avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Tempos de ouro?



Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1
DJ -

Tempos de ouro? Empty Tempos de ouro? Sex Nov 18, 2016 6:02 pm

Carregando...


DJ
Então cambada, como vocês sabem, estamos com uma cota de players meio baixa (20-30 on diario), e pra um servidor tão bem trabalhado como o nosso, chega a ser um desperdício tanto conteúdo pra poucos players. Os mais antigos do server lembram como é jogar com 100 on por dia e como era divertido.

"Ah, mas DJ, aqueles tempos eram outros, tinha a AbuserS, tinha isso, tinha aquilo"

Tá, e porque não podemos estar trazendo isso de volta? Eu por exemplo to trazendo a familia RevolTz pro BPV novamente, eu to fazendo minha parte.

"Ah, mas o Lincoln fez merda quando vendeu o server"
Lincoln acreditava que sua ação poderia melhorar o server, passaram a perna nele e fecharam o BPV. Agora se ponha no lugar dele, ele deve ter ficado triste pra caralho, mas ele nao desistiu e EU, MINHA PESSOA, vê diariamente o esforço dele pra trazer o BPV aos tempos de ouro novamente.

"Ah, mas as pessoas em pleno 2016 não jogam mais SAMP"
Você me explica 50 mil pessoas diariamente jogando Habbo em pleno 2016?

Não to criticando ninguem aqui e nem culpando ninguem, mas quem é OLD como eu, sabe que o BPV é o melhor, e sem mais! E deve ter a cota de players que ele merece, então to lançando um projeto de divulgação em massa (SEM SPAM NENHUM)


Temos aqui nessa aba, um vídeo de divulgação e um mini-banner (ambos feitos pelo Victor), e eles mostram perfeitamente como é nosso servidor e como ele é bom.



Video/Banner para divulgar (CLIQUE AQUI)::



O plano é simples, obviamente, todos aqui temos facebook, e temos amigos aqui. E consequentemente, temos aquela paginazinha com mais de 50 likes esquecida no fundo do baú. Que divulguemos então esse conteudo.

"Ah DJ, mas nao vamos alcançar muitas pessoas"
Uma pessoa que atraves da sua divulgação, entrar e gostar do server a ponto de vir a se tornar um player ja vale muito. Agora imagina se várias pessoas fizerem isso. De inicio, nao vamos pegar aquela quantidade massiva, como Lincoln ja disse sobre o projeto dele, é algo que vai funcionando aos pouquinhos.

"O que eu vou ganhar em troca?"
Eu não sei, talvez uma família, mais amigos, a nossa familia de amigos BPV, eu não to ganhando nada em troca por montar um projeto desse.

"É só no facebook?"
Não, divulgue onde achar melhor, exceto em outros servers, vamos crescer mas sem atacar os outros.

"Onde por exemplo?"
No facebook existem uma varidade de GRUPOS DE DIVULGAÇÃO. Servers conhecidos cresceram por lá, pesquise por "divulgação samp" e você verá.

"Meu amigo tem uma página, posso usar?"
Se ela for focada em games, é claro, devemos divulgar pelos meios possiveis, atraindo público que goste de jogar. Você obviamente não ia gostar de ver publicações de, sei lá, venda de sapatos na sua pagina de games.

"Facebook é muito manjado."
Divulgue no seu whats então, da um toque naqueles seus brothers da steam, fala pro seu colega na escola, qualquer meio é valido.

Como eu disse, galera, se conseguirmos trazer nem que seja um ou dois players por dia pra conhecer o nosso servidor, já vale muito. Grandes coisas tem pequenos começos,  e o fim grandes coisas tem recomeços menores ainda.


BPV já teve seus tempos de ouro?
Então vamos trazer os tempos de diamente pro BPV!


Quem tá comigo? Deixa seu UP!
E vamos divulgar!


AVANTE, BPV!

#2
Nitrox_Alliance -

Tempos de ouro? Empty Re: Tempos de ouro? Sex Nov 18, 2016 6:07 pm

Carregando...


Nitrox_Alliance
Boa iniciativa, bro!

#3
Bennington_Junnior -

Tempos de ouro? Empty Re: Tempos de ouro? Sex Nov 18, 2016 6:11 pm

Carregando...


Bennington_Junnior
Dou um UP em tudo que você falou , se todos fazermos a nossa parte , o server voltará a ser grande como antes!!!

#AvanteBPV

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#5
DJ -

Tempos de ouro? Empty Re: Tempos de ouro? Sex Nov 18, 2016 6:41 pm

Carregando...


DJ
vamos lá galera cada um faz sua parte e nos ownaremos como nunca

#6
Convidado -

Tempos de ouro? Empty Re: Tempos de ouro? Sex Nov 18, 2016 6:51 pm

Carregando...



Oi Adminstrador, sumido rsrsrsrsrs

#7
Convidado -

Tempos de ouro? Empty Re: Tempos de ouro? Sex Nov 18, 2016 7:12 pm

Carregando...



@UP! VAMOS CHEGAR EM 100 PLAYER, POR#@ (Tô empolgadão uheueh).

#8
DJ -

Tempos de ouro? Empty Re: Tempos de ouro? Sáb Nov 19, 2016 1:27 am

Carregando...


DJ
Adryan_Araujo escreveu:
@UP! VAMOS CHEGAR EM 100 PLAYER, POR#@ (Tô empolgadão uheueh).

nos conseguiremos

#9
SouZa_RevolTz -

Tempos de ouro? Empty Re: Tempos de ouro? Sáb Nov 19, 2016 2:19 pm

Carregando...


SouZa_RevolTz
@UP Irei ver se eu crio Uma pagina de gta sa, Ei esse vídeo ficou top,Muito bom cara!
#AVANTEBPV

http://steamcommunity.com/id/peraltamaster/
#10
Morfeu -

Tempos de ouro? Empty Re: Tempos de ouro? Sáb Nov 19, 2016 3:52 pm

Carregando...


Morfeu
@UP

Por mim eu ajudarei esse servidor até ele parar, esse servidor me acolheu de uma forma espetacular, e cheguei a pegar os tempos de outro do servidor, acho que se todos colaborassem ia conseguir um bom alcance pro servidor, bela ideia, acho que se todos colaborarem conseguimos um bom numero de jogadores

#11
Lincoln_Junnior -

Tempos de ouro? Empty Re: Tempos de ouro? Sáb Nov 19, 2016 5:39 pm

Carregando...


Lincoln_Junnior
Tamo junto, família!

DJ, sempre serei grato ao seu empenho e carinho pelo servidor.

#12
DJ -

Tempos de ouro? Empty Re: Tempos de ouro? Sáb Nov 19, 2016 8:29 pm

Carregando...


DJ
Lincoln_Junnior escreveu:Tamo junto, família!

DJ, sempre serei grato ao seu empenho e carinho pelo servidor.

tamo aí pra isso

AVANTE!

#13
Dan_Corleone -

Tempos de ouro? Empty Pelo amor de Deus, Lincoln ou COR Sáb Nov 19, 2016 8:37 pm

Carregando...


Dan_Corleone
DJ_RevolTz escreveu:Então cambada, como vocês sabem, estamos com uma cota de players meio baixa (20-30 on diario), e pra um servidor tão bem trabalhado como o nosso, chega a ser um desperdício tanto conteúdo pra poucos players. Os mais antigos do server lembram como é jogar com 100 on por dia e como era divertido.

"Ah, mas DJ, aqueles tempos eram outros, tinha a AbuserS, tinha isso, tinha aquilo"

Tá, e porque não podemos estar trazendo isso de volta? Eu por exemplo to trazendo a familia RevolTz pro BPV novamente, eu to fazendo minha parte.

"Ah, mas o Lincoln fez merda quando vendeu o server"
Lincoln acreditava que sua ação poderia melhorar o server, passaram a perna nele e fecharam o BPV. Agora se ponha no lugar dele, ele deve ter ficado triste pra caralho, mas ele nao desistiu e EU, MINHA PESSOA, vê diariamente o esforço dele pra trazer o BPV aos tempos de ouro novamente.

"Ah, mas as pessoas em pleno 2016 não jogam mais SAMP"
Você me explica 50 mil pessoas diariamente jogando Habbo em pleno 2016?

Não to criticando ninguem aqui e nem culpando ninguem, mas quem é OLD como eu, sabe que o BPV é o melhor, e sem mais! E deve ter a cota de players que ele merece, então to lançando um projeto de divulgação em massa (SEM SPAM NENHUM)


Temos aqui nessa aba, um vídeo de divulgação e um mini-banner (ambos feitos pelo Victor), e eles mostram perfeitamente como é nosso servidor e como ele é bom.



Video/Banner para divulgar (CLIQUE AQUI):



O plano é simples, obviamente, todos aqui temos facebook, e temos amigos aqui. E consequentemente, temos aquela paginazinha com mais de 50 likes esquecida no fundo do baú. Que divulguemos então esse conteudo.

"Ah DJ, mas nao vamos alcançar muitas pessoas"
Uma pessoa que atraves da sua divulgação, entrar e gostar do server a ponto de vir a se tornar um player ja vale muito. Agora imagina se várias pessoas fizerem isso. De inicio, nao vamos pegar aquela quantidade massiva, como Lincoln ja disse sobre o projeto dele, é algo que vai funcionando aos pouquinhos.

"O que eu vou ganhar em troca?"
Eu não sei, talvez uma família, mais amigos, a nossa familia de amigos BPV, eu não to ganhando nada em troca por montar um projeto desse.

"É só no facebook?"
Não, divulgue onde achar melhor, exceto em outros servers, vamos crescer mas sem atacar os outros.

"Onde por exemplo?"
No facebook existem uma varidade de GRUPOS DE DIVULGAÇÃO. Servers conhecidos cresceram por lá, pesquise por "divulgação samp" e você verá.

"Meu amigo tem uma página, posso usar?"
Se ela for focada em games, é claro, devemos divulgar pelos meios possiveis, atraindo público que goste de jogar. Você obviamente não ia gostar de ver publicações de, sei lá, venda de sapatos na sua pagina de games.

"Facebook é muito manjado."
Divulgue no seu whats então, da um toque naqueles seus brothers da steam, fala pro seu colega na escola, qualquer meio é valido.

Como eu disse, galera, se conseguirmos trazer nem que seja um ou dois players por dia pra conhecer o nosso servidor, já vale muito. Grandes coisas tem pequenos começos,  e o fim grandes coisas tem recomeços menores ainda.


BPV já teve seus tempos de ouro?
Então vamos trazer os tempos de diamente pro BPV!


Quem tá comigo? Deixa seu UP!
E vamos divulgar!


AVANTE, BPV!

COR, da admin pra esse cara logo..  Já vimos que ele tá louco querendo, nunca ví igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#14
DJ -

Tempos de ouro? Empty Re: Tempos de ouro? Sáb Nov 19, 2016 8:55 pm

Carregando...


DJ
Dan_Corleone escreveu:

COR, da admin pra esse cara logo..  Já vimos que ele tá louco querendo, nunca ví igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


po mano pior que nem quero
eu só nao quero que um server onde eu passei anos me divertindo suma aos poucos tlg?
nao quero moral na administração nem nada disso, alias eu nem preciso, pq sao todos meus amigos

intenção aqui é a da mais pura mlkot tmj

#15
Paulo_WanTeD -

Tempos de ouro? Empty Re: Tempos de ouro? Sáb Nov 19, 2016 10:32 pm

Carregando...


Paulo_WanTeD
Tem que tomar a iniciativa mesmo bro !

#16
Conteúdo patrocinado -

Tempos de ouro? Empty Re: Tempos de ouro?

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos