avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[ Máfia Yakuza ] yDARKNES_rangel [ DM SEM MOTIVOS ]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#2
yDarknes_RangeL -

[  Máfia Yakuza ] yDARKNES_rangel [ DM SEM MOTIVOS  ] Empty Re: [ Máfia Yakuza ] yDARKNES_rangel [ DM SEM MOTIVOS ] Seg Fev 27, 2017 10:10 pm

Carregando...



Bom, primeiramente Bom Dia, Eu Acho Falta de Maturidade Do Tal Acusador, Ele não mostrou os /sms Dele que mandou para min, Estáva Escrito, Pode vir Seu lixo, Vem Agora.. Provocamentos... Deixo bem claro aqui também que fui vitima deu um DM Dele na qual ele sobe em cima da sua hq, e começa a atirar em min, deixei baixo por que sei que era zuera, pensei que estavámos na brincadeira... Antes que perguntem, Não não tenho as prints do /SMS Mais espero que acreditem na palavra de uma pessoas Honesta... Diferente Do Tal, Eu acredito que é algo injusto, até mesmo pelas provocações e CyberBullyng Que ele Realizou... Espero Que algum admin que está lendo entenda, Se Eu For Punido ele deve também...                                                                    
o CyberBullyng Foi Visualizado por um adm e nada foi resolvido, Tudo bem, não está nas regras "Proibido Chingamentos", MAS está assim "Proibido Insultar Adms" E oque aconteçe?? Os Admins Também Pode ser Players Pois tem o modo de jogo, Tenho certeza se Chingar um Adm em modo de jogo serei Punido.


Eu Posso até ser Punido... Mais ele também deve..










O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#4
Mlk_Maravilha -

[  Máfia Yakuza ] yDARKNES_rangel [ DM SEM MOTIVOS  ] Empty Re: [ Máfia Yakuza ] yDARKNES_rangel [ DM SEM MOTIVOS ] Seg Fev 27, 2017 11:16 pm

Carregando...


Mlk_Maravilha
Mesmo tomando Warn por estar escrevendo sem ser citado não quero ver um caranga injusta

esse sgt ai provoca os caras mesmo e depois se faz de coitado, faz isso com membros da groove, fica matando sem motivo e snipando de longe no hospital

ps> não tenho nada a ver com o cara que criou a denuncia, só to postando porque esse sgt realmente tá forjando!

Carregando...



yDarknes_Rangel

A Regra se Estabelece para um admin quando ele esta modo Trampo, se ele estiver modo jogo ele é um player e pode ser chingado sim, mas fazer Racismo ou algum tipo de preconceito é outra coisa, player chingar player não é proibido é RPG, fazer racismo é ant rpg isso vale para todos os players do servidor ate mesmo os admins

É proibido ofender um administrador: Cometer ofensas a administradores em modo trabalho será banido.

Carregando...



Olá, sgt_WANTED

Sua denúncia foi aceita e o infrator yDARKNES_rangel irá levar a punição necessária. Agradecemos a sua colaboração denunciando players que não respeitam nossas regras no servidor, e pedimos desculpas pelo incômodo.


Dados da denúncia:
Administrador responsável pelo fechamento: Richard_Staff
Número de série da denúncia: #300007
Nickname do infrator punido: yDARKNES_rangel
Punição: 120 minutos, DM

Tópico bloqueado
Denúncia arquivada

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos