avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Fui Banido por "loga na tua conta"



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Atbz_OwnZ -

Fui Banido por "loga na tua conta"  Empty Fui Banido por "loga na tua conta" Dom Mar 12, 2017 5:29 pm

Carregando...



Bom Entrei em outra Com o nick MegazorD_WnG E fui banido pelo motivo "loga na tua conta" que eu considerei injusto pois não consigo logar em nenhuma acc agr Sad E isso logo após toma carandiru de 360 minutos(Injustamente Por Innocent_Staff ) Bom e Eu acredito que isso seja por que eu xinguei o innocent antes dele virar adm quando eu era da WarninG por ele ser criança e não aguentar a verdade aq estão quero só ser des banido e se possível me tirarem do caranga: Que foi por motivo de que "ant-Rpg" Bom o Mlk estava de cont em mim mas eu não podia prova dei /m de revista de rotina e dei /algemar nele (Pra testar , /algemar ta bugado e msm vc estando algemado vc pode fica normal como anda na moto do jeito que o player algemado entro na moto" Não tenho provas disso por isso falei se possível me tirar do caranga Very Happy , mas quero mesmo é ser des banido
pq foi injustamente e espero que o adm que me baniu seja punido Estarei Disponibilizando Provas do Banimento ^^ . Se eu estiver errado me desculpem eu não sabia que entrar com outro nick no servidor é motivo pra ban Sad


Links Do acontecido >>> : https://imgur.com/a/PVZJ2 , https://imgur.com/GwlodCj , https://imgur.com/a/6n6a7

#2
InnOcenT_WarninG -

Fui Banido por "loga na tua conta"  Empty Re: Fui Banido por "loga na tua conta" Dom Mar 12, 2017 5:47 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Vou estar postando todas as provas em até 40minutos espero que aguardem, tudo será esclarecido.

#3
Convidado -

Fui Banido por "loga na tua conta"  Empty Re: Fui Banido por "loga na tua conta" Dom Mar 12, 2017 5:49 pm

Carregando...



Cara você errou 2 vezes, 1° porque se o Admin estava errado você teria que postar denuncia aqui no fórum ou revisão de Carandiru. E pior ainda logou com uma conta fake (que da ban), para provocar o Innocent, coisa de criança. Se você errou cumpre tua pena, e se você não errou posta denuncia e não entra com fake pra provocar o admin.

Por mim você seria desbanido pois é um players ativo e que nunca fez algo de errado tão grave assim pra ser banido, a não ser esse caso. Mas não vou fechar vou esperar o Innocent se pronunciar e o ver se o Cor responde alguma coisa também.

Fato é que você errou e mereceu o banimento, mas está postando revisão e na minha opinião merece o desbanimento.

#4
Atbz_OwnZ -

Fui Banido por "loga na tua conta"  Empty Re: Fui Banido por "loga na tua conta" Dom Mar 12, 2017 5:53 pm

Carregando...



Não provoquei o innocent , bom na conta   eu simplesmente fui até a pref peguei advogado e tive kick por "Tira o nome warning" dps tirei e coloquei o nick megazord o que isso tem ha ver com o innocent? Irei editar e não quero me tira do caranga so quero ser desbanido Verei se crio revisão de banimento e dps tentarei apagar essa publicação dps das provas do banimento que é o que me intereça quero provas de mim provocando o adm :3

#5
InnOcenT_WarninG -

Fui Banido por "loga na tua conta"  Empty Re: Fui Banido por "loga na tua conta" Dom Mar 12, 2017 6:13 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Atbz_ImPacT escreveu:Que foi por motivo de que "ant-Rpg" Bom o Mlk estava de cont em mim mas eu não podia prova dei /m de revista de rotina e dei /algemar nele (Pra testar , /algemar ta bugado e msm vc estando algemado vc pode fica normal como anda na moto do jeito que o player algemado entro na moto" Não tenho provas disso por isso falei se possível me tirar do caranga
Bom, além de ser um player totalmente ANT-RPG como podemos ver nos últimos dias, você é mentiroso. Para testar um comando em algum player você deve ter a permissão do player(como pode ver ele reclamou no relatorio) que você vai testar, algemando a vítima ela perde suas armas isto já é algo prejudicial para o jogador, independente se ele pode usar carro ou não, o comando foi usado incorretamente. Antes de te prender eu conversei tanto com o John_Staff e Big_Staff e entramos em um bom senso que isto é um ato ANT-RPG e outra prova que mostra que usou indevidamente, logo após dar o /algemar na vítima(sem ela estar procurada) você disse "algemar pq você gosta de virar" então não vem dizer que foi teste, não venha mentir na minha cara. E se não bastasse apenas isto, ele estando preso no carandiru sendo líder,  criou uma conta fake para jogar.



Nos ultimos 2 dias, você como líder:
- Prendeu (2) suspeitos cometendo DB;
- Cobrou 100k para tirar um preso de 2k de segundos e colocar 60s;
- Criou conta fake sendo líder para jogar enquanto a original estava presa;
- E algemando em revista de rotina sem o player estar procurado.

São tantas coisas que é inaceitável ver este jogador de líder, não é só porque ele é ativo que ele pode fazer o que quiser. Isto em 2 dias, você é um exemplo como líder, parabéns.

Você diz que eu te prendo indevidamente todos os dias, tudo o que eu faço eu tenho provas e sempre pergunto ao um cargo maior para não ter erros. Não estou aqui para te consolar ou te agradar após dar uma punição, você está errado e eu vou fazer meu papel como administrador.


Na minha opinião ele pode ser desbanido mas se isso ocorrer deve ser agregado um tempo no carandiru por estar jogando em conta fake sendo líder.



Provas que era ele na conta fake
Reparem no IP do ato ANT-RPG do jogador e comparem com o IP do "megazorD_WarninG" que entrou no servidor
Fui Banido por "loga na tua conta"  IRPBMnA

Regra que não pode ter duas contas
► É proibido ter duas contas ou mais: O jogador normal que for pego jogando em duas contas será banido.
http://brasilplayvicio.com.br/t1376-bpv-regras-gerais-17-10



Última edição por InnOcenT_Staff em Dom Mar 12, 2017 6:35 pm, editado 2 vez(es)

#6
Atbz_OwnZ -

Fui Banido por "loga na tua conta"  Empty Re: Fui Banido por "loga na tua conta" Dom Mar 12, 2017 6:29 pm

Carregando...



Aiai totalmente rpg o famoso equipa em combate? Eu disse que teste e testei , bom deu pra mim ver que foi forjado as provas inno muito obrigado mas uma vez por vc provar o quanto vc é inutil no servidor e ja disse passo 360 mins com praser principalmente pq sei que vc vai perde seu adm ^^ Só que o desban pq não li nenhuma regra que fale "entra no servidor em outra conta é ban" eu não fiz nada de errado nela simplesmente peguei motinha e fui até a pref , ent só tomei ban pelo fato de estar em outra conta que o adm nem tinha provas que era eu na conta ^^

#7
InnOcenT_WarninG -

Fui Banido por "loga na tua conta"  Empty Re: Fui Banido por "loga na tua conta" Dom Mar 12, 2017 6:32 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Atbz_ImPacT escreveu:Aiai totalmente rpg o famoso equipa em combate? Eu disse que teste e testei , bom deu pra mim ver que foi forjado as provas inno muito obrigado mas uma vez por vc provar o quanto vc é inutil no servidor e ja disse passo 360 mins com praser principalmente pq sei que vc vai perde seu adm ^^ Só que o desban pq não li nenhuma regra que fale "entra no servidor em outra conta é ban" eu não fiz nada de errado nela simplesmente peguei motinha e fui até a pref , ent só tomei ban pelo fato de estar em outra conta que o adm nem tinha provas que era eu na conta ^^

Me explica a onde a prova foi forjada, você aborda um player que não está procurado para a sua revista de rotina o mesmo da /hs e você algema ele? está tudo no vídeo eu te prendi por isto e ai está a prova, se o mesmo tivesse aceitado o seu "teste" ele não teria mandado relatorio reclamando do ocorrido. E sobre as provas que era você na conta é só olhar acima e comparar os dois IP's a prova é isto, você está errado e continua batendo na mesma tecla.

#8
John_WarninG -

Fui Banido por "loga na tua conta"  Empty Re: Fui Banido por "loga na tua conta" Dom Mar 12, 2017 6:33 pm

Carregando...


John_WarninG
Não tinha provas que não era tu na conta? Não tem nenhum regra sobre criar uma conta fake? Pelo amor de Deus, cara. É só ler o post do InnOcenT. Eu acho que tu pode ser desbanido sim, mas sem líder e com o tempo de carandiru dobrado.

#9
InnOcenT_WarninG -

Fui Banido por "loga na tua conta"  Empty Re: Fui Banido por "loga na tua conta" Dom Mar 12, 2017 6:36 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Atbz_ImPacT escreveu:Só que o desban pq não li nenhuma regra que fale "entra no servidor em outra conta é ban" eu não fiz nada de errado nela simplesmente peguei motinha e fui até a pref , ent só tomei ban pelo fato de estar em outra conta que o adm nem tinha provas que era eu na conta ^^

Regra que não pode ter duas contas
► É proibido ter duas contas ou mais: O jogador normal que for pego jogando em duas contas será banido.
http://brasilplayvicio.com.br/t1376-bpv-regras-gerais-17-10

#10
Convidado -

Fui Banido por "loga na tua conta"  Empty Re: Fui Banido por "loga na tua conta" Dom Mar 12, 2017 7:24 pm

Carregando...



Bom como os 2 admins se pronunciaram e concordaram com o seus desbanimento, você será desbanido, ao menos que algum superior não queira.

Para de ta falando merda que o innocent ta forjando provas, e varias outras coisas porque você está totalmente errado cara.

Em relação ao seu líder você vai voltar pro servidor no seu cargo, porque ja foi líder outra vez cumpriu o prazo e foi até RPG, eu já fui líder de uma org COP e sei como é difícil você sempre acertar ou não fazer algum ato ant rpg, mas isso não vem ao caso você errou e vai cumprir a punição completa (360 Minutos), E vai voltar com 2 avisos de lider. Você ainda tem que cumprir 10 dias de líder, caso receba outro aviso será retirado e levará Carandiru.

Desbanido, se algum superior quiser reverter é só desbloquear comentar o porque e banir.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos