avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Denuncia Mal Fechada]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
MitiCo_ChavaaO -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Denuncia Mal Fechada] Empty [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Denuncia Mal Fechada] Ter Dez 13, 2016 11:10 pm

Carregando...


MitiCo_ChavaaO
Nick do Acusador: MitiCo_ChavaaO
Nick do Acusado: Diego_Staff

Descrição do ocorrido:

Bom o admin Diego_Staff não esta sabendo fechar denuncias!! Ele disse na Minhas denuncias que a prova É invalida. Pois bem mais da pra ver que ele se matou de qualquer jeito, e de acordo com as Regras morrer afogado é ato ANT-RPG.


Links das provas:



Denuncia: http://www.brasilplayvicio.com.br/t2377-ballasbruno_ramosssafogando-para-nao-ser-preso#11436

Print: https://imgur.com/X80aQHf

#2
Diego_Junnior -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Denuncia Mal Fechada] Empty Re: [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Denuncia Mal Fechada] Qua Dez 14, 2016 10:48 am

Carregando...


Diego_Junnior
Olá boa tarde jogador,

Eu não fechei a denúncia errada, apenas observei cada detalhe da denúncia, consegue ver algo errado nesta SS?

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Denuncia Mal Fechada] X80aQHf


Vamos dar um zoom no erro?

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Denuncia Mal Fechada] O1hXA1o

Da uma olhada nesse chat kill, se você olhar na imagem original, verá que após a parte que mostra a arma que matou (Ex: Eagle usada por cor para matar Soccer_Vibration), tem uma letra escondida entre um quadrado preto e outro. Eu não puni por denúncia forjada pois estava esperando uma análise de mais alguns Admins. Mas como você disse que a denúncia foi mal fechada, vou pedir diretamente ao admin responsável (COR_Junnior) para avaliar a SS, e se possível me autorizar a punir por forja.

Eu não posso dar @UP em uma denúncia com modificações em suas provas!

#3
MitiCo_ChavaaO -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Denuncia Mal Fechada] Empty Re: [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Denuncia Mal Fechada] Qua Dez 14, 2016 12:45 pm

Carregando...


MitiCo_ChavaaO
Bom eu mesmo pedi ao COR para avaliar a denuncia corretamente! Porque ele não precisa crescer babando ovo de gangster! Bom como matamos ele sendo que no chat kill não aparece nosso nome e não ganhamos grana por ter prendido ele.. Não fale bosta de coisa que você não saiba! Pede ao COR a responsabilidade que você realmente saiba fazer direito. A espera do COR.

#4
Diego_Junnior -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Denuncia Mal Fechada] Empty Re: [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Denuncia Mal Fechada] Qua Dez 14, 2016 2:32 pm

Carregando...


Diego_Junnior
MitiCo_ChavaaO escreveu:Bom eu mesmo pedi ao COR para avaliar a denuncia corretamente! Porque ele não precisa crescer babando ovo de gangster! Bom como matamos ele sendo que no chat kill não aparece nosso nome e não ganhamos grana por ter prendido ele.. Não fale bosta de coisa que você não saiba! Pede ao COR a responsabilidade que você realmente saiba fazer direito. A espera do COR.

Eu disse que vocês mataram ele?

Eu disse que tem modificações no Chat Kill. Apenas isso! Releia a explicação e saberá!

#5
MitiCo_ChavaaO -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Denuncia Mal Fechada] Empty Re: [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Denuncia Mal Fechada] Qua Dez 14, 2016 2:56 pm

Carregando...


MitiCo_ChavaaO
Modificação? Mano eu nem sei fazer isso e mais meu munitor sempre fica essa arminha.. Passe seu skyper e irei compartilhar téla pra vocÊ ver.

#6
COR Alliance -

[Admin Auxiliar]Diego_Staff[Denuncia Mal Fechada] Empty Re: [Admin Auxiliar]Diego_Staff[Denuncia Mal Fechada] Qui Dez 15, 2016 3:43 pm

Carregando...


COR Alliance
Revisão inválida,

A sua SS postada prova claramente o possível ato do jogador (ANT-RPG), mas só essa prova é insuficiente pro administrador punir o mesmo.

É aconselhável tirar SS's desde o primeiro /m até o fim da perseguição, pra evitar situações como essas.


E é expressamente proibido editar/alterar qualquer detalhe da imagem usada como prova no caso de denúncias,

Tópico Fechado.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos