avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Rede Globo]Maad_RevolTz[DM]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Josue_Carvalho -

[Rede Globo]Maad_RevolTz[DM] Empty [Rede Globo]Maad_RevolTz[DM] Qua Dez 21, 2016 1:46 am

Carregando...


Josue_Carvalho
Nick do Acusador: Josue_Gleniio
Nick do Acusado: Maad_RevolTz

Descrição do ocorrido:

Ola,eu estava indo na pista comprar maconha/crack/cocaína,ai do nada o Maad chego me atirando e me mato !ainda falo que não ta nem ai para mim e nem para Staff!


Links das provas:


https://imgur.com/a/n8Mh1
https://imgur.com/a/DBrSK
https://imgur.com/a/R6dnt
https://imgur.com/a/8Jb3I
https://imgur.com/a/NURdg

#2
Silver_iNexteR -

[Rede Globo]Maad_RevolTz[DM] Empty Re: [Rede Globo]Maad_RevolTz[DM] Qua Dez 21, 2016 1:49 am

Carregando...


Silver_iNexteR
Eu até expulsaria ele da Org Rede Globo, mas ele teve seus motivos, e entendo muito bem, por isso não irei puni-lo

Att: Silver_Crow Silver_iNexteR, Lider da Rede Globo

#3
MaaaD -

[Rede Globo]Maad_RevolTz[DM] Empty Re: [Rede Globo]Maad_RevolTz[DM] Qua Dez 21, 2016 1:57 am

Carregando...


MaaaD
Isso td que eu falei procede, to cagando pra vc e para essa Staff que vê seus erros in-game e não pune, estou saindo do servidor isso vou deixar pra criar um tópico não será inutil iguais aos seus, eu no começo começei zoando vc logo depois eu fiquei com pena e tentei ajuda-lo, mas é dificil não se se vc sofre de algum distúbio mental e tbm se sofre q se foda vc.
Vc é zoado por todo servidor quem te acha legal esta sendo falso só querem te zoar, eu te levei para um a/d te deu dicas falei com vc in game sobre os topicos, perguntei se vc tinha Whatsapp, skype ou algo do tipo para eu poder conversar com vc e ver oq passa pela sua cabeça mas nao dá serio msm. Pode punir quem sabe um dia eu volte para o servidor mas nao será tao cedo. Eu te matei de raiva só isso, logo dps q falei com vc, vc vai lá e mandar aquele /anl q daqui a pouco vão te denunciar.
flw ai
(seria bem dahora se seu primo desse DEDADAS no seu cu pra vê se vc para de ser otario)

#4
Josue_Carvalho -

[Rede Globo]Maad_RevolTz[DM] Empty Re: [Rede Globo]Maad_RevolTz[DM] Qua Dez 21, 2016 2:09 am

Carregando...


Josue_Carvalho
Cara você vai sair do servidor ? cara de 50 player 1 a + 1 a - não vai fazer falta ! cara hoje eu e meus amigo da Staff estava na sala L.J todos nos zuando agora você vai querer dar um de bonzão falando para eu não te ligar mais e tals cara De tantos amigo que eu tenho você e o único que eu nunca dei nada fiz aquela Assinatura para você mais não fiz igual fiz a do Jose_Staff/Rain_Coat cara a deles eu fiz como amigo mesmo a sua fiz de qualquer jeito ! mano você vai sair serve ? cara forças para você nunca você vai achar um igual BPV aqui cara somos humilde ! tratamos todos do mesmo jeito ! nos não fica poupando os cara se ele te dar grana !

#5
MaaaD -

[Rede Globo]Maad_RevolTz[DM] Empty Re: [Rede Globo]Maad_RevolTz[DM] Qua Dez 21, 2016 2:14 am

Carregando...


MaaaD
Me parece q vc nao é nd humilde...
Mas flw pro cês...

#6
Diego_Junnior -

[Rede Globo]Maad_RevolTz[DM] Empty Re: [Rede Globo]Maad_RevolTz[DM] Qua Dez 21, 2016 11:03 am

Carregando...


Diego_Junnior
@Denuncia IP


Denúncia fechada antes do tempo pois o acusado se entregou, porém vou fazer algumas observações!

- Ontem ouvi uma coisa dos donos do servidor que me fez repensar mto, onde eles disseram "A Staff in-game está para ajudar os jogadores, atende-los, surprir suas duvidas, etc, não está lá pra ficar indo atrás de punições". O que acontece e poucos sabem, é que um administrador não pode simplesmente ver um ato errado e punir , por que assim como players normais, precisamos ter provas. Basta ir até as denúncia de admins e verá como é comum denúncias por punições indevidas, e se não tivermos provas nós somos punidos.
Então assim, lembra sempre de uma coisa, o servidor chega a bater 60 on, temos em média 6 admins online(quando uns sai outros entram etc), muitos novatos entrando, etc. Então o Admin não vai estar sempre ali pronto pra ir até você frapar e punir, temos players com dúvidas, players bugados, inúteis usando xiter. Você acha que é sempre que dá pra ir até a pessoa que chama por "DM", pra frapar o DM e punir?
A gente tenta sempre fazer tudo, mas não é sempre que conseguimos chegar a tempo. Só entenda uma coisa, staff mais do que ngm, precisa de provas.


Closed

#7
Conteúdo patrocinado -

[Rede Globo]Maad_RevolTz[DM] Empty Re: [Rede Globo]Maad_RevolTz[DM]

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos