avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Menos 1 ;D



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Pitu_Alliance -

Menos 1 ;D Empty Menos 1 ;D Qui Jun 15, 2017 7:01 pm

Carregando...


Pitu_Alliance
O server esta cada vez pior administração fraca que nem as regras sabem parece que ficam com medo de punir os players novos so o teto que nao tem medo de punir, os adms ficam zoando no ts dizendo que nao viram nada quando eles mesmo falam que estao de TV. Para nao falar nesses merdas filhos de 30 putas que tomam aviso de aim e nao postam revisao e os adms nao fazem nada, dizem que vao passar TV mas nem achar xites eles sabem. Os players trollam e nao acontece nada, eu sofro dm mando /relato ninguem me responde ai eu faço dm ja tem 3 adms e 2 helpers de tv em mim tou pouco me fudendo tudo o que fizeram comigo vou fazer o dobro para eles vou criar fakes como o caralho se quiser podem ja me banir. Sinceramente acho q o server estava melhor quando o Magic era admin ele ao menos tem anos de samp e sabe quando os filhos da puta estao a xitar ;D.

Não vou mentir eu gosto do server pra crl jogo aqui desde 2012 ate peguei lider da CV recrutei varios membros para tentar segurar eles no server (muitos ficaram).

Regras aos gangsters do servidor:

——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.——• Proibido invadir HQs inimigas.



Última edição por Pitu_Alliance em Qui Jun 15, 2017 7:02 pm, editado 1 vez(es)

#2
Gazzito_Junnior -

Menos 1 ;D Empty Re: Menos 1 ;D Qui Jun 15, 2017 7:02 pm

Carregando...


Gazzito_Junnior
Tem calma bro.
Isso tudo se resolve com o tempo.

#3
iNinJa_Staff -

Menos 1 ;D Empty Re: Menos 1 ;D Qui Jun 15, 2017 7:43 pm

Carregando...


iNinJa_Staff
Ficam jogando, n atendem /relato, tem medo de punir, não atendem direito, não sabe regras -2.

#4
Morfeu -

Menos 1 ;D Empty Re: Menos 1 ;D Qui Jun 15, 2017 8:34 pm

Carregando...


Morfeu
Muitos administradores tem medo de tomar denuncia ao punir, o Magic pelo menos punia, e cobrava dos adm´s

#5
Teto_Junnior -

Menos 1 ;D Empty Re: Menos 1 ;D Qui Jun 15, 2017 8:53 pm

Carregando...


Teto_Junnior
Não iria comentar, mas vamos lá, entendo a reclamação de vocês, bom, a gente muitas vezes tem muitos relatos de novatos (que hoje são quase 80% do servidor) e não é em 1 segundo que atenderemos um /relato, pois são novatos, e estamos ai para ajuda-los, as vezes demora, e não podemos largar um player para atender outro, a gente tenta ir em todos o mais rápido possível, muitas vezes chegamos depois, mas serei repetitivo, existe fórum, e vocês podem usar algo para gravar ou mesmo tirar print para denunciar fórum ou mesmo de contra prova, quando poderá ter algo contra vocês, na parte de só ficar jogando, eu falo por mim, mas passo a maior parte (senão toda) em modo trabalho, não temos medo de punir, e só podemos punir tendo provas em mão, enfim... Todos erramos e aprendemos, mas acho que todos se ajudando a coisa anda.

#6
Convidado -

Menos 1 ;D Empty Re: Menos 1 ;D Qui Jun 15, 2017 9:28 pm

Carregando...



iNinJa escreveu:Ficam jogando, n atendem /relato, tem medo de punir, não atendem direito, não sabe regras -2.
Jogando cara nem tempo de joga eu tenho cara, ha perae quando você manda relato já To atendendo nem modo jogo eu fico muito de eu fica modo jogo no máximo e 5 minutos

Sobre administração o teto já falo por min, Pitu cara na relação de punir como o teto falo ae São muitos players pra atendê equanto eu to atendendo vocês manda relato de invasão dm etc eu não posso deixa o player novato sem te dado a resposta a ele ou mesmo tendo ajudado, não posso fica punido ninguém sem provas, quando eu vou em vocês pergunto tem provas tiro print gravo denúncia fórum, como eu vou colocar o player na caranga sem te provas, quando eu falo denúncia fórum vocês não gosta e pôquer não servimos pra adm não temos competência etc, como hoje mesmo vocês falo tão fazendo dm dei TV abri meu gravado e gravei tudo sei caranga nos 3 como ato de DM, pôquer eu tava com provas, hoje mesmo um player invadiu sua há te matou sendo que hq inimigas não pôde invadir o mesmo foi banido pelo seguinte motivo xiter, espero que você volte

Como o gazzito falo
Gazzito_WhoolliDay escreveu:Tem calma bro.
Isso tudo se resolve com o tempo.

#7
Morfeu -

Menos 1 ;D Empty Re: Menos 1 ;D Qui Jun 15, 2017 10:13 pm

Carregando...


Morfeu
se tem muitos players pra pouco tempo tem que adicionar admis o quanto antes, sem ficar de mimimi pra escolher porque tem muitos players que tem competência pra virar um adm, mais tem muito mimimi pra escolha da staff, eu sei que não é fácil escolher, mais pra demanda de players tem poucos adms praticamente 2 administradores pra 30/40 players online, o Teto e o Adriel não vai está sempre online então tem que ter sempre algum administrador pra cubrir o turno dele e conseguir atender os vários players online no servidor, eles 2 não vão está sempre disponiveis para todo mundo...

#8
David Junnior -

Menos 1 ;D Empty Re: Menos 1 ;D Qui Jun 15, 2017 10:31 pm

Carregando...


David Junnior
blá blá blá
o magic o magic o magic
ata

#9
Salazar.Juninho -

Menos 1 ;D Empty Re: Menos 1 ;D Qui Jun 15, 2017 11:21 pm

Carregando...


Salazar.Juninho
PREFIRA NEM RESPONDER MAIS VAMOS LÁ

EU VIREI HELPER DO BPV FAZ POUCO TEMPO, SEMPRE FICO EM MODO TRABALHO AJUDANDO PRINCIPALMENTE OS NOVATOS QUE SÃO MUITOS TODA HORA MANDANDO /DUVIDA PARA VOCÊ TER IDÉIA FIQUEI 30M ENSINADO UM NOVATO QUE TINHA MUITA DIFICULDADE EM JOGAR FAÇO O QUE POSSO PELOS PLAYERS, MAL JOGO SEMPRE TOU ATENDENDO.

Claro todos nós temos direito de reclamar de algo, mas eu TIDO MINHA PALAVRA QUANDO EU PUDER PUNIR VAI SER PRA VALER NÃO VAI TER BLÁ BLA BLA MIMIMI COMIGO.

#10
Bennington_Junnior -

Menos 1 ;D Empty Re: Menos 1 ;D Sex Jun 16, 2017 10:55 am

Carregando...


Bennington_Junnior
São deveres de vocês também ajudar, para falar mal vem todos, agora para ajudar, não vem um.

#11
Conteúdo patrocinado -

Menos 1 ;D Empty Re: Menos 1 ;D

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Administrador menos eficiente

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos