avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[REVISÃO] Romney_Titonelli



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
RomneyTitonelli -

[REVISÃO] Romney_Titonelli Empty [REVISÃO] Romney_Titonelli Qui Mar 23, 2017 8:42 pm

Carregando...


RomneyTitonelli
Seu nick: Romney_Titonelli
Nick do administrador: Não sei pois fui banido enquanto offline.
Screenshot: Mesmo motivo de cima.
Motivo do banimento: Exatamente por não estar on, nem sei o motivo.
Porque merece uma revisão: Na verdade, a história é a seguinte:
Eu cheguei da escola e fui tentar jogar, e estava banido. Sem aviso nem explicação do motivo.
A única coisa que me vem na mente é uma denúncia, feita por um ignorante, que não estava dentro dos padrões de denúncia, como dito pelo adm que o respondeu (e por isso mesmo não faz sentido o ban, é como se o "julgamento" não tivesse ocorrido mas a pena sim) onde eu nem mesmo tive a chance de me defender.
O caso da denúncia, é onde membros da groove me abordaram, e me sequestraram. Após coisa de 20 segundos no carro (E ainda não tinham usado o /sequestrar, coisa que tem de ser feita de imediato), minha internet veio a cair. Voltei ao servidor, e por um bug, ou talvez eles tenham levado como assalto (não sei dizer) estava sem dinheiro e sem o celular (Sim, sem o celular!). Por isso, fui ao caixa da prefeitura, peguei dinheiro e comprei um celular. Liguei ao motorista do carro do sequestro e disse que minha internet tinha caído, e antes de ter a chance de dizer que estava disposto a voltar ao sequestro (afinal, é o certo a se fazer), mas o ignorante simplesmente disse: "dps vê a denúncia no fórum" ou algo do tipo...
É incrível, como mesmo por um acaso de uma internet que cai em hora errada, mesmo tentando consertar as consequências dessa queda (e como tentei, liguei para o motorista e para o outro participante, e os dois desligaram antes de eu me explicar e me oferecer ao sequestro, dizendo que me denunciariam) pode causar um ban, sem um julgamento, e sem explicação por minha parte.
Esperava mais de uma staff com tantos membros, que pelo visto nem mesmo decidem entre si quem deve ou não ser banido, já que o ban ocorreu antes de qualquer exposição dos dois lados.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#3
Convidado -

[REVISÃO] Romney_Titonelli Empty Re: [REVISÃO] Romney_Titonelli Qui Mar 23, 2017 11:11 pm

Carregando...



Amigo vou falar com os demais administradores para vim olhar seu caso e ver se não foi nenhum adm que te baniu por algum outro motivo.
Até porque esse motivo da denuncia que você falou, seria ant-rpg que no caso não da banimento e sim 180 minutos de carandiru como punição.

#4
Patati_OwnZ -

[REVISÃO] Romney_Titonelli Empty Re: [REVISÃO] Romney_Titonelli Qui Mar 23, 2017 11:16 pm

Carregando...


Patati_OwnZ
Posta print do seu banimento !

#5
Convidado -

[REVISÃO] Romney_Titonelli Empty Re: [REVISÃO] Romney_Titonelli Sex Mar 24, 2017 8:04 am

Carregando...



Se realmente está banido é só tentar logar outra vez no servidor que irá aparecer uma janela com o motivo do banimento.

#6
RomneyTitonelli -

[REVISÃO] Romney_Titonelli Empty Re: [REVISÃO] Romney_Titonelli Sex Mar 24, 2017 2:13 pm

Carregando...


RomneyTitonelli
Fui tentar entrar agora e consegui.
Ao que percebi, minha conta não foi banida. O ban foi no IP.
Antes, ao tentar entrar, aparecia aquela mensagem padrão de banido do servidor, antes mesmo de carregar qualquer coisa.
Apenas consegui entrar pois o meu roteador muda o IP quando reiniciado, mas eu perdi o teste para líder azteca por causa disso.
Complicado...

#7
Convidado -

[REVISÃO] Romney_Titonelli Empty Re: [REVISÃO] Romney_Titonelli Sex Mar 24, 2017 2:54 pm

Carregando...



RomneyTitonelli escreveu:Fui tentar entrar agora e consegui.
Ao que percebi, minha conta não foi banida. O ban foi no IP.
Antes, ao tentar entrar, aparecia aquela mensagem padrão de banido do servidor, antes mesmo de carregar qualquer coisa.
Apenas consegui entrar pois o meu roteador muda o IP quando reiniciado, mas eu perdi o teste para líder azteca por causa disso.
Complicado...

Se inscreve para líder PC você tem chances.

#8
Convidado -

[REVISÃO] Romney_Titonelli Empty Re: [REVISÃO] Romney_Titonelli Sex Mar 24, 2017 4:03 pm

Carregando...



Tópico Trancado, o problema já está resolvido.

#9
Conteúdo patrocinado -

[REVISÃO] Romney_Titonelli Empty Re: [REVISÃO] Romney_Titonelli

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos