avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[ Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Dynamo_Alliance -

[  Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Empty [ Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Sex Fev 10, 2017 4:04 pm

Carregando...


Dynamo_Alliance
Nickname do acusador: Dynamo_Alliance

Nickname do infrator: Capela_Staff

O que ele cometeu? Punição Indevida

Quando que tudo ocorreu? 2017-02-10

O que aconteceu? Bom, primeiramente, depois de dar /m, o indivíduo tem 5s para se render, caso contrario, eu posso o matar. Basta olhar no meu chat, passou-se 6 segundos e eu o matei. Não demorou muito, outro admin o soltou da prisão e ele veio em mim falando que sou novato e fiz merda e etc etc. Eu simplesmente respondia: Se você tem certeza que estou errado, pune então. E então, do nada, o muleque me poe carandiru por 180 minutos pelo motivo : "Fica aí".

• Após o /m deve se esperar 5 segundos antes de atirar;

Passou 5s, é vala mesmo sem choro se é admin, sócio ou qualquer outro. Passou 5 segundos, morre sem direito de reclamar.

Link das provas:
[  Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] 4kPlEU
[  Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Hs35sD

Carregando...


Capela
Olá, querido player.
Você pode dar page up, mas nunca vai provar nada.
1 - Você precisa esperar eu sair do carro para contar os 5seg, logo, aí não prova.
2 - Você me matou de /hs, dei 3x e você permaneceu atirando.
3 - EU FUI ATÉ VOCÊ PARA LHE EXPLICAR ISSO, E VOCÊ FICOU DE DEBOCHE.
4 - Quer desafiar? Não to entendendo. Pediu pra ser punido e veio pro fórum correndo.

https://imgur.com/a/BXw2V

O motivo é esse mesmo, fica aí..
Você sabe o motivo, e acabou de mostrar pra geral.
Comigo é diferente, vai tirar onda com outro.
Tamo junto, bom jogo.

Leia as regras direcionadas a tipo de Org que você faz parte clicando aqui

https://www.facebook.com/capeladesigner
#3
Dynamo_Alliance -

[  Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Empty Re: [ Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Sex Fev 10, 2017 4:20 pm

Carregando...


Dynamo_Alliance
Sair do carro? Certo, digamos que isto esteja correto. Porém quando chegamos lá você estava em confronto com as outras gangs, e não em um carro. E em seu print não vi você provar nada que estava em carro nenhum. Eu discuti com você sobre o acontecimento in-game e a única coisa que você falava era que : Você é novato não sabe regras hur durrr. Então eu falava : PUNE. SE TEM CERTEZA, PUNE.

@EDIT: Regras de COP não diz nada sobre ESTAR em carro ou NÃO ESTAR. Não sou em quem tem que provar nada, é você quem tem que provar que é inocente. Pois você me encheu o saco falando que eu era novato, precisava aprender regras, que ia prender todo cop igual eu, que era pra eu aprendera jogar. Você não veio discutir o acontecimento, veio me desprezar. Mandei punir se eu estava errado sobre a situação e você fica esquentadinho e poe carandiru por um motivo : Fica aí. Ata blz.



Última edição por Dynamo_Alliance em Sex Fev 10, 2017 4:24 pm, editado 1 vez(es)

Carregando...


Capela
Brother.
Dá /admins.. Escolhe com quem você quer tirar onda.
Mas não esquece que comigo você não tira!
Me ameaçou dizendo "Medo de perder ADM?".
Ah, para.. Só entra quem tem mérito.
Posso até perder um dia, mas não vou deixar isso passar batido.
Então abaixa a bola.

https://www.facebook.com/capeladesigner
#5
Dynamo_Alliance -

[  Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Empty Re: [ Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Sex Fev 10, 2017 4:26 pm

Carregando...


Dynamo_Alliance
"Medo de perder ADM" não foi uma ameça, brother. Eu me referi ao fato de você me punir erroneamente e ficar com medo de perder adm. Espero suas provas de que estava dentro do carro.

@EDIT: Tirar onda? Não sou eu quem tem comando de teleportar, eu não lhe chamei pra ficar me desprezando, nem sequer lhe chamei.

Carregando...


Capela
Ok, amor.
Forja aí..
Normal quererem derrubar.

https://www.facebook.com/capeladesigner
#7
Dynamo_Alliance -

[  Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Empty Re: [ Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Sex Fev 10, 2017 6:11 pm

Carregando...


Dynamo_Alliance
Não estou forjando, nunca quis derrubar admin nenhum, não sou desse tipinho. Lhe dei a chance de se redimir, pedi para um amigo lhe chamar para discutirmos à respeito, você simplesmente disse : "Deixa chamar...". Nunca denunciei um admin, mas você passou dos limites pelo que fez e falou pra mim..

#8
Mauricio_Junnior -

[  Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Empty Re: [ Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Sáb Fev 11, 2017 1:00 am

Carregando...


Mauricio_Junnior
Não tem em regras que de carro tem que esperar descer do carro pra contar os 5 segundos, mas usando o bom senso dá pra entender que pra parar o carro e descer leva alguns segundos pra se render.

Obs: Isso foi o que o Capela disse, mas não o que ele provou.

Porém, tem outro detalhe a se reparar, se você matou ele exatamente 6 segundos depois do /m, você atirou antes ou ele estava com -50 de HP, porém o Capela também não provou com quantos segundos ele foi morto...

Bom, não sou eu que fecho, então não vou dizer que é UP ou Fail, apenas tenho a dizer que a situação do Capela na minha opinião é complicada, pois ele postou apenas a ScreenShot de um diálogo com o Dynamo.

#9
Nagato_Vengeance -

[  Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Empty Re: [ Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Sáb Fev 11, 2017 1:11 am

Carregando...


Nagato_Vengeance
Mauricio Junnior foram adicionados 50 Wanrs na sua conta , por se intrometer aonde n é chamado hahahaha

#10
Mauricio_Junnior -

[  Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Empty Re: [ Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Sáb Fev 11, 2017 1:23 am

Carregando...


Mauricio_Junnior
Mas e se promover? Cê manja?

[  Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] W0sLJZb

shuashuashuashuashua

#11
Dynamo_Alliance -

[  Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Empty Re: [ Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Dom Fev 12, 2017 6:09 pm

Carregando...


Dynamo_Alliance
Mauricio_Junnior escreveu:Porém, tem outro detalhe a se reparar, se você matou ele exatamente 6 segundos depois do /m, você atirou antes ou ele estava com -50 de HP, porém o Capela também não provou com quantos segundos ele foi morto...

5 balas de eagle são necessários para matar uma pessoa full life/colete. É possível bugar 5 balas em 1 segundo. Porém, ele não estava full life. Não tenho provas do hp/colete dele, mas não é sobre isso que o tópico se trata. Se trata sobre a atitude dele de me por carandiru por 180 minutos após eu falar que : Se ele tivesse provas, e que tinha certeza que estava correto, que punisse. Depois de tempos debatendo, ele começa a me desprezar, então eu simplesmente fico falando "Pune", pois já tinha chegado ao limite e não queria xingá-lo por estar em modo trampo.

Carregando...


Capela
Mauricio_Junnior escreveu:Não tem em regras que de carro tem que esperar descer do carro pra contar os 5 segundos, mas usando o bom senso dá pra entender que pra parar o carro e descer leva alguns segundos pra se render.

Obs: Isso foi o que o Capela disse, mas não o que ele provou.

Porém, tem outro detalhe a se reparar, se você matou ele exatamente 6 segundos depois do /m, você atirou antes ou ele estava com -50 de HP, porém o Capela também não provou com quantos segundos ele foi morto...

Bom, não sou eu que fecho, então não vou dizer que é UP ou Fail, apenas tenho a dizer que a situação do Capela na minha opinião é complicada, pois ele postou apenas a ScreenShot de um diálogo com o Dynamo.

Já esperava você aparecer aqui para falar de mim novamente, de verdade.
Sempre aparece pra questionar ou dizer "Não pode".
Se fosse contigo, se tivesse no meu lugar, teria feito o mesmo.
SEM HIPOCRISIA, PLEASE.
Valeu.

@Topic
Tô no aguarde do fechamento.

https://www.facebook.com/capeladesigner
#13
COR Alliance -

[  Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Empty Re: [ Moderador ] Capela_Staff [ Punição Indevida ] Seg Fev 13, 2017 8:52 pm

Carregando...


COR Alliance
Denúncia inválida,

Tópico Fechado.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos