Sons of Anarchy é um motoclube one-percenter, ou seja, fora-da-lei. O clube foi criado por um grupo de jovens amigos que tinham a mesma paixão: estradeiras.
Assim como qualquer outro clube, tem suas regras e restrições. Sons of Anarcht foi criado na intenção de lutar contra o racismo e estereótipos pelo direito de viverem como motoqueiros. Esse movimento surgiu pela década de 50 e 60, onde surgiu vários MC's nine-nine e one-percenter.
O clube vem crescendo cada vez mais diante de vários relatos feitos pela vizinhança, acionando o departamento de polícia. A pertubação da paz e o grande tráfico de entorpecentes feito pelo clube, agrava cada vez mais diante da sociedade. Como qualquer outra gangue de motocicletas, eles andam em estradeiras e vivem no estilo biker de ser, não ligando muito para as regras.
Diante de tantas reclamações e batidas feitas pela polícia de Los Santos, o clube seguiu para um lado mais agressivo diante da sociedade. A polícia local já alertou toda a região sul de Los Santos, que o motoclube é perigoso e agressivo, deixa em evidência para evitar qualquer contato com eles.
Assim como qualquer outro clube, tem suas regras e restrições. Sons of Anarcht foi criado na intenção de lutar contra o racismo e estereótipos pelo direito de viverem como motoqueiros. Esse movimento surgiu pela década de 50 e 60, onde surgiu vários MC's nine-nine e one-percenter.
O clube vem crescendo cada vez mais diante de vários relatos feitos pela vizinhança, acionando o departamento de polícia. A pertubação da paz e o grande tráfico de entorpecentes feito pelo clube, agrava cada vez mais diante da sociedade. Como qualquer outra gangue de motocicletas, eles andam em estradeiras e vivem no estilo biker de ser, não ligando muito para as regras.
Diante de tantas reclamações e batidas feitas pela polícia de Los Santos, o clube seguiu para um lado mais agressivo diante da sociedade. A polícia local já alertou toda a região sul de Los Santos, que o motoclube é perigoso e agressivo, deixa em evidência para evitar qualquer contato com eles.
Requisitos para participar do Sons of Anarchy:
Level 7+.
Ter disponibilidade de horário.
Jogar SA-MP a mais de um ano.
Solicitar a entrada via PM aqui no fórum.
- Regras:
- REGRAS
1 - Ser RPG.
2 - Não mandar /ang indevido.
3 - Não desrespeitar ordens de superiores.
4 - Não matar organizações com contrato.
5 - Ser fiel a organização.
6 - Sempre dominar o motel.
7 - Não pegar helicóptero sem permissão.
8 - Sempre que encontrar um inimigo na rua, mate-o.
9 - Sempre abastecer os veículos da HQ.
10 - Não espalhar carros da Organização.
11 - Não cometer DM.
12 - Não cometer DB.
13 - Não andar com inimigos.
14 - Não matar aliados.[/divbox]
- Regras de Assalto:
REGRAS DE ASSALTO
1 - Proibido assaltar em HQ's/Spawn Civil/Prefeitura.
2 - Proibido assaltar novatos.
3 - Somente com 2 membros ou mais. (Obs: Vítima pode reagir a 2 pessoas mesmo estando a pé.)
4 - Obrigatório o /eu de assalto.
5 - Proibido matar a vítima depois de assaltá-la.
6 - Se a polícia chegar no local do assalto, a vítima pode fugir.
7 - Se os parceiros de organização chegarem a vítima pode reagir.
8 - A vítima deve ficar de /handsup estando rendida. E obrigatoriamente mostrar o RG ao assaltante.
9 -Após /mostrarrg, a vítima tem 30 segundos pra /aceitar assalto. Excedendo isso será considerado Ant-RPG.
10 - Caso estiver em algum veiculo e derem voz de assalto para a vitíma a mesma está extremamente proibida de sair do jogo até finalmente despistar os assaltantes.
11 - Caso a vitima for policia e estiver sozinho e os assaltantes forem só 2 a vitima pode reagir e prender o meliante.
- Regras de Sequestro:
- REGRAS SEQUESTRO
1- Mesmo que sozinha, a vítima pode reagir a voz de sequestro se estiver em um veículo. Se for moto e cair da moto em fuga, deve se render.
2- É obrigatório anunciar o sequestro pelo /eu, precisa estar próximo da vítima.
3- A organização policial que for no sequestro tem a decisão de pagar o sequestro ou matar/prender "Caso se renderem " os sequestradores mas se a vítima morrer será considerado um ato Ant-RPG dos policiais, então tomem cuidado ao decidirem atacar os sequestradores.
4- O /sequestrar deve ser dado imediatamente após a vítima entrar no veículo.
5- Só pode sequestrar estando em 3 mais pessoas.
6- Só pode sequestrar de carro.
7- Caso os sequestradores forem terroristas, só o Exército ou o BOPE podem ir no sequestro.
8- Para os policiais irem no sequestro precisam ter 3 mais membros online.
9- Cada organização pode fazer 2 sequestros por payday, excedendo isso serão punidos.
10- Proibido sequestrar novatos.
11- Proibido assaltar e depois sequestrar. Se for apenas assalto, libere a vítima após o assalto. Decida-se.
12- Proibido matar a vítima após o sequestro ser pago.
13- É direito do negociador fazer uma visita ao refém.
14- Proibido sequestrar em HQ's/Spawn Civil/Prefeitura.
15- Proibido salvar o refém sem pagar o sequestro ou matar todos os criminosos envolvidos ou estarem todos presos " caso se renderem ".
16- É extremamente proibido as organizações policiais matarem o refém para o sequestro dar fail.
17- Caso estiver em algum veiculo e derem voz de sequestro para a vitíma a mesma está extremamente proibida de sair do jogo até finalmente despistar os sequestradores.
- Contratos:
CONTRATOS
1- Sempre anunciar em /ang que está de contrato com tal org.
2- Contratos só podem ser fechados por cargo 4 ou superiores.
3- Somente ir cumprir contrato com cargo 4+ online.
4- Nunca ir em TR sozinho.
5- Somente ajudar outra org se estiver em contrato.
6- Não matar membros de orgs aliadas.
7- Não ajudar orgs na guerra do morro ou do distrito.
- Hierarquia:
HIERARQUIA
Prospect: Novato, organiza HQ, abastece carros e ajuda na dominação.
Membro: Já faz parte, ajuda o Olheiro e continua com seus afazeres.
Road Captain: Já com experiencia, ajuda o superior e auxilia cargos inferiores.
Motoqueiro: Já tem a confiança da Liderança, organiza a org na ausência do sub e do líder.
Vice Presidente: Homem de confiança do Líder, toma as decisões, tem o dever de manter a org movimentada. Recruta, demite e etc.
Presidente: O líder, comanda todos, o responsável maior pela org.