Vou explicar na língua dos noobzinhos que começaram a jogar SA:MP a pouco tempo e acham que estão na disney.
Questão de bala curvada
Na perspectiva do player que está atirando em você, ele está lhe acertando(acertando sua skin), e na perspectiva de quem está tomando os tiros ele está atirando em outra direção, se fosse em servidores antigos ou até mesmo em servidores atuais sem o sistema de anti-lag(tiro na skin) ele não estaria lhe acertando, ele teria que atirar os 90º á sua frente, mas como o servidor possui o sistema citado(Skin SHOT), o tiro é "redirecionado" à sua skin, para lhe causar dano a onde parece que "puxou".
Obs: Lembrando que o principais motivos destas balas curvadas são a questão de pings variáveis entre os jogadores que estão no combate é a mesma coisa de pegar um cara com 700 de ping contra um que está com 210, as balas do 700 vão curvar porque na perspectiva dele, você está em um local e na sua você está em outro, o tiro será "redirecionado" para a sua skin, podem reparar que o ping de todos ficam em torno de 190~200 é porque o datacenter fica fora do pais, se todos fica-sem com o ping 10/15 com datacenter no brasil isto provavelmente não aconteceria(suposição)
Obs: É óbvio que em alguns casos o aimbot é visível, estou falando daqueles players que logo quando você mata eles, eles falam "Caralho puxo memo em HURDUR, vai fórum aimbot lixo HURHURDOWN, mitão memo em drifit shot king".
Vídeo mostrando umas balas curvadas que eu tenho frapado aqui, mostrando que isto é por perspectiva.
Espero que tenham compreendido.
Última edição por InnOcenT_WarninG em Ter Fev 07, 2017 10:35 am, editado 1 vez(es)