avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Admin] BiG_Staff [Punição Indevida]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Terrorista_StanLeY -

[Admin] BiG_Staff [Punição Indevida] Empty [Admin] BiG_Staff [Punição Indevida] Sáb Mar 25, 2017 1:13 am

Carregando...


Terrorista_StanLeY
Desde que esse BiG pegou admins tem sido um comédia, mudou completamente, nem é mais o BiG_SmoKe, mas isso não vem ao caso. A denúncia que tenho a fazer é sobre outra coisa. Bom...
Eu estava próximo a prefeitura traficando armas (meu trabalho) com meu amigo @Jeff_X, daí, do nada nosso carro começa a ser baliado, tinha visto que tinha sido o iphone_6 (sgt_WANTED). Pra não deixar em branco, nós fomos atrás dele para matar, daí ele entra na HQ dele, manda /SMS xingando minha mãe como é de costume, e ainda assim eu estava atirando nele (em legítima defesa), ele até acertou 2 tirou de eagle no Jeff.
De repente chega o BiG, falando "Oque está acontecendo aqui?" e em seguida pune apenas eu e o Jeff na cadeia, e o sgt fica livre. Achei totalmente injusto. Provavelmente começou a frapar no momento em que nós atiramos e não no momento que ele atirou em nós, estávamos apenas nos defendendo. Por favor, quero provas do início de tudo, é fácil chegar e da /tv no atraso e punir, sem ter noção do contexto.


[Admin] BiG_Staff [Punição Indevida] JAnirt7

#2
Play_LAK -

[Admin] BiG_Staff [Punição Indevida] Empty Re: [Admin] BiG_Staff [Punição Indevida] Sáb Mar 25, 2017 11:28 am

Carregando...


Play_LAK
Ta foda, hj ele me prendeu por "DM"

#3
John_WarninG -

[Admin] BiG_Staff [Punição Indevida] Empty Re: [Admin] BiG_Staff [Punição Indevida] Sáb Mar 25, 2017 11:40 am

Carregando...


John_WarninG
@PLay_LAK, você acaba de receber 30 warns em sua conta.
Motivo: Postando em denúncia sem estar envolvido.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#5
Terrorista_StanLeY -

[Admin] BiG_Staff [Punição Indevida] Empty Re: [Admin] BiG_Staff [Punição Indevida] Dom Mar 26, 2017 12:28 am

Carregando...


Terrorista_StanLeY
No seu próprio vídeo mostra o iphone_6 atirando no Jeff. Como eu tinha dito, ele tinha acertado 2 tiros de eagle no Jeff...gostaria de saber porque só puniu a nois dois??? Mesmo não havendo mortes não deixa de ser uma troca de tiros, você não deveria ter punido ninguém, e se fosse pra punir, que punisse os 3. Ainda tentei resolver in-game, mas tu nem quis atender.
Caso UP, quero punições.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#7
Terrorista_StanLeY -

[Admin] BiG_Staff [Punição Indevida] Empty Re: [Admin] BiG_Staff [Punição Indevida] Dom Mar 26, 2017 12:40 am

Carregando...


Terrorista_StanLeY
Amigo, entenda, eu expliquei. Ele atirou no Boxville e correu pra trás das grades da HQ dele, em seguida começou a xingar meus parentes no /SMS, houve troca de tiros, não DM, a gente só fez reagir a atitude dele...mas vc é bonzao de punir apenas eu e meu amigo, sendo que ele também atira na gente. O que vale é só nossos disparos?? Porque só puniu a gente? Seria justo tu punir os 3, não acha? Ou ele ta certo e eu to errado?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#9
Terrorista_StanLeY -

[Admin] BiG_Staff [Punição Indevida] Empty Re: [Admin] BiG_Staff [Punição Indevida] Dom Mar 26, 2017 2:06 pm

Carregando...


Terrorista_StanLeY
sgt_WANTED escreveu:
Terrorista_StanLeY escreveu:Desde que esse BiG pegou admins tem sido um comédia, mudou completamente, nem é mais o BiG_SmoKe, mas isso não vem ao caso. A denúncia que tenho a fazer é sobre outra coisa. Bom...
Eu estava próximo a prefeitura traficando armas (meu trabalho) com meu amigo @Jeff_X, daí, do nada nosso carro começa a ser baliado, tinha visto que tinha sido o iphone_6 (sgt_WANTED). Pra não deixar em branco, nós fomos atrás dele para matar, daí ele entra na HQ dele, manda /SMS xingando minha mãe como é de costume, e ainda assim eu estava atirando nele (em legítima defesa), ele até acertou 2 tirou de eagle no Jeff.
De repente chega o BiG, falando "Oque está acontecendo aqui?" e em seguida pune apenas eu e o Jeff na cadeia, e o sgt fica livre. Achei totalmente injusto. Provavelmente começou a frapar no momento em que nós atiramos e não no momento que ele atirou em nós, estávamos apenas nos defendendo. Por favor, quero provas do início de tudo, é fácil chegar e da /tv no atraso e punir, sem ter noção do contexto.


[Admin] BiG_Staff [Punição Indevida] JAnirt7
toma vergonha terrorista vc mó comédia como sempre si achando o melhor do server vai cumpri sua pena calado ai man si o adm baniu vc pq ele tava tv cara e acabo o assumto adm não puni ningem sem provas eles sabem da consequencia disso .

Quem te chamou aqui, disgraça? Vou nem falar mais nada, meus argumentos já disse. Até o próprio sgt disse que atirou, olha na SS, chat /LC.

[Admin] BiG_Staff [Punição Indevida] MOi6E74

#10
COR Alliance -

[Admin] BiG_Staff [Punição Indevida] Empty Re: [Admin] BiG_Staff [Punição Indevida] Qua Mar 29, 2017 3:03 pm

Carregando...


COR Alliance
Voce infelizmente, esta errado Terrorista.

O que tu perdeu dentro da HQ (andar de cima) na prefeitura?
Tu eh mafia meu mano.

Topico Fechado.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos