avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Teste para liderança In-Game!



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Convidado -

Teste para liderança In-Game! Empty Teste para liderança In-Game! Dom Out 23, 2016 3:04 pm

Carregando...



Gostaria que os responsáveis por fazerem os testes In-Game de liderança pudessem marcar comigo uma hora para nos encontrarmos. Estou sempre Online, mas nunca consigo falar com vocês. Postem aqui um horário, se puderem.

#2
Convidado -

Teste para liderança In-Game! Empty Re: Teste para liderança In-Game! Dom Out 23, 2016 3:33 pm

Carregando...



Todos Os administradores Cumprem seus horários amigo! Se quer pegar a Liderança de alguma Organização,não vai ser pedindo que vai conseguir!

Tente ficar ativo no Server,Ser Totalmente RPG e se inscrever no Forum! Assim quando eles entrar no Jogo,ja irão puxa-lo para teste!!

#3
Convidado -

Teste para liderança In-Game! Empty Re: Teste para liderança In-Game! Dom Out 23, 2016 3:40 pm

Carregando...



Não estou dizendo que eles não cumprem com suas obrigações, eu confio na competência da Staff. Eu só quero esclarecer que os horários deles podem não baterem com os meus. Não quero ser mal entendido se caso outro preencher a vaga por ausência minha. Eu já me inscrevi no fórum, só estou esperando alguém me colocar no cargo.

#4
Convidado -

Teste para liderança In-Game! Empty Re: Teste para liderança In-Game! Dom Out 23, 2016 4:01 pm

Carregando...



A maioria dos administradores estão no game tarde/noite,então só espera ser chamado pro teste,e tenta logar na parte tarde/noite,outra coisa também é saber se você foi escolhido e se eles já closaram a inscrição da Organização!

#5
Convidado -

Teste para liderança In-Game! Empty Re: Teste para liderança In-Game! Dom Out 23, 2016 4:07 pm

Carregando...



Sim, já "closaram". Está escrito até "Nova liderança", então suponho que eu tenha passado! Mas vou seguir o que disse, logar à noite. Grato.

#6
AbsoLuT_Junnior -

Teste para liderança In-Game! Empty Re: Teste para liderança In-Game! Dom Out 23, 2016 4:40 pm

Carregando...


AbsoLuT_Junnior
Teste feito!

#7
Conteúdo patrocinado -

Teste para liderança In-Game! Empty Re: Teste para liderança In-Game!

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos