Sumario
*O que é um Hitman.
*O que eu preciso para ser um Assassino
*Regras e Punição
*Cargos
*Função dos Cargos
*Comandos
*Dicas
*Frase
O que é um Hitman ?
Simplesmente um assassino de aluguel, Mata Por Dinheiro
O que eu preciso para ser um Hitman ?
- Ser Nível 9
- Ser detetive.
- Saber o manual inteiro, pois no teste, ele será usado.
Regras
1 - Não sequestrar novato = Demissão.
2 - Se cometer DB ou DM. = Demissão.
3 - Não escolha contrato, apenas cumpra-o. AO CONTRARIO = Rebaixamento.
4 - Não peça cargo. = Rebaixamento.
5 - Não diga quem contratou. = Demissão.
6 - Não brigue/ofenda outro membro, nem fora do /ga. = Demissão
7 - Não mate outro assassino. = Demissão.
8 - Não relogue para trocar de contrato. = Rebaixamento.
9 - Não pegue a NRG ou o Helicóptero sem permissão. = Rebaixamento.
10 - Não mate um contrato que está em sua HQ. = Demissão.
11 - Não mate um admin em trabalho. = Demissão.
12 - Não mate um contrato que está dentro de casa. = Demissão.
13 - Não mate um contrato que está treinando com sua org ou gg. = Demissão.
14 - Não mate um contrato que está preso. = Rebaixamento.
15 - Não Deixar o carro encima do contrato. = Demissão.
16 - Não mate um contrato que está em um evento. = Rebaixamento.
17 - Não mate um contrato que está sendo atendido por um admin. = Demissão.
18 - Não ofenda ou discuta com seu contrato. = Demissão.
19 - Não mate um contrato que está sendo seqüestrado/seqüestrando. = Demissão.
20 - Respeite TODOS os membros da agência, não importa o cargo. = Demissão.
21 - Não fique 3 dias sem entrar, ou você será demitido por ausência.
22 - Não sequestrar em spawn civil
Cargos
1 - Aprendiz
2 - Assassino
3 - Agente
4 - Agente Especial
5 - Vice-Diretor
6 - Diretor
Função dos Cargos
1 - Entrou na agência a pouco tempo, está em fase de testes, sendo observado.
2 - Já saiu da fase de testes, e tem alguma experiência, deve ajudar os novatos.
3 - Já tem muita experiência, ajuda os novatos na agência.
4 - Joga boa parte do dia, fica encarregado de distribuir contratos para os membros.
5 - Indica membros a serem promovidos, está sendo treinado para ser o sucessor do líder, caso ele saia.
6 - É o responsável pela agência, cuida de tudo, convida, promove e demite.
*O que é um Hitman.
*O que eu preciso para ser um Assassino
*Regras e Punição
*Cargos
*Função dos Cargos
*Comandos
*Dicas
*Frase
O que é um Hitman ?
Simplesmente um assassino de aluguel, Mata Por Dinheiro
O que eu preciso para ser um Hitman ?
- Ser Nível 9
- Ser detetive.
- Saber o manual inteiro, pois no teste, ele será usado.
Regras
1 - Não sequestrar novato = Demissão.
2 - Se cometer DB ou DM. = Demissão.
3 - Não escolha contrato, apenas cumpra-o. AO CONTRARIO = Rebaixamento.
4 - Não peça cargo. = Rebaixamento.
5 - Não diga quem contratou. = Demissão.
6 - Não brigue/ofenda outro membro, nem fora do /ga. = Demissão
7 - Não mate outro assassino. = Demissão.
8 - Não relogue para trocar de contrato. = Rebaixamento.
9 - Não pegue a NRG ou o Helicóptero sem permissão. = Rebaixamento.
10 - Não mate um contrato que está em sua HQ. = Demissão.
11 - Não mate um admin em trabalho. = Demissão.
12 - Não mate um contrato que está dentro de casa. = Demissão.
13 - Não mate um contrato que está treinando com sua org ou gg. = Demissão.
14 - Não mate um contrato que está preso. = Rebaixamento.
15 - Não Deixar o carro encima do contrato. = Demissão.
16 - Não mate um contrato que está em um evento. = Rebaixamento.
17 - Não mate um contrato que está sendo atendido por um admin. = Demissão.
18 - Não ofenda ou discuta com seu contrato. = Demissão.
19 - Não mate um contrato que está sendo seqüestrado/seqüestrando. = Demissão.
20 - Respeite TODOS os membros da agência, não importa o cargo. = Demissão.
21 - Não fique 3 dias sem entrar, ou você será demitido por ausência.
22 - Não sequestrar em spawn civil
Cargos
1 - Aprendiz
2 - Assassino
3 - Agente
4 - Agente Especial
5 - Vice-Diretor
6 - Diretor
Função dos Cargos
1 - Entrou na agência a pouco tempo, está em fase de testes, sendo observado.
2 - Já saiu da fase de testes, e tem alguma experiência, deve ajudar os novatos.
3 - Já tem muita experiência, ajuda os novatos na agência.
4 - Joga boa parte do dia, fica encarregado de distribuir contratos para os membros.
5 - Indica membros a serem promovidos, está sendo treinado para ser o sucessor do líder, caso ele saia.
6 - É o responsável pela agência, cuida de tudo, convida, promove e demite.