avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[ Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Terrorista_StanLeY -

[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Empty [ Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Qui Fev 16, 2017 9:08 pm

Carregando...


Terrorista_StanLeY
Nickname do acusador: Terrorista_StanLeY

Nickname do infrator: John_Staff

O que ele cometeu? Caranga indevida

Quando que tudo ocorreu? 2017-02-16

O que aconteceu? Tive passado um dia muito estressante, na escola, no curso, ia até sair, mas nem sair, fiquei em casa. Liguei o PC pra jogar, server tava vazio, tava com 21 players, fui logar pra ajudar a movimentar um pouco. Tinha ido roubar com os caras da SOA e CN do nada os caras ficaram me atirando na maior covardia e depois que morri dei /homembomba.
Esse adm vai e me colocar caranga, depois me kicka. Agora me diz aonde tá nas regras que não pode dar /homembomba depois de morto? Eu vejo geral, "falando" depois de morto, usando o "/do" depois de morto, "/SMS". Se foi um erro, acho que poderiam ter me avisado, não tive a intensão de atrapalhar o jogo dos outros pra me beneficiar, só queria roubar.

Link das provas:
[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] PL530ra

#2
John_WarninG -

[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Empty Re: [ Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Qui Fev 16, 2017 9:34 pm

Carregando...


John_WarninG
Você estava dentro da stripclub, o assassino te matou por contrato e você deu /homembomba depois de morto, ainda matou o cara que tava roubando e eles não conseguiram roubar por sua causa. O @InnOcenT_Warning tem mais provas, se quiser.


Referente ao kick, você abusou de bug no ant divulguer pra reclamar, eu tinha a prova, mas não sabia que quando a pasta Screens do SAMP quando ta cheia ela não vai salvando a ss, só salva a última que você tirou, e a minha estava cheia.
Pasta cheia:

#3
Terrorista_StanLeY -

[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Empty Re: [ Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Qui Fev 16, 2017 9:40 pm

Carregando...


Terrorista_StanLeY
John_Staff escreveu:Você estava dentro da stripclub, o assassino te matou por contrato e você deu /homembomba depois de morto, ainda matou o cara que tava roubando e eles não conseguiram roubar por sua causa. O @InnOcenT_Warning tem mais provas, se quiser.


Referente ao kick, você abusou de bug no ant divulguer pra reclamar, eu tinha a prova, mas não sabia que quando a pasta Screens do SAMP quando ta cheia ela não vai salvando a ss, só salva a última que você tirou, e a minha estava cheia.
Pasta cheia:

Cara, eu já tava morto, o lek tinha cumprido o contrato, não tinha só ele atirando em mim...Eu não matei ninguém, não atirei em ninguém, só dei /homembomba como uma forma de revidar, não pra evitar roubo. Não tem essa regra de /homembomba depois de morto, e mesmo que seja indevido, você poderia ter avisado, ou se puniu por algo pessoal tá de boa.

@Edit¹

Não tem outra maneira de tentar falar com algum administrador no carandiru sem ser pelo anti-divulguer. Eu não usei má fé, e não usei para reclamar de nada, só queria questionar sua punição.



Última edição por Terrorista_StanLeY em Qui Fev 16, 2017 9:55 pm, editado 1 vez(es)

#4
John_WarninG -

[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Empty Re: [ Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Qui Fev 16, 2017 9:50 pm

Carregando...


John_WarninG
Tinha só o assassino atirando em você sim, tá tudo no vídeo. Não tenho nada pessoal contra você, só puno quem tá errado.

OBS: Próprio Lincoln disse que /homembomba depois de morto é proibido.

#5
Terrorista_StanLeY -

[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Empty Re: [ Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Qui Fev 16, 2017 9:52 pm

Carregando...


Terrorista_StanLeY
John_Staff escreveu:Tinha só o assassino atirando em você sim, tá tudo no vídeo. Não tenho nada pessoal contra você, só puno quem tá errado.

OBS: Próprio Lincoln disse que /homembomba depois de morto é proibido.

Me mostre aonde ele disse isso, por favor...Eu ainda não vi essa regra.

#6
John_WarninG -

[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Empty Re: [ Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Qui Fev 16, 2017 10:00 pm

Carregando...


John_WarninG
Conversei com ele via wpp, ele me disse que é proibido, e além de você ter dado /homembomba depois de morto, ainda impediu o roubo.



Última edição por John_Staff em Qui Fev 16, 2017 10:08 pm, editado 1 vez(es)

#7
Terrorista_StanLeY -

[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Empty Re: [ Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Qui Fev 16, 2017 10:05 pm

Carregando...


Terrorista_StanLeY
Tem que falar com o server todo sobre novas regras.
Olha bem seu vídeo, não impedi roubo de ninguém, o cara morre depois.

#8
John_WarninG -

[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Empty Re: [ Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Qui Fev 16, 2017 10:12 pm

Carregando...


John_WarninG
Você matou ele na hora, mas a mensagem só foi aparecer depois. Não comento mais aqui, esperando a resposta do COR.

#9
InnOcenT_WarninG -

[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Empty Re: [ Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Qui Fev 16, 2017 11:46 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Olá pessoal lindo do meu Brasil Varonil.

Este é o vídeo do John, a onde exatamente as 22:36:25 o mesmo utiliza o /homembomba, antes de tudo, gostaria que vocês prestassem atenção no chat, logo após ele ser morto um assassino cumpre um contrato nele, então ninguém que estava no roubo(inclusive eu que estava roubando) tinha culpa disto.


Caso não consigam ver no vídeo o chat, esterei deixando uma SS. Como podem ver na SS mostra a câmera com o meu boneco no chão, eu fui morto por esse talentoso terrorista.
[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] RTjEE7H

E se não bastasse apenas um ato ANT RPG ele fez novamente em outro local de roubo
[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] 3WRig9t

[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Booo

#10
Terrorista_StanLeY -

[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Empty Re: [ Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Sex Fev 17, 2017 1:27 am

Carregando...


Terrorista_StanLeY
InnOcenT_WarninG escreveu:
Olá pessoal lindo do meu Brasil Varonil.

Este é o vídeo do John, a onde exatamente as 22:36:25 o mesmo utiliza o /homembomba, antes de tudo, gostaria que vocês prestassem atenção no chat, logo após ele ser morto um assassino cumpre um contrato nele, então ninguém que estava no roubo(inclusive eu que estava roubando) tinha culpa disto.


Caso não consigam ver no vídeo o chat, esterei deixando uma SS. Como podem ver na SS mostra a câmera com o meu boneco no chão, eu fui morto por esse talentoso terrorista.
[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] RTjEE7H

E se não bastasse apenas um ato ANT RPG ele fez novamente em outro local de roubo
[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] 3WRig9t

[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Booo

Você falando assim, fica parecendo vereador pedindo voto.
O John falou que tu tinha mais prova, mas não vejo nada há mais do que ele falou, só fez perder seu tempo falando merda...Terroristas podem usar /homembomba como ato surpresa, não fala oque não sabe. Eu achei indevido a punição, pois não consta nas regras...
E nesse vídeo, mostra no final o cara me atirando de sniper.

#11
Mauricio_Junnior -

[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Empty Re: [ Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Sex Fev 17, 2017 2:53 am

Carregando...


Mauricio_Junnior
/homembomba após morto é abuso de bug, não está nas regras especificado "não pode usar homibomba após morto blablabla", mas quem tem um cérebro e usá-lo por 5 segundos vai entender que não é necessário especificar que se matar após morto não é normal.

#12
Convidado -

[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Empty Re: [ Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Sex Fev 17, 2017 11:08 am

Carregando...



Caralho tenho que colocar tudo explicado nas regras? é como o mauricio disse, se usare o cerebro por 5 segundos deve bugar quer ver?

#13
COR Alliance -

[  Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Empty Re: [ Sub-moderador ] John_Staff [ Caranga indevida ] Sex Fev 17, 2017 1:10 pm

Carregando...


COR Alliance
Denúncia inválida,

Closed.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos