avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[ Polícia Civil ] Salgadinho_Temperado [ ANT RPG ]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Manda_Nudes -

[  Polícia Civil ] Salgadinho_Temperado [ ANT RPG ] Empty [ Polícia Civil ] Salgadinho_Temperado [ ANT RPG ] Sex Fev 03, 2017 9:24 pm

Carregando...


Manda_Nudes
Nickname do acusador: Manda_Nudes

Nickname do infrator: Salgadinho_Temperado

O que ele cometeu? ANT RPG

Quando que tudo ocorreu? 2017-02-03

O que aconteceu? Esse pc invadiu a pista de skate sozinho e sem /gov e me matou. Blz eu fui preso, quando fui solto fui reclamar com um pc que é amigo meu. Na hora esse Salgadinho tava presente e me aplicou um /su indevido, blz. Eu dei /hs, dai o cara veio por tras e me passou a pexeira no pescoço sendo que eu tava rendido.

Link das provas:
i.imgur.com/rTUMATn.png

Carregando...


KoiotOMC
Eu matei você em fuga, você correu para o TR depois do /m, e você depois foi chorar na base para o Quickn(acho que é assim o nick dele), eu cheguei e perguntei o que tinha acontecido, você perdeu a calma e me ofendeu, te dei /su DP e você correu, te dei /su RP e depois de você terminar sua voltinha na corrida decidiu se render APÓS O SU RP, eu tinha total direito de te matar, mas em todo caso, eu poderia vir aqui e só rir, pois sua print não prova N.A.D.A

#3
Manda_Nudes -

[  Polícia Civil ] Salgadinho_Temperado [ ANT RPG ] Empty Re: [ Polícia Civil ] Salgadinho_Temperado [ ANT RPG ] Sex Fev 03, 2017 9:39 pm

Carregando...


Manda_Nudes
E suas palavras = nada, posta CP e conversamos.
Espero que seja punido.

Carregando...


KoiotOMC
Contra provas do que exatamente? a sua print não mostra exatamente nada, vou te denunciar com prints que não mostram nada e pedir contra provas que você nunca terá, qual o sentido de mim exigi-las? quando você postar uma print decente ou uma gravação, nós conversamos fofo.

#5
Manda_Nudes -

[  Polícia Civil ] Salgadinho_Temperado [ ANT RPG ] Empty Re: [ Polícia Civil ] Salgadinho_Temperado [ ANT RPG ] Sex Fev 03, 2017 9:50 pm

Carregando...


Manda_Nudes
Posta cp que eu dei fuga.
Posta cp que voce tava me perseguindo quando entrou na pista igual um debil e me matou.
Posta cp do motivo do /su.
N posta pq não tem, n existiu motivo pra toda essa baitolagem que fez e você é anti-rpg.

Carregando...


KoiotOMC
A partir do momento em que você postar uma prova que alegue quaisquer dessas acusações eu penso no seu caso, mas enquanto você não faz isso, lembre-se

Caso sua denúncia não contenha provas, ela será inválida e enviada para a lixeira do fórum;
Não crie denúncia atoa, sem motivo algum, caso esteja fazendo isto, será punido;

Mas já deve saber né? você gosta de denunciar Deus e o mundo, não sei pra que estou argumentando aqui um tópico desses que já é postado com o intuito de si mesmo passar vergonha, não retornarei a perder tempo nesse tópico, tenho um mais importante para cuidar, beijos I love you

#7
PatolyNo_Junnior -

[  Polícia Civil ] Salgadinho_Temperado [ ANT RPG ] Empty Re: [ Polícia Civil ] Salgadinho_Temperado [ ANT RPG ] Dom Fev 05, 2017 4:36 pm

Carregando...


PatolyNo_Junnior
Olá, Manda_Nudes

Sua denúncia não foi aceita pelo seguinte motivo: Falta de Provas, para de usar page Up, e posta só uma imagem,
Mediante a isto, ela será fechada e arquivada.

Tópico bloqueado
Denúncia arquivada

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos