avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Deixará saudades, Askov



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Convidado -

Deixará saudades, Askov Empty Deixará saudades, Askov Dom maio 21, 2017 8:34 pm

Carregando...



Depois de uns dias que eu entrei no servidor, começei a logar no ts3 frequentemente. Eu e o Askov criamos uma grande amizade, ficavamos praticamente cedo até madrugada conversando, eu e ele criamos um grande laço de amizade, eramos como irmão. Riamos um do outro, faziamos brincadeiras de crianças, poderiamos contar nossa vida pessoal que não iria sair de lá a conversa. Então, começou ser uma grande amizade. Quando eu coloquei ele de administrador, ninguém botou fé nele, botaram ele para baixo, eu fui o único que queria ele lá dentro. O Askov poderia ter abaixado a cabeça e saír do servidor, afinal, ninguém queria ele lá. MAS, NÃO. Ele fez diferente, ele levantou a cabeça. O servidor com 3 onlines e ele lá online, você chamava ele pra divulgar, ele não negava, tudo que você pedia pra ele, ele iria firme fazer. Depois de um tempo, ele calou a boca de todos que desacreditou dele, ele mostrou realmente que é uma excelente pessoa, e um excelente administrador. Muitas pessoas quando entra de admin, elas se transformam em outra, ficam desumilde só porquê acha que é superior. O Askov não, ele continuou sendo a mesma pessoa que eu conheci, simples, humilde, motivado.
Eu não iria falar isso aqui não, mas vou dizer. Quando o Adriel entrou de administrador, ninguém botou fé nele, eu mesmo assumo, eu não botei fé. E hoje o Adriel é um baita de um administrador, ele calou a boca de todos, inclusive a minha. Eu elogiei todos administradores esses dias atrás, mas tive uma preferência pelo Askov e Adriel. Por esses motivos acima.
Em 2014 Askov sofreu um acidente jogando bola, ele teve que andar de cadeiras de rodas por 2 anos. O mesmo fez uma promessa: Caso voltasse á andar normal, iria ser uma pessoa diferente, uma pessoa com um rumo na vida.
Hoje dia 21/05/2017 Askov nos deu uma notícia muito triste. Vai parar de jogar.
O mesmo, tem um irmão de 9 anos que mora em outra cidade e ele quer ganhar um xbox one, pediu para sua mãe, e sua mãe não pode dar á ele. Seu irmão Askov recebeu uma proposta, o pc dele pelo xbox one. E o askov aceitou essa proposta, poís quer ver seu irmão feliz.
Ele me disse que vai ser alguém na vida, ele tem 18 anos. Ele vai em busca de ajudar a sua familia, á deixa-los orgulhosos. Em 2017 é raro encontrar alguém assim.
Eu fico feliz por isso, e fico triste ao mesmo tempo por saber que o bpv irá perder um grande administrador, e uma grande pessoa. Para muitos ele nem fará falta, nem vão notar sua ausência. Mas pra alguém que é próximo dele como eu, irá sentir o impacto. Imaginem só, parar de conversar com alguém que você conversa todos os dias. Alguém que faz você ficar rindo o dia todo. HUSAUAS Sim, ele fará uma falta grande para mim.
Eu quero que o Askov seja bem-sucedido na vida dele, esse cara merece. Esse cara merece o respeito de todos do BPV. Quando o servidor estava lá embaixo, lá na lama com seus 3 onlines por dia, Askov estava lá. Ele não desistiu, ele provou para todos nos que ama isso de coração. E agora quando estamos reerguendo, quando estamos indo para o topo, não vai ter como ele estar presente.
Você sempre será lembrado como um exemplo de pessoa e de administrador.
Não vou ter mais ninguém pra ficar rindo no ts, para falar da minha vida pessoal. Mas eu estou muito orgulhoso de você, você vai ajudar a sua familia, vai ser alguém na vida, é difícil encontrar alguém com esses pensamentos em 2017.
Eu não sou muito bom com as palavras, mas essas minhas palavras são verdadeiras. Você disse que se não logasse hoje, você iria estar sem pc, e eu disse que iria criar este tópico para você. Quero que todos saibam a sua história e o grande cara que você é. E é isso ai cara, não abaixa sua cabeça para ninguém não, tu tem capacidade de enfrentar qualquer barreira, e você sempre terá um espaço aqui na administração, fica tranquilo. Espero um dia a gente volta com essa amizade, de rir um do outro, conversar o dia todo. etc. Ser como eramos, um irmão.

Logo abaixo um vídeo da gente jogando...



O vídeo abaixo fala muita coisa que eu queria dizer para você



Você fará muita falta para mim meu irmão.

#2
Jeffrey_Junnior -

Deixará saudades, Askov Empty Re: Deixará saudades, Askov Dom maio 21, 2017 8:44 pm

Carregando...


Jeffrey_Junnior
é a vida jovem

Brincadeiras a parte...

Askov, mais conhecido como AS, um administrador competente, ajudou bastante o servidor, mereceu essa representação

Boa sorte na vida moleque <3

#3
MagísteR_Alliance -

Deixará saudades, Askov Empty Re: Deixará saudades, Askov Dom maio 21, 2017 8:46 pm

Carregando...


MagísteR_Alliance
Analisando o texto por inteiro cheguei a conclusão que você não transa.

#4
Bennington_Junnior -

Deixará saudades, Askov Empty Re: Deixará saudades, Askov Dom maio 21, 2017 8:56 pm

Carregando...


Bennington_Junnior
MagísteR_Alliance escreveu:Analisando o texto por inteiro cheguei a conclusão que você não transa.


Pesado, mas boa sorte para o Askov ai

#5
Astarte -

Deixará saudades, Askov Empty Re: Deixará saudades, Askov Seg maio 22, 2017 8:24 am

Carregando...



Boa Sorte AS, gente boa SIM! Abraços de Portugal!!

#6
iohas -

Deixará saudades, Askov Empty Re: Deixará saudades, Askov Seg maio 22, 2017 2:16 pm

Carregando...


iohas
daora,

#7
Lukas_Alliance -

Deixará saudades, Askov Empty Re: Deixará saudades, Askov Seg maio 22, 2017 5:15 pm

Carregando...


Lukas_Alliance
"Adriel ótimo administrador", que bom ver esse muleke assim, quando ele chegou aqui no servidor eu ajudei ele bastante acho que praticamente ensinei ele a jogar kkkk, ele e uns 5 amigos dele da lan house, boa sorte ai Adriel.

#8
Convidado -

Deixará saudades, Askov Empty Re: Deixará saudades, Askov Seg maio 22, 2017 7:30 pm

Carregando...



LUKAS escreveu:"Adriel ótimo administrador", que bom ver esse muleke assim, quando ele chegou aqui no servidor eu ajudei ele bastante acho que praticamente ensinei ele a jogar kkkk, ele e uns 5 amigos dele da lan house, boa sorte ai Adriel.


Cara você foi uns dos melhores Admin naquela época, sempre min ajudo e sempre tinha fé em min, e nunca me deixou na mão, E sempre ajudando meus amigos aqui da lan, e se tivesse na administração até hoje tava min ajudando, Muito Obrigado Cara Tmj

#9
Askov_VollkinnG -

Deixará saudades, Askov Empty Re: Deixará saudades, Askov Ter maio 23, 2017 12:41 pm

Carregando...


Askov_VollkinnG
Tamo junto Valeu todo mundo Smirnoff <3 #BPV owna.

#10
Morfeu -

Deixará saudades, Askov Empty Re: Deixará saudades, Askov Ter maio 23, 2017 6:13 pm

Carregando...


Morfeu
Boa sorte AS tmj

#11
Conteúdo patrocinado -

Deixará saudades, Askov Empty Re: Deixará saudades, Askov

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos