avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug



Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#2
Convidado -

Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Empty Re: Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Seg Mar 06, 2017 12:52 am

Carregando...



Esse vídeo ta acelerado, seu cbug foi rápido também, então não da pra dizer/provar nada... minha opinião.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#4
Convidado -

Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Empty Re: Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Seg Mar 06, 2017 12:59 am

Carregando...



Cap0ne escreveu:kkkkkkk tá defendendo os trapaceiros porque tá parecendo o kong defendendo o romer kkkkkkk
Você bugou muito rápido as balas, igual o outro do vídeo ai, não da pra mostrar nada, na minha opinião, ta parecendo que você acelerou o vídeo

#5
Saafadao_Hurley -

Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Empty Re: Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Seg Mar 06, 2017 1:01 am

Carregando...



como o coringa mesmo já disse , da pra ver pelo tempo do relógio que está acelerado , mais vou mandar meu membro providenciar um video dele no servidor bugando pra provar q não é auto cbug , se for comprovado isso , iremos sair do servidor como foi dito na conversa , tenho total confiança nos membros de minha familia e de minha org.

att : Safadao lider vagos !

#6
Convidado -

Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Empty Re: Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Seg Mar 06, 2017 1:17 am

Carregando...



como sempre tentando bustar alguém kkkkkkkkkkkkkkkk, sinceramente cap0ne , aonde viu auto cbug ai ? pelo amor d deus caponera

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#8
Convidado -

Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Empty Re: Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Seg Mar 06, 2017 1:41 am

Carregando...



me diz aonde você viu auto cbug ai ? acelerando o vídeo até eu né cara

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#10
Convidado -

Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Empty Re: Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Seg Mar 06, 2017 2:10 am

Carregando...



Cap0ne escreveu:O que faz vocês desacreditarem da minha idoneidade? Não sou moleque pra ter necessidade de forjar nada pra prejudicar ninguém. Não tem porra nenhuma acelerada o timer é mais lagado que o contador de tiros na skin... Se eu tiver paciência pra ficar juntando provas, logo postarei mais denuncias contra esses caras... paga pra ver se esse cara nao é auto-cbugger kkkkk


o timer é mais lagado que o contador de tiros na skin, pulou o segundo 18 mas não tem nenhum corte no vídeo kkkkk

cara da pra ver de longe q ta acelerado esse video , em nenhum momento disse q forjou denuncia kkkkkkkk , só disse que eu não vejo nenhum auto cbug a não ser o acelero do video , você vê auto cbug aonde ?

#11
Kira_ImPacT -

Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Empty Re: Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Seg Mar 06, 2017 4:00 am

Carregando...


Kira_ImPacT
contra auto-cbug é só não ficar na frente ou correr e atirar correr e atirar, o problema ta quando usam Aim (em geral não aos vagos)
#novoantcheat

#12
Convidado -

Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Empty Re: Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Seg Mar 06, 2017 10:31 am

Carregando...



Saafadao_Hurley escreveu:como o coringa mesmo já disse , da pra ver pelo tempo do relógio que está acelerado , mais vou mandar meu membro providenciar um video dele no servidor bugando pra provar q não é auto cbug , se for comprovado isso , iremos sair do servidor como foi dito na conversa , tenho total confiança nos membros de minha familia e de minha org.

att : Safadao lider vagos !

Porque sair do servidor amigo? Sempre vai existir players que desconfiam ou que chorao. Nenhum membro da Staff puniu indevidamente ninguém da sua familia/org, não leve a sério tudo oque os players do BPV falam ou tentam provar.

#13
Convidado -

Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Empty Re: Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Seg Mar 06, 2017 10:31 am

Carregando...



Exato, ninguém disse que você está forjando, mas claramente no ínicio do vídeo, está acelerado, pela velocidade que você cai, que você buga 3/4 balas e só olhar nos segundos no canto abaixo do vídeo... Se você postar mais provas, desde que não venha acelerado, poderemos analisar e concordar com você, agora só com esse é de se questionar...

#14
Convidado -

Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Empty Re: Aprendam a bugar com ele, não é auto-cbug Seg Mar 06, 2017 10:35 am

Carregando...



Coriinga_Alliance escreveu:Exato, ninguém disse que você está forjando, mas claramente no ínicio do vídeo, está acelerado, pela velocidade que você cai, que você buga 3/4 balas e só olhar nos segundos no canto abaixo do vídeo... Se você postar mais provas, desde que não venha acelerado, poderemos analisar e concordar com você, agora só com esse é de se questionar...

Ta tão acelerado que pula de 17 pra 20 segundos no inicio.

Carregando...


Shiro
EXPOSIÇÃO
Ninguém me chamou aqui, mas tenho direito de opinar, pelo menos. Então, ontem eu estava online no momento em que os Hurleys entraram no servidor. Entretanto, alguns pareciam realmente suspeitos. Como eu não sou tão bom assim, resolvi tirar minhas conclusões: apenas correr enquanto tirava x1. Mesmo assim um deles (que não pretendo expor) bugou todos os tiros direitinho em mim correndo NO SPRINT (apertando a barra de espaço várias vezes rapidamente). Fiquei em dúvida devido a minha conexão, já meu ping estava a 100~200. Mas, convenhamos que, um bom jogador reconhece outro. Não estou defendendo ninguém, só informando o que aconteceu comigo. Como vocês disseram, o Cap0ne pode estar errado. Porém... já viram o Cap0ne prejudicar alguém na maldade? Para que ele faria isso? Isso tem que ser melhor averiguado. Concordo em reativar o sistema anti-xiter. Um dia desses eu estava no /Duelo e fui acusado de Aimbot. Logo eu, que estou aprendendo ainda. E depois que tiraram o sistema anti-xiter por que apareceram "tantos novos bons bugadores"? É evidente que alguma coisa tem aí. Se o anti-xiter está "amenizado" por que casos frequentes ocorrem com o mesmo player? Poderiam dizer qual o critério deste anti-xiter? Voltando ao princípio: os Hurleys aparentemente são bons jogadores. E que eles possam continuar jogando no servidor, pois são bem-vindos! Obrigado para quem leu.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos