avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Rodrigo_Bourne -

[CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Empty [CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Dom Set 25, 2016 11:21 pm

Carregando...


Rodrigo_Bourne
Estava em perseguição atrás do mesmo , quando ele iria ser preso deu /q.
Provas : https://imgur.com/a/bzs9Q

Prova do /q : https://i.imgur.com/eLtmjlt.png

#2
Pipo_Don -

[CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Empty Re: [CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Seg Set 26, 2016 1:00 am

Carregando...



nossa que kid. ja tinha te avisado que o jogo tava bugado seu kid ainda deixei tu matar e depois dei /q, sendo que esperei matar pra eu ir preso e voltei ao jogo e cumpri cadeia entao nao evadi da pprisao eu fui preso seu otario vc mesmo viu . denuncia fail , puniçao por forjar denuncia esse kid . Como eu sabia que era kid e iria reportar eu tirei SS pra comprovar que nao dei /q para nao ser preso pq se eu quisesse dava /q muito antes de vc me matar trouxa, o boneco tava bugado e o jogo travou, nao conseguia digitar nem nada as vezes acontece isso quando entro nakeles carros bugados da HQ.

print da minha cadeia cumprindo > imgur.com/a/WhrSh

Denuncia fail, carandiru por forjaçao de denuncia.

#3
Rodrigo_Bourne -

[CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Empty Re: [CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Seg Set 26, 2016 12:20 pm

Carregando...


Rodrigo_Bourne
Pipo_Don escreveu:nossa que kid. ja tinha te avisado que o jogo tava bugado seu kid ainda deixei tu matar e depois dei /q, sendo que esperei matar pra eu ir preso e voltei ao jogo e cumpri cadeia entao nao evadi da pprisao eu fui preso seu otario vc mesmo viu . denuncia fail , puniçao por forjar denuncia esse kid . Como eu sabia que era kid e iria reportar eu tirei SS pra comprovar que nao dei /q para nao ser preso pq se eu quisesse dava /q muito antes de vc me matar trouxa, o boneco tava bugado e o jogo travou, nao conseguia digitar nem nada as vezes acontece isso quando entro nakeles carros bugados da HQ.

print da minha cadeia cumprindo > imgur.com/a/WhrSh

Denuncia fail, carandiru por forjaçao de denuncia.

Filhão , você deu /q antes de morrer , e não foi eu que te prendi quando você relogou , provavelmente chamou algum amigo cop pra ser preso por pouco tempo.
Você deu /q e pronto , fim da história.Tudo foi provado.
Abraços !

#4
Pipo_Don -

[CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Empty Re: [CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Seg Set 26, 2016 2:34 pm

Carregando...



ja reloguei preso troxinha . o tempo que fui preso corresponde ao nivel de procurado que eu tinha . o horario mostra tudo que nao tinha tempo de chamar ninguem ja entrei no server preso. denuncia de kid . fail.

#5
Rodrigo_Bourne -

[CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Empty Re: [CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Seg Set 26, 2016 10:23 pm

Carregando...


Rodrigo_Bourne
Pipo_Don escreveu:ja reloguei preso troxinha . o tempo que fui preso corresponde ao nivel de procurado que eu tinha . o horario mostra tudo que nao tinha tempo de chamar ninguem ja entrei no server preso. denuncia de kid . fail.

Que universidade é essa que você estuda que ensinaram a escrever '' kid '' em tudo ? Me diga o nome dela para manter meu filho bem distante , rs.
Não fui eu que te prendi , você deu /q propositalmente para não ser preso.Aguardo punição.
Vai estudar cara , seu vocabulário me dá nojo.

#6
Pipo_Don -

[CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Empty Re: [CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Seg Set 26, 2016 11:41 pm

Carregando...



kkkkkkkk criança quando nao tem argumento é foda . so fala em estudar .kkk faço duas universidade ,uma delas federal.mamae ja pagou sua escolinha particular ? eu estudo de graça com meus méritos.Bem já que vc é minha nega e é apaixonada por mim vou te falar um pouco do que eu faço my girl.. Ok kid sou professor de ingles e estudo letras .acho que nem sabe o que é isso. Tenho uma matéria chamada linguistica e outra chamada sociolinguistica, coisas que vc nunca vai entender na sua vida de kid. Julga tanto as pessoas por um texto em um server de jogos e critica sem saber que o necessario o que importa aki é a comunicaçao , estou pouco me lixando pra escrever a norma culta portuguesa para um kid igual a tu kkkk. se quiser eu falo em ingles e ai tu passa metade do tempo traduzindo o que vou falar kkkk. acho que é tao burro que nao sabe a diferença de linguagem formal pra linguagem informal. Ja fiz ate concurso e ja passei so nao posso assumir pq nao sou formado.Enfim em suma minha caminhada difere muito da sua kid , minha universidade nao ensina a chamar de kid as crianças iguais a tu.Simplesmente eles preferem ignorar as pessoas acéfalas iguais a você e designá-los como peessoas sem informaçao,leigas,uma palavra que te define bem é retardado, mas como sou um cara gentil ai prefiro ser cordial e referir me a voce como kid ,estou sendo carinhoso contigo minha criança you are my love child. Já que tu é tao inteligente fala um pouco sobre a situaçao politico-economica do Brasil o país que tu mora trouxinha. Se falar alguma coisa interessante , prometo que modifico o kid para mister . Caso contrário , como já prevejo as merdas que vai falar ,continuarei a chamá-lo de kid e a trata-lo como tal, pois é a designaçao que sua laia merece . Very Happy

PS:se postar mais alguma de suas ignorancias ou coisas sem conteudo, ou sua mente fraca e manipulada resolver se dirigir a mim de maneira esdruxula como so vc sabe, irei responder seus posts em ingles a partir de agora e ai tu se vira pra traduzir . ok my kid love child bye ,tell yo parents that I'll adopt u if moma comes together all right bye love child kkkk.

no print mostra o horario assim que desloguei e loguei ja voltei preso, denuncia fail again .

#7
PatolyNo_Junnior -

[CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Empty Re: [CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Ter Set 27, 2016 5:16 pm

Carregando...


PatolyNo_Junnior
Denúncia Movida para área correta

#8
Rodrigo_Bourne -

[CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Empty Re: [CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Ter Set 27, 2016 7:08 pm

Carregando...


Rodrigo_Bourne
Pipo_Don escreveu:kkkkkkkk criança quando nao tem argumento é foda . so fala em estudar .kkk faço duas universidade ,uma delas federal.mamae ja pagou sua escolinha particular ? eu estudo de graça com meus méritos.Bem já que vc é minha nega e é apaixonada por mim vou te falar um pouco do que eu faço my girl.. Ok kid sou professor de ingles e estudo letras .acho que nem sabe o que é isso. Tenho uma matéria chamada linguistica e outra chamada sociolinguistica, coisas que vc nunca vai entender na sua vida de kid. Julga tanto as pessoas por um texto em um server de jogos e critica sem saber que o necessario o que importa aki é a comunicaçao , estou pouco me lixando pra escrever a norma culta portuguesa para um kid igual a tu kkkk. se quiser eu falo em ingles e ai tu passa metade do tempo traduzindo o que vou falar kkkk. acho que é tao burro que nao sabe a diferença de linguagem formal pra linguagem informal. Ja fiz ate concurso e ja passei so nao posso assumir pq nao sou formado.Enfim em suma minha caminhada difere muito da sua kid , minha universidade nao ensina a chamar de kid as crianças iguais a tu.Simplesmente eles preferem ignorar as pessoas acéfalas iguais a você e designá-los como peessoas sem informaçao,leigas,uma palavra que te define bem é retardado, mas como sou um cara gentil ai prefiro ser cordial e referir me a voce como kid ,estou sendo carinhoso contigo minha criança you are my love child. Já que tu é tao inteligente fala um pouco sobre a situaçao politico-economica do Brasil o país que tu mora trouxinha. Se falar alguma coisa interessante , prometo que modifico o kid para mister . Caso contrário , como já prevejo as merdas que vai falar ,continuarei a chamá-lo de kid e a trata-lo como tal, pois é a designaçao que sua laia merece . Very Happy

PS:se postar mais alguma de suas ignorancias ou coisas sem conteudo, ou sua mente fraca e manipulada resolver se dirigir a mim de maneira esdruxula como so vc sabe, irei responder seus posts em ingles a partir de agora e ai tu se vira pra traduzir . ok my kid love child bye ,tell yo parents that I'll adopt u if moma comes together all right bye love child kkkk.

no print mostra o horario assim que desloguei e loguei ja voltei preso, denuncia fail again .
''kid'' , ''kid '' , ''kid''...Você precisa urgentemente de atenção , você não tem mais que 13 anos.
Quem estuda em duas universidades não tem tempo para jogar SAMP amigão , mas é obvio que só um babaca acreditaria que você faz alguma faculdade , com essa mentalidade.
Hoje em dia , uma boa parte da população brasileira sabe falar em inglês devido à cursinhos , caso queira conversar comigo em inglês me avisa , pois seu inglês é igual seu português , uma bosta.
Não fale sobre política comigo , isso é algo que eu domino mais do que qualquer outro assunto , estou fazendo direito pelo fato de amar política e gostar de História , se quiser debater, não venha aqui pelo forum , marque um horário no TS que quiser que eu irei comparecer para você aprender a ter maturidade e entender que você é um ninguém na vida.
Seus próximos comentários serão ignorados , não tenho tempo para uma criança que se passa por adulta dizendo que faz duas faculdades , sendo que nem terminou o ensino fundamental.Apenas irei responder sobre o debate agora ,
aguardo o horário que você achar melhor.

#9
Pipo_Don -

[CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Empty Re: [CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Ter Set 27, 2016 10:41 pm

Carregando...



I told you poor chit , that I would ignore if you decided to keep this going .Or at least Idont want try to huumiliate you coz you are a humiliatioin yourself. It's sad to see that infant acting like a man. Everyone knows your mom pays your high school and takes you hand by hand to your class. We all know that no need to lie :/ .Since you're just a loveless child I knew you would move on with that shit , what its typical from a shit person itself and btw I dont need to show you my schedule I have showed you enough about me, you are loooking like my bitch now .you are in lack of attention and making me waste my time with you . I talk about any topics , you 've said you dominate it but you cant dominate yourself , you didnt answer the question you're just a shame yourself.I'll just stay here and laugh about you and I'm online on ts any time but you are a waste of time to me I don't think I would like to lose my precious moments with a abused love child lol that would be demoting or lowering myself to your level and thats something I cant let it happen . Bye loveless spoiled child lol.

and I  cant forget . kid Very Happy

#10
Rodrigo_Bourne -

[CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Empty Re: [CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Qua Set 28, 2016 11:54 am

Carregando...


Rodrigo_Bourne
Pipo_Don escreveu:I told you poor chit , that I would ignore if you decided to keep this going .Or at least Idont want try to huumiliate you coz you are a humiliatioin yourself. It's sad to see that infant acting like a man. Everyone knows your mom pays your high school and takes you hand by hand to your class. We all know that no need to lie :/ .Since you're just a loveless child I knew you would move on with that shit , what its typical from a shit person itself and btw I dont need to show you my schedule I have showed you enough about me, you are loooking like my bitch now .you are in lack of attention and making me waste my time with you . I talk about any topics , you 've said you dominate it but you cant dominate yourself , you didnt answer the question you're just a shame yourself.I'll just stay here and laugh about you and I'm online on ts any time but you are a waste of time to me I don't think I would like to lose my precious moments with a abused love child lol that would be demoting or lowering myself to your level and thats something I cant let it happen . Bye loveless spoiled child lol.

and I  cant forget . kid Very Happy

Você escreve muita coisa errada em inglês , já basta em português né.
Para um '' homem '' que faz 2 faculdades, como tem tempo para ficar vindo no fórum ? A resposta é que você é um mimado de 12 anos.
Aguardando horário , sr.mimado.
DICA: GOOGLE TRADUTOR ERRA MUITO NA COESÃO , PARE DE USAR . ESTÁ PASSANDO VERGONHA.

#11
Pipo_Don -

[CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Empty Re: [CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Qua Set 28, 2016 12:55 pm

Carregando...



kid ignored sucessfully

#12
Rodrigo_Bourne -

[CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Empty Re: [CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Qua Set 28, 2016 11:19 pm

Carregando...


Rodrigo_Bourne
Aguardando horário.

#13
Convidado -

[CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Empty Re: [CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Sex Set 30, 2016 11:15 pm

Carregando...



Esse don_pipo e muito ant-rpg cara,ele me sequestrou em frente HQ triads, ele ainda não leu regras no fórum pra saber que não pode sequestrar em frente de nenhuma HQ,Sorte dele que não frarpei nem tirei SS.

Espero punição ao mesmo.

#14
Teddy_Staff -

[CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Empty Re: [CN]Don_Pipo[/q para nao ser preso] Sáb Out 01, 2016 12:39 pm

Carregando...


Teddy_Staff
Denúncia aceita, não é permitido dar /q se o jogo travou em uma perseguição.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos