avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Aviso] Anticheat aviso indevido



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Convidado -

[Aviso] Anticheat aviso indevido  Empty [Aviso] Anticheat aviso indevido Sáb Mar 25, 2017 4:59 pm

Carregando...



Eu tinha Começando Indo x1 com o Big_Staff eu Veio Capper ele mando eu chama ele pra x1 começamos a troca tiros no finalzinho na hora que ele ia morre do nada eu fui kikado do servido e avisado por anticheat e 1 aviso sendo que não uso essas porcarias e nunca usei na minha vida espero retira meu aviso póquer não vo fica avisado sem motivo de aimbot

provas https://i.servimg.com/u/f58/19/61/91/51/sa-mp-11.jpg

#2
Gabriel_Siqueira -

[Aviso] Anticheat aviso indevido  Empty Re: [Aviso] Anticheat aviso indevido Sáb Mar 25, 2017 5:06 pm

Carregando...


Gabriel_Siqueira
eae adriel comigo foi a mesma coisa,fui kickado por suspeita de aimbot e fui banido quando loguei. eu nunca fui chegado a hacks em games e agr to fora do servidor por conta disso ai

#3
Convidado -

[Aviso] Anticheat aviso indevido  Empty Re: [Aviso] Anticheat aviso indevido Sáb Mar 25, 2017 5:07 pm

Carregando...



O sistema foi consertado e está com praticamente erro zero. Mas pode acontecer ainda de ser kickado/aviso 1 vez indevidamente. Seu aviso so será retirado se caso você prove que não está usando nada, coisa que com palavras não da para provar.

Se você estiver com algo acho melhor desligar, porque o anti xiter vai pegar e se banir nao tem volta.

#4
Convidado -

[Aviso] Anticheat aviso indevido  Empty Re: [Aviso] Anticheat aviso indevido Sáb Mar 25, 2017 5:30 pm

Carregando...



tem que retira meu aviso nunca usei xite na minha vida agora vou fica com aviso na conta oxe nem tenho provas do nada fui kikado nem tava com fraps on
a unica coisa que eu tirei foi um prit tava indo x1 com o cara se e doido assim nem da pra joga

#5
MaaaD -

[Aviso] Anticheat aviso indevido  Empty Re: [Aviso] Anticheat aviso indevido Sáb Mar 25, 2017 10:13 pm

Carregando...


MaaaD
Bom... Nunca aconteceu cmg

#6
Lincoln_Junnior -

[Aviso] Anticheat aviso indevido  Empty Re: [Aviso] Anticheat aviso indevido Dom Mar 26, 2017 2:08 am

Carregando...


Lincoln_Junnior
VOCÊS PRECISAM ENTENDER UMA COISA!

é um aviso de SUSPEITA de aimbot!
se você não tiver com nenhum programa ilegal que te beneficie, você NÃO SERÁ BANIDO!

ENTENDAM ISSO! É APENAS UM AVISO DE SUSPEITAAAA! NÃO É CONFIRMAÇÃO!

SE VOCÊ NÃO FOR XITER, RELAXA AMIGÃO... NÃO VAI ACONTECER MAIS 2 VEZES

#7
MaaaD -

[Aviso] Anticheat aviso indevido  Empty Re: [Aviso] Anticheat aviso indevido Dom Mar 26, 2017 10:49 am

Carregando...


MaaaD
S U S P E I TO

Nunca nem levantei suspeita...

#8
Convidado -

[Aviso] Anticheat aviso indevido  Empty Re: [Aviso] Anticheat aviso indevido Dom Mar 26, 2017 11:16 am

Carregando...



Como que min da suspeita nessa poxa nem uso porra de xite agora vou fica com 1 aviso do anticheat não tem que retira a velho ou retira o aviso ou min da bani logo que nao vou fica com 1 aviso do anticheat se nao vo retira o aviso min bane logo mesmo ajudando o servido com doações o servido min prejudica se nao vo retira e me bani logo e agradeço aos meus amigos que jogarão comigo Tmj

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#10
Convidado -

[Aviso] Anticheat aviso indevido  Empty Re: [Aviso] Anticheat aviso indevido Dom Mar 26, 2017 11:21 am

Carregando...



que assumir uma poxa que eu nem uso e nunca vou usar tenho mais nadar pra fala da logo o ban

#11
C4rneiro -

[Aviso] Anticheat aviso indevido  Empty Re: [Aviso] Anticheat aviso indevido Dom Mar 26, 2017 1:38 pm

Carregando...


C4rneiro
Vira homem cara, tu sabe q não vai tomar ban por isso fica pedindo pra dar ban logo. E é claro q eles não vão te banir afinal tu é o único q compra sócio no servidor inteiro. Very Happy Está mais doq claro q tu é AIM, e tu é dos que liga e desliga, vc é pior q o MAGIC e doq o TEDDY, pelo menos eles deixavam ligado o tempo todo, e tu q nem bolas pra isso tem?!

#12
Convidado -

[Aviso] Anticheat aviso indevido  Empty Re: [Aviso] Anticheat aviso indevido Qua Abr 26, 2017 12:50 am

Carregando...



É necessário ter vídeo na hora exata do aviso, portanto, não será retirado.

CLOSED

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos