avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[BAN] INJUSTO BY: [Smirnoff Palhaço]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Salazar_WhoolliDay -

[BAN] INJUSTO BY: [Smirnoff Palhaço] Empty [BAN] INJUSTO BY: [Smirnoff Palhaço] Qua maio 10, 2017 8:58 pm

Carregando...


Salazar_WhoolliDay
Esse kid medeu ban falando que sou aim, é vou te mostrar o verdadeiro aim seu merda, eu já tou desbanido fique ciente não na Luan_UNE, más eu posso logar quantas vezes eu quiser, não é nenhum tipo de camuflador é um truque que poucos sabem !!!.

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!



TE VEJO LÁ AMANHÃ SEU ARROMBADO.


#2
Askov_VollkinnG -

[BAN] INJUSTO BY: [Smirnoff Palhaço] Empty Re: [BAN] INJUSTO BY: [Smirnoff Palhaço] Qua maio 10, 2017 9:01 pm

Carregando...


Askov_VollkinnG
Chamando um belo administrador de Palhaço ? Nao tem vergonha na cara ? o minimo que cabe a voce e ter respeito.

#3
Convidado -

[BAN] INJUSTO BY: [Smirnoff Palhaço] Empty Re: [BAN] INJUSTO BY: [Smirnoff Palhaço] Qua maio 10, 2017 9:02 pm

Carregando...



Eu irei postar as provas do seu aimbot... Estou upando.
Você será banido permanente do BPV, por essas suas palavras ridiculas, sei que o bpv está com poucos players, mais gente como você só faz o servidor afundar, e não precisamos de players como você aqui dentro. Enquanto eu estiver de administrador, você não será mais bem vindo aqui.

#4
Salazar_WhoolliDay -

[BAN] INJUSTO BY: [Smirnoff Palhaço] Empty Re: [BAN] INJUSTO BY: [Smirnoff Palhaço] Qua maio 10, 2017 9:14 pm

Carregando...


Salazar_WhoolliDay
VAMO VER ENTÃO.



Chamando um belo administrador de Palhaço ? Nao tem vergonha na cara ? o minimo que cabe a voce e ter respeito.

ASKOV Ele fica me chamando assim respeito se tem com respeito e se paga na mesma moeda, ele é muito mlq comigo fica me xingando lá no server e fodas.

Aqui no forum fica dando de adm exemplar esse Palhaço.

#5
Convidado -

[BAN] INJUSTO BY: [Smirnoff Palhaço] Empty Re: [BAN] INJUSTO BY: [Smirnoff Palhaço] Qua maio 10, 2017 9:14 pm

Carregando...



Você realmente é um criança. No servidor ficava me mandando /relato o dia todo, brincando comigo, etc... Você acha que alguém aqui é troxa né?? Saiba diferenciar amizade, com trabalho. Se você xitar eu vou banir, sendo meu amigo ou não. Eu te bani por 3 dias, você poderia cumprir queto, e voltar sem xiter, mais não. É CRIANÇA. Enfim, o vídeo está logo abaixo, e eu novamente vou te deixar claro: Enquanto eu estiver de administrador, você não será mais bem vindo aqui.


[BAN] INJUSTO BY: [Smirnoff Palhaço] B9aW0Kj


E eu não irei cansar de banir suas fakes.

Revisão inválida.

Tópico fechado.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos