avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Nice_Shot -

[Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Empty [Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Sex Out 28, 2016 7:44 pm

Carregando...



Nick do Acusador: zeus_tremBALA157
Nick do Acusado: Gustavo_Staff

Descrição do ocorrido:

Então eu estava falando com o gustavo e ele me chama de filho da puta, pelo que eu saiba admin não pode xingar em modo trabalho


Links das provas:


[Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] 2w71ky8

#2
Convidado -

[Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Empty Re: [Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Sex Out 28, 2016 7:54 pm

Carregando...



Primeiramente você se deve dar respeito,para seguidamente ser respeitado. Não entendi como você é tão audacioso para vir aqui no fórum Postar uma Denuncia contra Mim. Primeiramente que você se dava a Ousadia de Brincadeiras comigo e também alem de está sempre fazendo algo Contra as regras,você mais cedo tinha me perguntado sobre a questão do Hydra e o Hunter, Fui e te atendi na tranquilidade,Agora só porque você faz seus atos ANT RPG, e eu te puno você vem postar denuncia? Falando que tenho inveja? Amigo,inveja eu tenho de um player 100% RPG, não igual a você que não perde uma oportunidade de fazer algo contra as regras.

Antes de querer ser Respeitado,dê respeito. Esperar Administrador Responsável fechar a Denuncia.

Sobre suas atitudes no server,vou deixar o seu videozinho de ''Como ser RPG'',e antes de falar que não sei tempo de Punições Da uma lida nas regras do server,''AMIGO''.

#3
Nice_Shot -

[Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Empty Re: [Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Sex Out 28, 2016 8:24 pm

Carregando...



Gustavo_Staff escreveu:Primeiramente você se deve dar respeito,para seguidamente ser respeitado. Não entendi como você é tão audacioso para vir aqui no fórum Postar uma Denuncia contra Mim. Primeiramente que você se dava a Ousadia de Brincadeiras comigo e também alem de está sempre fazendo algo Contra as regras,você mais cedo tinha me perguntado sobre a questão do Hydra e o Hunter, Fui e te atendi na tranquilidade,Agora só porque você faz seus atos ANT RPG, e eu te puno você vem postar denuncia? Falando que tenho inveja? Amigo,inveja eu tenho de um player 100% RPG, não igual a você que não perde uma oportunidade de fazer algo contra as regras.

Antes de querer ser Respeitado,dê respeito. Esperar Administrador Responsável fechar a Denuncia.

Sobre suas atitudes no server,vou deixar o seu videozinho de ''Como ser RPG'',e antes de falar que não sei tempo de Punições Da uma lida nas regras do server,''AMIGO''.

Ok, mas oque isso tem a ver com a sua ofença ? isso ocorreu antes do meu ato ant rpg

#4
Nice_Shot -

[Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Empty Re: [Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Sex Out 28, 2016 8:24 pm

Carregando...



Ah e antes que venha falar algo to usando essa conta pq tava logado na conta do meu amigo no momento

#5
Convidado -

[Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Empty Re: [Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Sex Out 28, 2016 11:20 pm

Carregando...



Primeiramente voçê deve dar respeito pra ser respeitado. Não vou comentar mais sobre o assunto.

Esperando o Cor closar.

#6
Zeus_FaZe -

[Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Empty Re: [Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Sáb Out 29, 2016 1:13 am

Carregando...


Zeus_FaZe
Gustavo_Staff escreveu:Primeiramente voçê deve dar respeito pra ser respeitado. Não vou comentar mais sobre o assunto.

Esperando o Cor closar.
em momento algum eu nao vi desrespeito conta vc kkkkk tu sabe q vc ta errado deveria se redmir ao minimo

#7
AbsoLuT_Junnior -

[Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Empty Re: [Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Sáb Out 29, 2016 11:57 am

Carregando...


AbsoLuT_Junnior
Porra Zeus cadê a maturidade nessa porra mano, você faz merda pra caralho no servidor, e outra o Gustavo estava ali com você e tu atirando nele e ele falou brincando, porque se ele estivesse na cuzagem ele teria te punido por atirar em administrador em modo trampo, e você fico com essas invejinhas ai de querendo derrubar os outros da administração, se for assim então daqui a pouco ninguém vai mais te atender com essas atitudes babacas que você tem, mostra que tem 17 anos mesmo, ai demonstra uma criancinha pow.

#8
Zeus_FaZe -

[Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Empty Re: [Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Sáb Out 29, 2016 12:19 pm

Carregando...


Zeus_FaZe
AbsoLuT_Junnior escreveu:Porra Zeus cadê a maturidade nessa porra mano, você faz merda pra caralho no servidor, e outra o Gustavo estava ali com você e tu atirando nele e ele falou brincando, porque se ele estivesse na cuzagem ele teria te punido por atirar em administrador em modo trampo, e você fico com essas invejinhas ai de querendo derrubar os outros da administração, se for assim então daqui a pouco ninguém vai mais te atender com essas atitudes babacas que você tem, mostra que tem 17 anos mesmo, ai demonstra uma criancinha pow.
Mano da vez que eu te xinguei eu levei 1 aviso e Carandiru vem aqui falar merda pra min não menor não sou amigo desse gustavo agora quando vai atender alguém tem que ficar chamando todo mundo de filho da puta, só mais 2 denuncias e derrubo ele da Staff e você só mais uma amigão Very Happy

#9
Zeus_FaZe -

[Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Empty Re: [Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Sáb Out 29, 2016 12:20 pm

Carregando...


Zeus_FaZe
Ah e não conheço nenhuma regra falando sobre '' atirando em Admin modo trampo '' acho melhor você se converter parça

#10
Convidado -

[Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Empty Re: [Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Sáb Out 29, 2016 12:37 pm

Carregando...



Pra você que fala que tem 3 anos de samp, se atirar em qualquer jogador sem motivo e DM. não importa se é admin ou player.

[Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] E6oq6s

Pra você que diz que irá me derrubar,de sequencia desses atos de criança que você tem que você vai longe!

#11
COR Alliance -

[Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Empty Re: [Sub-Moderador]Gustavo_Staff[Ofença a player] Sáb Out 29, 2016 12:45 pm

Carregando...


COR Alliance
Provas insuficientes,

Denúncia inválida,
Closed.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos