avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[CN]Don_Pipo[flood]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Rodrigo_Bourne -

[CN]Don_Pipo[flood] Empty [CN]Don_Pipo[flood] Dom Set 25, 2016 11:14 pm

Carregando...


Rodrigo_Bourne
Provas: https://i.imgur.com/c4pUhFW.jpg
O cara xingar até minha mãe e eu que sou o criança... aiai

#2
Pipo_Don -

[CN]Don_Pipo[flood] Empty Re: [CN]Don_Pipo[flood] Seg Set 26, 2016 12:48 am

Carregando...



Simplesmente nao estou muito a fim de digitar.Irei copiar sua propria mensagem e colar aqui.


Primeiramente leia as regras do servidor/forum.
http://www.brasilplayvicio.com.br/t41-regras-do-servidor

Repetir MAIS de 3 vezes a MESMA mensagem no chat.
Caso você seja cego , há um time entre as mensagens e uma diferença na mensagem.


"O cara xingar até minha mãe" . Pra quem critica tanto o portugues dos outros tu tem um belo portugues de animal. tipico de crianças esses erros de concordancia verbal .e eu nao xinguei minha rapariga em momento algum .

#3
Rodrigo_Bourne -

[CN]Don_Pipo[flood] Empty Re: [CN]Don_Pipo[flood] Seg Set 26, 2016 12:22 pm

Carregando...


Rodrigo_Bourne
Pipo_Don escreveu:Simplesmente nao estou muito a fim de digitar.Irei copiar sua propria mensagem e colar aqui.


Primeiramente leia as regras do servidor/forum.
http://www.brasilplayvicio.com.br/t41-regras-do-servidor

Repetir MAIS de 3 vezes a MESMA mensagem no chat.
Caso você seja cego , há um time entre as mensagens e uma diferença na mensagem.


"O cara xingar até minha mãe" . Pra quem critica tanto o portugues dos outros tu tem um belo portugues de animal. tipico de crianças esses erros de concordancia verbal .e eu nao xinguei minha rapariga em momento algum .

Aprenda a criar seus próprios argumentos criança , copiar dos outros é feio.
E você flodou sim , o time do seu chat é muito pouco.

#4
Pipo_Don -

[CN]Don_Pipo[flood] Empty Re: [CN]Don_Pipo[flood] Seg Set 26, 2016 2:35 pm

Carregando...



contra fatos nao ha argumentos. nao preciso de argumento nenhum estou usando a mesmma regra que vc utilizou na sua denuncia ,so existe uma regra e ela é usada para todos nao existe divergencia de regra entre sua laia e minha pessoa.

#5
Rodrigo_Bourne -

[CN]Don_Pipo[flood] Empty Re: [CN]Don_Pipo[flood] Seg Set 26, 2016 10:25 pm

Carregando...


Rodrigo_Bourne
Pipo_Don escreveu:contra fatos nao ha argumentos. nao preciso de argumento nenhum estou usando a mesmma regra que vc utilizou na sua denuncia ,so existe uma regra e ela é usada para todos nao existe divergencia de regra entre sua laia e minha pessoa.

Infelizmente não há uma diferença na forma de tratamento , pois eu merecia um troféu por ficar 10 minutos tentando entender uma simples frase sua , pelo motivo de você ser horrível em português.
Aguardo punições.

#6
Pipo_Don -

[CN]Don_Pipo[flood] Empty Re: [CN]Don_Pipo[flood] Seg Set 26, 2016 11:46 pm

Carregando...



Rodrigo_Bourne escreveu:Provas: https://i.imgur.com/c4pUhFW.jpg
O cara xingar até minha mãe e eu que sou o criança... aiai

"O cara "xingar"até minha mãe.." > by rodriga_bourne. Apresente-se as aulas de português kid antes de se referir a meu português.Não uso a pontuaçao devida porque nao quero. é diferente de ser burro e usar "o cara xingar" ao invés do correto,"o cara xinga" .nota-se dai o grau de analfabetismo da pessoa . primeiramente, vamos definir o que é léxico e semântica para facilitar o entendimento de campo lexical e campo semântico. vc sabe o que é um ou outro ? provalvemente nao . é mais um burro que acredita que escrever um texto em um server online para jogos , o faz melhor do que alguém.pra mim vc é so um kid acefalo que me faz perder tempo lendo suas asneiras. já ate decidi nao responderei mais seus posts porque onde a ignorancia falar, a inteligencia ira se calar agora. Very Happy ignorar kids é o melhor remedio.

"O cara "xingar"até minha mãe.." > by rodriga_bourne. lixo analfabeto sabe nem conjugar um verbo kkkk

#7
PatolyNo_Junnior -

[CN]Don_Pipo[flood] Empty Re: [CN]Don_Pipo[flood] Ter Set 27, 2016 5:18 pm

Carregando...


PatolyNo_Junnior
Denúncia movida para área correta (Líderes)

#8
Rodrigo_Bourne -

[CN]Don_Pipo[flood] Empty Re: [CN]Don_Pipo[flood] Ter Set 27, 2016 6:58 pm

Carregando...


Rodrigo_Bourne
A denúncia que o mesmo fez contra mim sobre flood idêntica deu UP.
Link : http://www.brasilplayvicio.com.br/t991-pmrodrigo_fawkesfloodando-chat
Aguardo punição para o mesmo também.

#9
Pipo_Don -

[CN]Don_Pipo[flood] Empty Re: [CN]Don_Pipo[flood] Qua Set 28, 2016 12:17 am

Carregando...



Nao me compare a vc . Me compare a um cachorro da rua, mas nao me compare a ti .Nao sou eu que fico reportando todos admins do server com intençao de prejudicá-los. Nao sou eu quem forja denuncias contra admins com mentiras, o que ja foi comprovado no seu caso. Entao nao compare seu caso com o meu. Existe uma diferença entre nós. Eu sou gente e vc nao .E nas denuncias so existe uma unica diferença, eu estava alertando os players sobre as regras do server,consequentemente isso conta como ponto para mim,eles tavam permitindo que qualquer um entrasse no roubo e falei pra matarem orgs diferentes.e ai eles começaram a se matar. diferentemente de você eu nao uso o chat pra floodar discursos infantis de crianças idiotas criadas pela vovó igual a tu "MOFA MOFA MOFA MOFA VAI MOFARRRR".Nao, meu discurso nao chega a esse baixo nivel de criancice às vezes brinco com os players mas com vc nao pode brincar pq vc ja quer aflorar sua infantilidade. minha meta era ajudar os players a nao cometerem atos ant-rpg no server. sem mais ,deixo a palavra para o kid falar mais asneiras o que é tipico dele.

#10
Rodrigo_Bourne -

[CN]Don_Pipo[flood] Empty Re: [CN]Don_Pipo[flood] Qua Set 28, 2016 11:47 am

Carregando...


Rodrigo_Bourne
Pipo_Don escreveu:Nao me compare a vc . Me compare a um cachorro da rua, mas nao me compare a ti .Nao sou eu que fico reportando todos admins do server com intençao de prejudicá-los. Nao sou eu quem forja denuncias contra admins com mentiras, o que ja foi comprovado no seu caso. Entao nao compare seu caso com o meu. Existe uma diferença entre nós. Eu sou gente e vc nao .E nas denuncias so existe uma unica diferença, eu estava alertando os players sobre as regras do server,consequentemente isso conta como ponto para mim,eles tavam permitindo que qualquer um entrasse no roubo e falei pra matarem orgs diferentes.e ai eles começaram a se matar. diferentemente de você eu nao uso o chat pra floodar discursos infantis de crianças idiotas criadas pela vovó igual a tu "MOFA MOFA MOFA MOFA VAI MOFARRRR".Nao, meu discurso nao chega a esse baixo nivel de criancice às vezes brinco com os players mas com vc nao pode brincar pq vc ja quer aflorar sua infantilidade.  minha meta era ajudar os players a nao cometerem atos ant-rpg no server. sem mais ,deixo a palavra para o kid falar mais asneiras o que é tipico dele.
Você é um muleque , dá para saber que você tem menos de 15 anos com sua simples palavra '' kid '' , que é usado em todo contexto.
Flood é flood , não importa a diferença da frase.
Aguardando horário no ts , digitar bosta no forum é facil.

@Edit
Sobre denunciar admin , eu realmente denuncio os que fazem droga , pois me prejudicam e prejudicam o futuro do servidor , não sou baba ovo de admin e muito menos pago pau para algum.Já você é do tipo que defende admin mesmo que ele esteja errado , pois você não tem personalidade.Caso o admin esteja certo , eu não denuncio , apenas trato eles como um player normal.

#11
Pipo_Don -

[CN]Don_Pipo[flood] Empty Re: [CN]Don_Pipo[flood] Qua Set 28, 2016 11:53 am

Carregando...



kid ignored with sucess

#12
Rodrigo_Bourne -

[CN]Don_Pipo[flood] Empty Re: [CN]Don_Pipo[flood] Qua Set 28, 2016 11:20 pm

Carregando...


Rodrigo_Bourne
Aguardando horário.

#13
Teddy_Staff -

[CN]Don_Pipo[flood] Empty Re: [CN]Don_Pipo[flood] Sáb Out 01, 2016 12:44 pm

Carregando...


Teddy_Staff
Denúncia aceita, mandou várias mensagens iguais durante um pequeno tempo.

#14
Conteúdo patrocinado -

[CN]Don_Pipo[flood] Empty Re: [CN]Don_Pipo[flood]

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos