avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Dono]Smirnof_Junnior[ban indevido]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#2
Convidado -

[Dono]Smirnof_Junnior[ban indevido] Empty Re: [Dono]Smirnof_Junnior[ban indevido] Ter Jun 06, 2017 12:25 am

Carregando...



Eu te peguei xitando esses dias, te puni com carandiru+aviso, você criou um fake chamado "NITENDO". Disse que queria falar comigo no ts. Logou ts3 com esse seu fake, mal você sabia que eu tinha você adicionado no ts como " Kong " foi ai que descobri seu fake, um cara do comando vermelho, level 5, matando todos in-game rsrs, não tinha como não ser você. Conversamos, disse pra você ir pra sua conta e voltar de boa sem xiter, você não me ouviu, voltou todo xitadinho.
Você e romer logou ts esses dias atrás, Romer estava de fake, ficou falando um monte de abrobrinha, que iria acabar com o servidor, iria xitar até cansar, iria criar mil fakes. Enfim, só merdas. E voce Kong, é da mesma laia dele.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#4
Convidado -

[Dono]Smirnof_Junnior[ban indevido] Empty Re: [Dono]Smirnof_Junnior[ban indevido] Ter Jun 06, 2017 12:44 am

Carregando...



kongz0r_Alliance escreveu:Esse video foi plubicado em 20 de meio, até hoje estou procurando o aim.

Você está passando vergonha tentando me bustar, provei pra você que não tinha nada a ver com aim o video.
Pegamos o video do capone, e fizemos estudos sobre lag, aimbot e etc.. Concordamos que, nem sempre é aimbot, as vezes o lag faça que o player do outro lado, atire de uma forma estranha... e você, com esse packtloss incrivel, está tentando bustar alguém.
Cara, se você quiser bustar alguem, você vai precisar tirar esse lag da sua internet.
Na minha tela, você teleporta a cada segundo, você atira em min até de costas.. se fosse outro player, com certeza iria te chamar de xiter.
Como o capone, postou o video super incrivel, que se você não estivesse gravando, você iria tomar busted dele por culpa do seu lag.

Ninguém aqui nasceu ontem, meu vídeo não está lagado, você simplesmente não errou um tiro eu atrás de um veículo, e quem joga x1 sabe, acertar alguém atrás de um veículo não é facil, imagine acertar todos tiros. Enfim, só vai me provar que não esta xitando, postando sua tela nesse vídeo, igual eu fiz com o capone.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos