avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Mod] ChicleT_Staff [DM]



Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1
ManDeLa_tremBala -

[Mod] ChicleT_Staff [DM] Empty [Mod] ChicleT_Staff [DM] Qui Set 01, 2016 1:29 pm

Carregando...



Não acredito que tem admin assim na equipe. Esse cara que diz ser admin não sabe bem as regras.. Que eu saiba para matar, o cop tem que dar /m primeiro..

#2
Mauricio_Junnior -

[Mod] ChicleT_Staff [DM] Empty Re: [Mod] ChicleT_Staff [DM] Sex Set 02, 2016 12:56 am

Carregando...


Mauricio_Junnior
Não dá pra saber se você atirou antes ou o que aconteceu antes de começar o tiroteio. São apenas 8 segundos de vídeo, porém não tirei sua razão.

Vamos aguardar o pronunciamento do ChicleT.

#3
ManDeLa_tremBala -

[Mod] ChicleT_Staff [DM] Empty Re: [Mod] ChicleT_Staff [DM] Sex Set 02, 2016 2:06 am

Carregando...



Mauricio_Junnior escreveu:Não dá pra saber se você atirou antes ou o que aconteceu antes de começar o tiroteio. São apenas 8 segundos de vídeo, porém não tirei sua razão.

Vamos aguardar o pronunciamento do ChicleT.

Eles vieram atirando na minha moto, foi quando eu rodei o mouse e vir eles, comecei a gravar.. Ele sabe que em momento algum eu dei /m a eles. Maximo era pra ser 24 horas para se pronunciar.

[Mod] ChicleT_Staff [DM] IfSlUqn

[Mod] ChicleT_Staff [DM] FMGyFKz

#4
Riyoto -

[Mod] ChicleT_Staff [DM] Empty Re: [Mod] ChicleT_Staff [DM] Sex Set 02, 2016 12:26 pm

Carregando...


Riyoto
Não acredito que um muleque como esse MandeLa está denunciando um ADMIN ótimo por sinal.
O jogador utiliza Xiter ( aimboot ) para se beneficiar e vem querer dar uma de '' PLAYER '' aqui no forum ? Você é um lixo Mandela.
Estarei upando o vídeo do mesmo utilizando aimboot e teleporte.

#5
ManDeLa_tremBala -

[Mod] ChicleT_Staff [DM] Empty Re: [Mod] ChicleT_Staff [DM] Sex Set 02, 2016 1:04 pm

Carregando...



Riyoto escreveu:Não acredito que um muleque como esse MandeLa está denunciando um ADMIN ótimo por sinal.
O jogador utiliza Xiter ( aimboot ) para se beneficiar e vem querer dar uma de '' PLAYER '' aqui no forum ? Você é um lixo Mandela.
Estarei upando o vídeo do mesmo utilizando aimboot e teleporte.

Você foi citado aqui ? Adc uns warns na conta dele. Aimbot + teleporte? Wooouw, estou no aguarde ! Só não vale forjar.. (Y)

#6
ZxLL_WarninG -

[Mod] ChicleT_Staff [DM] Empty Re: [Mod] ChicleT_Staff [DM] Sex Set 02, 2016 1:18 pm

Carregando...


ZxLL_WarninG
Cara você disparou da moto , ai eu e o terro desceu da moto para te matar já que estávamos procurados , não vou andar 24horas frapando por causa que meu pc é batata e nem memoria tem . . .






#7
ManDeLa_tremBala -

[Mod] ChicleT_Staff [DM] Empty Re: [Mod] ChicleT_Staff [DM] Sex Set 02, 2016 1:33 pm

Carregando...



1ChicleT_Staff escreveu:Cara você disparou da moto , ai eu e o terro desceu da moto para te matar já que estávamos procurados , não vou andar 24horas frapando por causa que meu pc é batata e nem memoria tem . . .

Eu atirei em vocês ? Eu dei /m para vocês ?

#8
Wizzard_Bourne -

[Mod] ChicleT_Staff [DM] Empty Re: [Mod] ChicleT_Staff [DM] Sex Set 02, 2016 1:48 pm

Carregando...


Wizzard_Bourne
Falou o mlk xiter que usa AIM + FAST-CBUG ... KKKKKKKKKKKKKKKK
Ps.: Vamos upar o vídeo e abrir a denúncia contra ti !
ManDela fudid0 do caralh0 usando xiter !!

#9
Zeus_FaZe -

[Mod] ChicleT_Staff [DM] Empty Re: [Mod] ChicleT_Staff [DM] Sex Set 02, 2016 4:16 pm

Carregando...


Zeus_FaZe
Mandela qual a musica ? kkkkkkkkkkkkkk curti

#10
Carlos_Melo -

[Mod] ChicleT_Staff [DM] Empty Re: [Mod] ChicleT_Staff [DM] Sex Set 02, 2016 4:22 pm

Carregando...


Carlos_Melo
Você é um policial e ele é um procurado.

Vamos seguir a lógica:

Procurados não gostam de policiais, que querem prender os procurados.

Pronto, está aí o porque de ele atirar em você, por quê você é um policial e ele um procurado.

#11
Riyoto -

[Mod] ChicleT_Staff [DM] Empty Re: [Mod] ChicleT_Staff [DM] Sex Set 02, 2016 7:01 pm

Carregando...


Riyoto
Você é COP e ele gangster ( RIVAL ) , não é DM.
Adicionar warns ? Muleque,  você irá ser banido deste servidor , irei deixar a noite toda o PC ligando upando o vídeo , usa aimboot e fast C bug e acha que joga , verme.

#12
Teddy_Staff -

[Mod] ChicleT_Staff [DM] Empty Re: [Mod] ChicleT_Staff [DM] Sex Set 02, 2016 8:50 pm

Carregando...


Teddy_Staff
Olá, ManDeLa_tremBala.

Averiguando sua acusação contra o Chiclet_Staff, é muito relevante ver o que houve antes disso. Sua gravação exibe meramente eles atirando em você, porém tu poderia muito bem ter atirado contra eles. No meu conceito, isso está faltando comprovação e é muito plausível a denúncia ser negada.



Abraços,
Equipe
PlayVício

#13
ManDeLa_tremBala -

[Mod] ChicleT_Staff [DM] Empty Re: [Mod] ChicleT_Staff [DM] Sex Set 02, 2016 10:55 pm

Carregando...



Wizzard_Bourne escreveu:Falou o mlk xiter que usa AIM + FAST-CBUG ... KKKKKKKKKKKKKKKK
Ps.: Vamos upar o vídeo e abrir a denúncia contra ti !
ManDela fudid0 do caralh0 usando xiter !!

Warns na conta desse tbm.. Esperando o vídeo bb!

zeus_negro escreveu:Mandela qual a musica ? kkkkkkkkkkkkkk curti

kkkkkkkkkkk, sei lá viado, é um podcast.. Dps te mando o nome.

Carlos_Melo escreveu:Você é um policial e ele é um procurado.

Vamos seguir a lógica:

Procurados não gostam de policiais, que querem prender os procurados.

Pronto, está aí o porque de ele atirar em você, por quê você é um policial e ele um procurado.

Serio que lir isso? Começou a jogar bpv agr pelo visto né? Para procurado matar um cop, primeiro ele tem que receber o /m, não sair atirando do nada.

Riyoto escreveu:Você é COP e ele gangster ( RIVAL ) , não é DM.
Adicionar warns ? Muleque,  você irá ser banido deste servidor , irei deixar a noite toda o PC ligando upando o vídeo , usa aimboot e fast C bug e acha que joga , verme.

Aprenda a jogar primeiro, dps aprende as regras e venha falar comigo. Banimento ? kkk Esperando..

Teddy_Staff escreveu:Olá, ManDeLa_tremBala.

Averiguando sua acusação contra o Chiclet_Staff, é muito relevante ver o que houve antes disso. Sua gravação exibe meramente eles atirando em você, porém tu poderia muito bem ter atirado contra eles. No meu conceito, isso está faltando comprovação e é muito plausível a denúncia ser negada.



Abraços,
Equipe
PlayVício

Eles sabe que eu não mandei /m e muito menos atirei neles. Olha nas imagens que eu postei ele falando /par, se eu estivesse mandado /m ou atirado, ele tinha as provas dele..

#14
Real_Amazing -

[Mod] ChicleT_Staff [DM] Empty Re: [Mod] ChicleT_Staff [DM] Sex Set 02, 2016 11:45 pm

Carregando...


Real_Amazing
quando eu era helperzinho me perguntaram se pra um gg matar um cop precisava de /m, não soube responder e fui pedir pra um mais fodão, não lembro se quem me respondeu foi o cor ou o mauricio, mas sim, precisa de /m, se não é dm,
pra mim é up boa sorte

#15
ManDeLa_tremBala -

[Mod] ChicleT_Staff [DM] Empty Re: [Mod] ChicleT_Staff [DM] Sáb Set 03, 2016 9:45 am

Carregando...



Real_Amazing escreveu:quando eu era helperzinho me perguntaram se pra um gg matar um cop precisava de /m, não soube responder e fui pedir pra um mais fodão, não lembro se quem me respondeu foi o cor ou o mauricio, mas sim, precisa de /m, se não é dm,
pra mim é up boa sorte

Exatamente Higor! -.-

#16
Conteúdo patrocinado -

[Mod] ChicleT_Staff [DM] Empty Re: [Mod] ChicleT_Staff [DM]

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos