avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[BOPE]Kennedy_Kyung/Luis_Valim[Roubando carro guinchado]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Diego_Junnior -

[BOPE]Kennedy_Kyung/Luis_Valim[Roubando carro guinchado] Empty [BOPE]Kennedy_Kyung/Luis_Valim[Roubando carro guinchado] Seg Ago 29, 2016 6:24 pm

Carregando...


Diego_Junnior
Olá prezados administradores,
Novamente os mecânicos sendo alvo de atos ant-rpg, as orgs achando que podem agir como bem entender.
Eu estava passando pela rua da loja de armas, quando avistei uma Blazer do BOPE. Prontamente fui e guinchei ela, então um jogador me pediu teste. Estava marcando com ele de ir na HQ pelo celular(Como podem ver no chat, quando falei nem consegui desligar o celular).
Então chegou 3 cops do BOPE, incluindo o Líder do BOPE, que me fechou com o Sultan, e então desceu outros dois cops que miraram armas em mim, e em seguida o membro
Kennedy_Kyung da org do BOPE tomou o carro sobre supervisão do seu Líder(Ótimo exemplo de lider). Então ao avisar que ia trazer para o forum, o líder apenas disse que eu não tinha direito de guinchar.


Provas:

[BOPE]Kennedy_Kyung/Luis_Valim[Roubando carro guinchado] 5d75ag

[BOPE]Kennedy_Kyung/Luis_Valim[Roubando carro guinchado] 20fzul4


Obs¹: Não coloquei na área de líderes, por que como podem ver, o nome do Luis está escondido atrás do chat.
Obs²: Disseram que ia pagar e não pagaram.



ATT: Líder Mecânicos

Carregando...


Luis_Valim
Desculpa mais o carro estava sendo usado amigo você simplesmete chegou pegando ele, Já que tu quer arrumar briga quero perguntar pq seus membros estão pegando as 2 viaturas que ficam na frente da minha HQ? elas nunca estão la meus membros ja falaram que viram vcs mecanicos pegando elas

Carregando...


Diego_Junnior
Palavras, palavras. São o que vocês dizem, os admins estão sempre de TV em nós, e eles sabem que não pegamos carros na HQ. Você tem print? O carro não estava em uso, vocês não estavam perto dele, logo ele estava jogado. Tanto que você não tem provas de que eu guinchei ele enquanto estava em uso neh? Carro em uso é quando tem algum membro da org perto ou nele. Não quando você deixa ele ali e depois volta pra pegar.

Agora em relação a você falar dos meus membros. Simplesmente faça como eu, tire ss e coloque no forúm. Sem provas não posso fazer nada.


@Só me pronuncio aqui quando você tiver provas!!

#4
Japa_Analfabeto -

[BOPE]Kennedy_Kyung/Luis_Valim[Roubando carro guinchado] Empty Re: [BOPE]Kennedy_Kyung/Luis_Valim[Roubando carro guinchado] Seg Ago 29, 2016 10:10 pm

Carregando...


Japa_Analfabeto
ME EXPLIQUEM QUAL O SENTIDO DOS MECÂNICOS PEGAREM OS CARROS DA ORG ? PQ ?
ACHO SEM NOSSÃO

#5
Kennedy_Kyung -

[BOPE]Kennedy_Kyung/Luis_Valim[Roubando carro guinchado] Empty Re: [BOPE]Kennedy_Kyung/Luis_Valim[Roubando carro guinchado] Seg Ago 29, 2016 10:36 pm

Carregando...


Kennedy_Kyung
O carro estava sendo usado em operação! Estavamos contra ladrões, fez um mal serviço!

http://www.instagram.com/kennedy.felipe

Carregando...


Teddy_Staff
Prezado jogador,


Não há como provar ambas as testemunhas, pois falaram que estava em OP e depois você disse que viu na rua. Sua denúncia foi analisada por mim e encontra-se resolvida com base nas regras definidas de nosso servidor. Caso tenha dúvidas, me chame in-game para maiores informações.


Obrigado,
Equipe PlayVício








Denúncia resolvida, Tópico Fechado.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos