avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[ Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Kill_Suicide -

[  Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Empty [ Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Qua Fev 15, 2017 5:42 pm

Carregando...


Kill_Suicide
Nickname do acusador: Kill_Suicide

Nickname do infrator: Pitu_Alliance

O que ele cometeu? ANT-RPG

Quando que tudo ocorreu? 2017-02-15

O que aconteceu? o melianter acabado sua pene se refrereiu a um pouçou de agua referindo danos de agua em sua oxigenia tentouse se matarse tirar sua vida e um pecado suicidio deus condena penso que era peixe

Link das provas:
imgur.com/a/jhxNy

#2
Kill_Suicide -

[  Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Empty Re: [ Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Qua Fev 15, 2017 5:45 pm

Carregando...


Kill_Suicide
mas nao se fosse eu, se fosse teria que ser feitoo com o propria pessoa que se pensa faze o proprio mal para ele.

#3
Pitu_Alliance -

[  Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Empty Re: [ Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Qua Fev 15, 2017 6:11 pm

Carregando...


Pitu_Alliance
Kill_Suicide escreveu:Nickname do acusador: Kill_Suicide
                 
Nickname do infrator: Pitu_Alliance
                 
O que ele cometeu? ANT-RPG
                 
Quando que tudo ocorreu? 2017-02-15
                 
O que aconteceu? o melianter acabado sua pene se refrereiu a um pouçou de agua referindo danos de agua em sua oxigenia tentouse se matarse tirar sua vida e um pecado suicidio deus condena penso que era peixe
                 
Link das provas:
imgur.com/a/jhxNy
                 

Isso que da um novato querer forjar um veterano no samp kkkk.

Da para ver que ele editou a mesma print.
1-Essa montagem e tao mal feita que um cego consegui fazer melhor.
2-Quando to tira duas SS's a segunda SS vai mostrar o nome da primeira.

E como eu ja tomei muitas denuncias ja me aprendi a defender:

[  Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Sa-mp-10

#4
Kill_Suicide -

[  Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Empty Re: [ Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Qua Fev 15, 2017 6:25 pm

Carregando...


Kill_Suicide
Não muda o fato de que você estava tentando se matar jovem e quando eu chamei adm você saiu da agua com o cú na mão pra não levar caranga, acorda pra vida e perto de mim você é newfag, aqui é anos de gta online desde a versão 0.1 beta do sa-mp e eu iniciei o mta como beta em 2003/2004 quando você nem sabia o que era GTA SA nem pra ps2 Smile Eu jogava aquele GTA que peidava e arrotava e que era tela de cima da pessoa. kakakaka

#5
Pitu_Alliance -

[  Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Empty Re: [ Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Qua Fev 15, 2017 6:37 pm

Carregando...


Pitu_Alliance
Kill_Suicide escreveu:Não muda o fato de que você estava tentando se matar jovem e quando eu chamei adm você saiu da agua com o cú na mão pra não levar caranga, acorda pra vida e perto de mim você é newfag, aqui é anos de gta online desde a versão 0.1 beta do sa-mp e eu iniciei o mta como beta em 2003/2004 quando você nem sabia o que era GTA SA nem pra ps2 Smile Eu jogava aquele GTA que peidava e arrotava e que era tela de cima da pessoa. kakakaka

Newfag? ou new frag? tu antes so morria para mim hj tu ta mitao entre no servidor para falar.

#6
Kill_Suicide -

[  Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Empty Re: [ Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Qua Fev 15, 2017 6:42 pm

Carregando...


Kill_Suicide
newfrag*.
Não sei aonde tu viu 2 imagens ai, muito menos que eu forjei, postei apenas uma única SS de você tentando se matar, kkj, tu só me matava? nem x1 comigo tu foi pra falar isso, para de jogar merda no ventilador ae.

#7
Pitu_Alliance -

[  Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Empty Re: [ Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Qua Fev 15, 2017 6:51 pm

Carregando...


Pitu_Alliance
Kill_Suicide escreveu:newfrag*.
Não sei aonde tu viu 2 imagens ai, muito menos que eu forjei, postei apenas uma única SS de você tentando se matar, kkj, tu só me matava? nem x1 comigo tu foi pra falar isso, para de jogar merda no ventilador ae.

KKKkk ja chega. Esperando o admin fechar.

Não adianta voce apagar a imagem amigo eu tirei SS ;D


[  Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Zau10

#8
Kill_Suicide -

[  Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Empty Re: [ Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Qua Fev 15, 2017 7:18 pm

Carregando...


Kill_Suicide
Não to vendo a Segunda imagem na denúncia nem eu falando que você se matou, falei que estava tentando, então a denúncia em si não está forjada, é nois, aguardo resposta da adm.

#9
Convidado -

[  Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Empty Re: [ Máfia Cosa Nostra ] Pitu_Alliance [ ANT-RPG ] Qua Fev 15, 2017 7:33 pm

Carregando...



Olá, Kill_Suicide

Sua denúncia não foi aceita pelo seguinte motivo: Falta de Provas
Mediante a isto, ela será fechada e arquivada.

Tópico bloqueado
Denúncia arquivada

Você receberá 240 minutos de Carandiru por forjamento de denuncia.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos