avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Como denunciar um policial no fórum



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
DJ -

Como denunciar um policial no fórum Empty Como denunciar um policial no fórum Ter Nov 22, 2016 10:24 pm

Carregando...


DJ
Tutorial atualizado 2016 em galera:

> Primeiro, você tem que ser abordado por um policial (ou vários).
> Segundo, você tem que se negar a se render, e revidar os tiros contra o mesmo(s).
> Terceiro, depois de ter sido acusado de tentativa de homicidio, fuga, desobediencia á ordem policial e resistencia a prisão, você começa a correr, fugindo loucamente.
> Quarto, sem motivo nenhum, pare e tente se render com /handsup.
> Quinto, espere o policial te encher de bala.
> Sexto, não esqueça de gravar tudo isso pra você vir aqui acusar o policial de matar rendido, tá amiguinho?

Até a próxima, pessoal! Very Happy

(Isso é apenas uma brincadeira, sobre alguns maus exemplos não-citados acima, mas que a carapuça servirá)
(Como se trata de uma brincadeira, não foi postado em "tutoriais")

#2
Nitrox_Alliance -

Como denunciar um policial no fórum Empty Re: Como denunciar um policial no fórum Ter Nov 22, 2016 10:57 pm

Carregando...


Nitrox_Alliance
tendeu intao

#3
Morfeu -

Como denunciar um policial no fórum Empty Re: Como denunciar um policial no fórum Ter Nov 22, 2016 11:36 pm

Carregando...


Morfeu
Belo tutorial gostei uehuehe

#4
DJ -

Como denunciar um policial no fórum Empty Re: Como denunciar um policial no fórum Qua Nov 23, 2016 3:24 pm

Carregando...


DJ
Henrique_RevolTz escreveu:Belo tutorial gostei uehuehe

ja tao me floodando sms in-game
aueahuhae
carapuça serviu

só digo uma coisa:

vem de fraps que eu vou sem dó

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#6
Djonga_MoChavaO -

Como denunciar um policial no fórum Empty Re: Como denunciar um policial no fórum Qua Nov 23, 2016 7:30 pm

Carregando...


Djonga_MoChavaO
Obrigado pela dica,vou passar aos meus membros,a partir de hoje ja vamos validar essa nova maneira de denunciar!

https://www.youtube.com/channel/UCApZK8WePDDVElN1EQiUxBg
#7
Convidado -

Como denunciar um policial no fórum Empty Re: Como denunciar um policial no fórum Qua Nov 23, 2016 7:41 pm

Carregando...



Você sempre que ter razão, Cap0ne. Para de chorar um pouco, cara. Relaxa e joga. Simples.

#8
Paulo_WanTeD -

Como denunciar um policial no fórum Empty Re: Como denunciar um policial no fórum Qua Nov 23, 2016 8:40 pm

Carregando...


Paulo_WanTeD
Altas tretas kkkk.

#9
DJ -

Como denunciar um policial no fórum Empty Re: Como denunciar um policial no fórum Qua Nov 23, 2016 10:22 pm

Carregando...


DJ
Cap0ne_Vengeance escreveu:Olha só... Um COP querendo invalidar e banalizar as denuncias contra os COPs...

Filmou, denunciou, vacilou se fodeu, vai mofar caranga e não adianta chorar.

Como é que o cara vai forjar uma denuncia com o FRAPS ligado? Vai fazer uma computação gráfica igual o filme Narnia e fazer uma animação do GTA onde os policiais cometem atos anti-rpg????


Resumindo: Se não tivesse COPS sendo ANTI-RPG, não ia ter como produzirem vídeos de COPS sendo anti-rpg pra poder denunciar.


DJ é tão engraçado que você fez esse tópico pra tentar oprimir quem vem no fórum denunciar esses merda de ANTI-RPG, mas não vai funcionar.

Se o desgraçado do policial deu /M mas não esperou a pessoa reagir ou nem esperou o 5 segundos obrigatórios então é denuncia no habbo dele e ponto final.

Vale a pena lembrar que você não pune seus membros quando eles cometem atos ANTI-RPG, isso explica sua vontade em banalizar e menosprezar aqueles que denunciam os seus iguais.

Como denunciar um policial no fórum H0iY6U5

Falou o estressadinho mais pistola do servidor.
Eu falo a verdade aqui meu amigo. A escola que você estuda eu não dou nem aula, eu sou diretor.

Em relação ao print eu estou mais que correto. EU não vi motivo pra punir dentro da org, cabe ao admin punir ou não. Aceite isso, as coisas funcionam assim.

(PS.: a carapuça deve ter servido muito bem em você pra você se doer tanto.)

Abraços, chorão.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#11
GoD_RevolTz -

Como denunciar um policial no fórum Empty Re: Como denunciar um policial no fórum Qua Nov 23, 2016 11:03 pm

Carregando...


GoD_RevolTz
kkkk mds

#12
Morfeu -

Como denunciar um policial no fórum Empty Re: Como denunciar um policial no fórum Qua Nov 23, 2016 11:30 pm

Carregando...


Morfeu
DJ_RevolTz escreveu:
Henrique_RevolTz escreveu:Belo tutorial gostei uehuehe

ja tao me floodando sms in-game
aueahuhae
carapuça serviu

só digo uma coisa:

vem de fraps que eu vou sem dó

KKKKKKKKKKKKKKKKKk
Altas tretas

#13
DJ -

Como denunciar um policial no fórum Empty Re: Como denunciar um policial no fórum Qua Nov 23, 2016 11:50 pm

Carregando...


DJ
Cap0ne_Vengeance escreveu:Eu tava esperando um argumento bem fundamentado pra tentar rever o meu ponto de vista, mas tudo que a criança conseguiu fazer foi me chamar de chorão.


DJ você é patético, essa sua opressão de quarta serie não funciona com um homem adulto.


Essa parte do fórum existe pra debater assuntos relacionados ao servidor, é isso que eu to fazendo.


Se tu é patético ao ponto de não aguentar alguém discordando de você, então pede pra fechar o tópico e corre pra debaixo da saia da sua mãe.


Enquanto tiver COP de merda fazendo atos anti-rpg vai continuar tendo denuncia nessa porra, ajoelha e chora.

O que mais me impressiona é você querer vir falar de ponto de vista, Capone.
Um argumento bem-fundamentado é o que? Algum post que afirma esse teu ego alto e baixo Q.I?
O que me mostra ser patético é você, Capone, que em vez de se manter calado em relação ao post, resolveu vestir a carapuça na cara dura.
Você diz ser um homem "formado", seja menos, amigão. Tenho 19 anos e curso direito. Sei muito bem o que significa discordância, e sei bem que minhas decisões são tomadas pelo meu senso de justiça. E senso de justiça significa, ou envolve "debate". Então faça-me o favor e não venha querer pagar de "hurr durr, sou mais velho, maduro". Isso pra mim não funciona, conheço pivetes de 15, 14 anos que são mais maturos que você. E posso afirmar com certeza, pois quem te conhece in-game, sabe que essa imagem de "pró-politizado" que você passa aqui no fórum quando vem denunciar (ou responder á uma denuncia), não condiz com suas atitudes dentro do jogo.
Se olhe no espelho e repense suas atitudes, pois seu teclado infelizmente não tem punhos pra te socar caso "alguem se ofenda".

Passar bem, chorão.

@EDIT:

Você é bem hipócrita, viu, cara?

http://brasilplayvicio.com.br/t2075-pcleon_allianceanti-rpg#9562 (Resposta do Leon)

#14
Convidado -

Como denunciar um policial no fórum Empty Re: Como denunciar um policial no fórum Qui Nov 24, 2016 1:40 am

Carregando...



Tópico fechado.

#15
AbsoLuT_Junnior -

Como denunciar um policial no fórum Empty Re: Como denunciar um policial no fórum Qui Nov 24, 2016 1:45 am

Carregando...


AbsoLuT_Junnior
Tópico Fechado!

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos