avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

capone falo q sou hack



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#2
SouZa_RevolTz -

capone falo q sou hack Empty Re: capone falo q sou hack Sex Dez 16, 2016 10:42 am

Carregando...


SouZa_RevolTz
Cade a midia?

http://steamcommunity.com/id/peraltamaster/

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#4
DJ -

capone falo q sou hack Empty Re: capone falo q sou hack Sex Dez 16, 2016 10:52 am

Carregando...


DJ
TEU BAN TA PROXIMO!

@TOPIC:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara acha que pode mandar carandiru
c
o
m
é
d
i
a

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#7
Bennington_Junnior -

capone falo q sou hack Empty Re: capone falo q sou hack Sex Dez 16, 2016 12:05 pm

Carregando...


Bennington_Junnior
O que esta acontecendo com esses players? rabbit rabbit

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#9
DJ -

capone falo q sou hack Empty Re: capone falo q sou hack Sex Dez 16, 2016 1:34 pm

Carregando...


DJ
wesckley_s escreveu:si eu nao fo eu NAO posso pedi pra um adm ti puni fdp vai aprender joga samp crl deicha de acusa sem provas fdp

mano, cala a boca
na moral, se liga só no seu naipe
escreve tudo errado, não sabe escrever
fica se achando no forum
fica querendo ganhar credito pelo trampo dos outros
comete altos anti-rpg in-game
e ainda se dói por uma afirmação que o cap0ne nem fez sobre voce
tua hora vai chegar
e não, ele não vai tomar punição porque do seu choro
seu arrombado do caralho

#10
Convidado -

capone falo q sou hack Empty Re: capone falo q sou hack Sex Dez 16, 2016 1:42 pm

Carregando...



wesckley_s escreveu:hj entro eu e os aztecas no morro ai ele deu um monte de tiro de sniper nao acerto 1 ai o membro meu de la de cima da casa atiro nele e eu vim por trais e atirei tmb ele falo q acerto um monte de tiro e mim chamo de hack porra mano si nao sabe perder nao joga samp crl agora posta aq o tal video q vc falo agora tmb si eu nao fo hack quero q ele seja preso no carandiru 2h so pra si liga mano pra nao acusa niguem sem sabe crl scratch



Tradução:

Hoje entraram eu e os Aztecas no morro. Ele (O Cap0ne) deu vários tiros de sniper, mas não acertou nenhum. Veio um membro da minha org., que estava em cima de uma casa, e começou a atirar nele. Então eu vim por trás e atirei também. O Cap0ne disse-me que acertou muitos tiros e chamou-me de xiter. Porra, mano, se não sabe perder não joga SA:MP. Caralho, agora posta o tal vídeo que você falou. Eu não sou hack!! Quero que ele seja preso no carandiru por 2 horas, assim ele aprende a não acusar ninguém sem saber! CARALHO!!!



Deixa um curtir ai, foi muito difícil traduzir, pessoal. Conto com o apoio de vocês!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#12
Silver_iNexteR -

capone falo q sou hack Empty Re: capone falo q sou hack Sex Dez 16, 2016 1:50 pm

Carregando...


Silver_iNexteR
Foi eu mesmo, ele assaltou e depois sequestrou

#13
DJ -

capone falo q sou hack Empty Re: capone falo q sou hack Sex Dez 16, 2016 2:21 pm

Carregando...


DJ
Shiro_RevolTz escreveu:
wesckley_s escreveu:hj entro eu e os aztecas no morro ai ele deu um monte de tiro de sniper nao acerto 1 ai o membro meu de la de cima da casa atiro nele e eu vim por trais e atirei tmb ele falo q acerto um monte de tiro e mim chamo de hack porra mano si nao sabe perder nao joga samp crl agora posta aq o tal video q vc falo agora tmb si eu nao fo hack quero q ele seja preso no carandiru 2h so pra si liga mano pra nao acusa niguem sem sabe crl scratch



Tradução:

Hoje entraram eu e os Aztecas no morro. Ele (O Cap0ne) deu vários tiros de sniper, mas não acertou nenhum. Veio um membro da minha org., que estava em cima de uma casa, e começou a atirar nele. Então eu vim por trás e atirei também. O Cap0ne disse-me que acertou muitos tiros e chamou-me de xiter. Porra, mano, se não sabe perder não joga SA:MP. Caralho, agora posta o tal vídeo que você falou. Eu não sou hack!! Quero que ele seja preso no carandiru por 2 horas, assim ele aprende a não acusar ninguém sem saber! CARALHO!!!


Deixa um curtir ai, foi muito difícil traduzir, pessoal. Conto com o apoio de vocês!

Agora com a tradução do Shiro foi fácil perceber que o wes tava chorando kkjkjkkk

#14
MK_AT -

capone falo q sou hack Empty Re: capone falo q sou hack Sex Dez 16, 2016 4:12 pm

Carregando...


MK_AT
Wesckley, conselho de um membro que é da sua org e colega seu: Para de criar tópico inútil, se ele falou tal coisa contigo, responde no game, ou tenta conversar no game mesmo. Tú tá criando baderna dentro do servidor atoa, pode ter certeza que fazendo isso você só perde dentro do servidor.

#15
Nitrox_Alliance -

capone falo q sou hack Empty Re: capone falo q sou hack Sex Dez 23, 2016 5:34 pm

Carregando...


Nitrox_Alliance
q loko a sua história

#16
Conteúdo patrocinado -

capone falo q sou hack Empty Re: capone falo q sou hack

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos