como as de abertura de portão)
Explicação: sabem aqueles textos nos ícones difíceis de ler? então, foram corrigidos e estão bem visíveis!
* Caixinha voltou a ser global (qualquer player poderá pegar sua caixa usando /caixinha).
* Melhorado o design do servidor
Explicação: cores fortes foram trocadas para mais leves, como azul claro.. mais destaque no canal de novatos e também melhorei as mensagens que os administradores recebem de vocês, para que se tenha mais destaque.
* Corrigido alguns bugs quase imperceptíveis (comandos mal configurados).
Explicação: vi alguns comandos e sei que tem mais em que não informava corretamente algumas coisas como nomes e valores.
* Novos mapas (novo interior do banco e Parque de Diversão em frente a pizzaria).
* Civil pode roubar
* Novo local de roubo: banco
* Novo Velocimetro (TEMPORÁRIO)!
Explicação: por mais que o antigo fosse muito bom, pela escolhe da textdraw se no canto esquerdo, precisei trocar e coloquei um simples no canto esquerdo de forma temporária até que eu tenha tempo de elaborar uma com mais qualidade.
* Algumas coisas ficaram mais intuitivas (não sei como explicar)
Planejamento para versão 3.1.1
--> Melhorar o sistema de domínio
--> melhorar o sistema de roubo
--> Sistema de incêndio para os bombeiros
--> Consertar alguns bugs que já foram listados pela administração.
Esse planejamento eu já queria lançar hoje, porém preciso de mais tempo para desenvolver melhor.
Previsão é da atualização 3.1.1 ser na próxima semana.