avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[admin] Smirnoff_Winchester [ban indevido e abuso de poder]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
marquito_lv -

[admin] Smirnoff_Winchester [ban indevido e abuso de poder] Empty [admin] Smirnoff_Winchester [ban indevido e abuso de poder] Sáb maio 13, 2017 11:20 pm

Carregando...


marquito_lv
o cara fica de tv ameaçando player
apaguei aquela denuncia dele xingando em atendimento por dó dele ter se humilhado pedindo desculpa que tava "passando por dificuldades"
temos um novo droow ditador, alem de fica fazendo dm, se tirando da prisão 10s dps de ser preso e atender xingando, consegue ficar banindo
eu fui o 3 ou 4 que ele ja baniu hoje, boa

https://i.servimg.com/u/f58/19/68/95/91/sa-mp-12.jpg

me xingando em atendimento:
dnv:

detalhe, isso foi quando comecei a voltar a jogar, imagina um novato q nao conhecia o servidor, belo atendimento pra primeira impressão

Carregando...



Mandou /relato falando que o id 11 tá de dm, dou tab e não vejo nenhum id 11.

[admin] Smirnoff_Winchester [ban indevido e abuso de poder] 2a0N1ia

[admin] Smirnoff_Winchester [ban indevido e abuso de poder] GOXDaNs


Apenas kickei, fui lá falar contigo. Tu veio todo grosso, falando que iria denunciar qualquer merda que acontecesse, e continuou falando merda e acabou tomando ban.

E você ficará banido.



Última edição por Smirnoff_Junnior em Sáb maio 13, 2017 11:28 pm, editado 1 vez(es)

Carregando...


marquito_lv
id 11 era o deaglezera, constou pensar que ele quitou ?
sabado de noite, servidor 10 on, invez de usar um /par e perguntar, mlk prefere usar o /kick
certinho
MAS CADE A DESCULPA DO BAN ? PQ VOCÊ QUIS ?

Carregando...



marquito_lv escreveu:id 11 era o deaglezera, constou pensar que ele quitou ?
sabado de noite, servidor 10 on, invez de usar um /par e perguntar, mlk prefere usar o /kick
certinho
MAS CADE A DESCULPA DO BAN ? PQ VOCÊ QUIS ?

Prefiro 10 on, do que ter que ficar aguentando você ficar falando um monte de merda.
Acha que só porquê é amigão do Absolut ele vai te salvar de tudo. Saiba que você é um iludido.
Não precisamos de players como você aqui dentro, que só sabe ficar de ameaçinha com os adms, que já entra fazendo dm, querendo bagunçar. Só porquê tem 10 on, acha que não vai ser punido.
Enfim, você ficará banido, sem mais.

Carregando...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aprende a lidar com poder
não conseguiu manter minha denuncia nem por 2 minutos, se tivesse poder de excluir com certeza teria excluido

vc faz dm pra crl, atend xingando, bane e kika pra bancar o fodão
ja q vc citou o absolut, presta atenção
o cara é seu superior e NUNCA vi ele banindo ninguém e nem kikando por motivo exibicionista

Carregando...



marcola_lv escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aprende a lidar com poder
não conseguiu manter minha denuncia nem por 2 minutos, se tivesse poder de excluir com certeza teria excluido

vc faz dm pra crl, atend xingando, bane e kika pra bancar o fodão
ja q vc citou o absolut, presta atenção
o cara é seu superior e NUNCA vi ele banindo ninguém e nem kikando por motivo exibicionista

Denuncie meus dm's.
Não atendo xingando, você entrou no servidor para zoar. Entrou fazendo dm, sendo ant-rpg. Queria que eu te atendesse como um principe? Eu fui te atender numa boa, você que me ignorou e me tratou mal. E ainda continua querendo ser tratado como um principe?
E não bano e kicko pra chamar atenção, eu faço oque tem que ser feito.

Carregando...



nao consegue ver a print ? eu estava no telefone, conversando inclusive com o cara que tava no tiroteio, o lucio
"faz oque tem que ser feito", soq pro pior lado, o lado que provoca a queda de players
igualzinho o drow, nao consegue conversar, os unicos comandos seus são /kick e /ban, parabens, é esse tipo de dono q o bpv precisa msm

Carregando...



a denuncia é pelo motivo do ban e você explicou como "fala muita merda", merda por não gostar de voce e do seu trabalho q é restrito a dois comandos ?

Carregando...



Não é obrigado a gostar de mim, tem várias pessoas que não gostam, mais elas ficam quietas, na sua.
Já você não, ficou falando merda, atrás de merda.
Vamos por um exemplo aqui: Você está em um ambiente cujo ele tem um dono. Tente falar merda pro dono pra você ver se ele não vai te botar pra fora.
Foi oquê aconteceu com você.
Não vou cansar de banir suas fakes. o/

Carregando...



mas você não falou que ia me banir "SE EU QUISESSE", pronto baniu é esse teu motivo do ban, ja admitiu e ta tentando enrolar mais e mais se justificando, mas a verdade é que vc é um admin restrito a dois comandos e seu foco não é ver o servidor estar em alta, seu foco é estar com cargo e ser respeitado como o FODÃO

Carregando...



marconha_lv escreveu:mas você não falou que ia me banir "SE EU QUISESSE", pronto baniu é esse teu motivo do ban, ja admitiu e ta tentando enrolar mais e mais se justificando, mas a verdade é que vc é um admin restrito a dois comandos e seu foco não é ver o servidor estar em alta, seu foco é estar com cargo e ser respeitado como o FODÃO

Meu foco é crescer, porém não quero crescer com kids como você nos colocando para baixo. Se não gosta de mim, fica quieto e respeite. Mais você quer ser o diferentão, pagar o bonzão, pra falar para os amiguinhos que é o bambam do bpv. Enfim. o/

#12
marquito_ultimo -

[admin] Smirnoff_Winchester [ban indevido e abuso de poder] Empty Re: [admin] Smirnoff_Winchester [ban indevido e abuso de poder] Dom maio 14, 2017 12:12 am

Carregando...



bom esse email é o ultimo do meu primo, mas um dono que nao aceita receber avisos e denuncias sobre seu TRABALHO e não sobre sua PESSOA, nao merece chegar perto do cargo de dono. A realidade é que vc não aceitou que alguém ousasse reclamar da suas atitudes que nao sao de adm, como DM, ficar usando /admprender pra se livra da cadeia dps de 10s de ser preso, enfim, o fodão de comandos /kick e /ban

Carregando...



marquito_ultimo escreveu:bom esse email é o ultimo do meu primo, mas um dono que nao aceita receber avisos e denuncias sobre seu TRABALHO e não sobre sua PESSOA, nao merece chegar perto do cargo de dono. A realidade é que vc não aceitou que alguém ousasse reclamar da suas atitudes que nao sao de adm, como DM, ficar usando /admprender pra se livra da cadeia dps de 10s de ser preso, enfim, o fodão de comandos /kick e /ban

Prove tudo isso...

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos