avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Admin] Big_Staff [Revisão]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
iTroLL_Alliance -

[Admin] Big_Staff [Revisão] Empty [Admin] Big_Staff [Revisão] Seg maio 22, 2017 6:39 pm

Carregando...


iTroLL_Alliance
Nickname do acusador:iTroLL_Alliance

Nickname do infrator: Big_Staff

O que ele cometeu? Caranga Indevida? [Admin] Big_Staff [Revisão] ByLJXvB

Quando que tudo ocorreu? 22/05/2017

O que aconteceu? Primeiramente, não gosto de denúncias contra admins; Pois os mesmos contribuem em muito para o andamento do server. Fui colocado no carandiru, 110MIN DM+level procurado.
Eu não entendi muito bem, pois estava revidando contra um COP, até porque o COP havia dado /m. Até onde eu sei, posso reagir, já que estava com level de procurado. Queria saber, onde foi que eu errei?

Sds,

iTroLL.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#3
Convidado -

[Admin] Big_Staff [Revisão] Empty Re: [Admin] Big_Staff [Revisão] Seg maio 22, 2017 11:38 pm

Carregando...



Eu não sou o responsável por fechar as denúncias contra admin.
Mas, eu mesmo irei punir os três: Pitu_Alliance, iTroLL_Alliance e Patati_OwnZ
Aqui não é a casa de vocês para fazerem oque quizerem, quer zoar? quer entrar no servidor pra zoar? Agora eu vou zoar também na punição de vocês. Vocês já conhecem as regras aqui, não é de hoje. Querem zoar o servidor? Beleza. Mas, eu vou zoar com vocês também.
Já que gostam tanto de fazer dm, aproveita e fica um batendo no outro no carandiru, terão bastante tempo para fazerem dm.

[Admin] Big_Staff [Revisão] GlAE8w9

Obs: Patati tomará mais tempo pelas suas palavras ditas: " vou fazer mais uns db e vou vazar ". Isso aí cara, parabéns.
iTroLL pela sua péssima denúncia forjada, e eu sei que você entrou no servidor para zoar.
Pitu por saber que os mesmos acima iriam zoar, e participou da zoera também, porém não falou nenhuma merda, por isso o motivo de menos tempo á ele.

Antes que eu me esqueça. iTroLL já ouviu aquele ditado? " Mentira tem perna curta? ". Gostei dos seus argumentos na denúncia, da próxima, faz algo mais criativo? Beleza?

Grande abraço.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#5
Pitu_Alliance -

[Admin] Big_Staff [Revisão] Empty Re: [Admin] Big_Staff [Revisão] Ter maio 23, 2017 10:19 am

Carregando...


Pitu_Alliance
Qual é Big vai ficar mostrando o meu ip? Eu ontem fiquei sem internet espero que nao tenha nada haver com isso pq se tiver o bicho vai pegar Wink

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#7
Pitu_Alliance -

[Admin] Big_Staff [Revisão] Empty Re: [Admin] Big_Staff [Revisão] Ter maio 23, 2017 10:54 am

Carregando...


Pitu_Alliance
BiG_Staff escreveu:
Pitu_Alliance escreveu:Qual é Big vai ficar mostrando o meu ip? Eu ontem fiquei sem internet espero que nao tenha nada haver com isso pq se tiver o bicho vai pegar Wink
Não é culpa minha se aparece IP do player quando estou de TV. Fico de TV para pegar provas e nao para divulgar ip de niguem. Qualquer coisa reclame com LJ. Como toda denuncias, o acusado precisa de provas para se defender e essas são as minhas. Wink

Qual é a prova que esta no meu video?? o patati falando q vai fazer db e vazar? nao era mais facil tirar uma SS e apagar o video??
Mas blz deixa eu ficar sem net outra vez em quanto eu tiver a jogar para ver se vou ser o unico a ficar sem net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#9
iTroLL_Alliance -

[Admin] Big_Staff [Revisão] Empty Re: [Admin] Big_Staff [Revisão] Ter maio 23, 2017 1:13 pm

Carregando...


iTroLL_Alliance
Smirnoff_Junnior escreveu:Eu não sou o responsável por fechar as denúncias contra admin.
Mas, eu mesmo irei punir os três: Pitu_Alliance, iTroLL_Alliance e Patati_OwnZ
Aqui não é a casa de vocês para fazerem oque quizerem, quer zoar? quer entrar no servidor pra zoar? Agora eu vou zoar também na punição de vocês. Vocês já conhecem as regras aqui, não é de hoje. Querem zoar o servidor? Beleza. Mas, eu vou zoar com vocês também.
Já que gostam tanto de fazer dm, aproveita e fica um batendo no outro no carandiru, terão bastante tempo para fazerem dm.

[Admin] Big_Staff [Revisão] GlAE8w9

Obs: Patati tomará mais tempo pelas suas palavras ditas: " vou fazer mais uns db e vou vazar ". Isso aí cara, parabéns.
iTroLL pela sua péssima denúncia forjada, e eu sei que você entrou no servidor para zoar.
Pitu por saber que os mesmos acima iriam zoar, e participou da zoera também, porém não falou nenhuma merda, por isso o motivo de menos tempo á ele.

Antes que eu me esqueça. iTroLL já ouviu aquele ditado? " Mentira tem perna curta? ". Gostei dos seus argumentos na denúncia, da próxima, faz algo mais criativo? Beleza?

Grande abraço.

Para ser sincero, não estou entendendo a onde o Smirnoff quer chegar. Pois os únicos DM'S de ontem foram contra outros GG"s. Agora vai me dizer que não pode isso? Porque se não puder, o erro ta vindo de quem dita as regras do server.

Acredito que você deve ser um bom entendedor: Revisão:

revisão
substantivo feminino

1.
nova leitura, mais minuciosa, de um texto; novo exame.
2.
p.met. edit gráf jor corpo de revisores de jornal, revista, editora etc.
"a r. começará o trabalho no fim do ano"

Em nenhum momento eu postei sendo desrespeitoso com sua pessoa ou com o próprio Big. E espero ser tratado da mesma forma.
Só postei tirando com o objetivo de tirar dúvidas. E a proposito, com que fundamento foi esse agendamento de 400MIN? Só porque Esta como ADMIN dono? Vê se cresce. Quem é você para me julgar que estou voltando para zoar o serve e etc? Acho que quem deveria dar o /agendar ou /Carandiru por denúncia forjada e esse é o caso, deveria ser o admin responsável por fechar denúncias contra admins.

Estou postando por conta disso:

[ímg] https://i.servimg.com/u/f58/19/63/32/92/sa-mp-10.jpg [/img]

Você pode dizer, mas há você estava atirando etc... No vídeo que o Big postou, mostra minha pessoa atirando sim, mas gostaria de saber porque a vida do próprio player não diminuiu? E só mostra eu zookando ele após o /m?

#10
AbsoLuT_Junnior -

[Admin] Big_Staff [Revisão] Empty Re: [Admin] Big_Staff [Revisão] Ter maio 23, 2017 2:50 pm

Carregando...


AbsoLuT_Junnior
Bom eu achei ridículo está denuncia. Você sabia que tive feito merda e ainda veio postar aqui no fórum!

Iremos apurar os fatos e as devidas punições colocadas.


Patati_OwnZ: Cara muito conhecido no servidor por avacalhar e ser um vacilo de pessoa, ele tomou 600 minutos no carandiru pela sua mensagem ridícula e pelo DM.

Pitu_Alliance: Tomou 300 minutos no carandiru por fazer DM proposital, porque sabia muito bem o que estava fazendo.

iTroll_Alliance: Ganhou 300 minutos no carandiru por fazer DM + Forjar denuncia.

Denuncia FAIL. Tópico Fechado!

#11
Conteúdo patrocinado -

[Admin] Big_Staff [Revisão] Empty Re: [Admin] Big_Staff [Revisão]

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos