avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Zezinho_Staff -

[ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Empty [ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Qua Jul 26, 2017 9:41 pm

Carregando...



mano tou preso até agr.. e tudo começou com esse /su do MLK ! justiça rapidão ae !

[ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Sa-mp-14

[ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Sa-mp-15




COP ANT - RPG... OU NOVATO,MESMO ASSIM ME PREJUDICOU !

#2
Pedro_WhoolliDay -

[ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Empty Re: [ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Qua Jul 26, 2017 10:41 pm

Carregando...


Pedro_WhoolliDay
Bom eu te dei /su porquê você me matou 3 vezes cometendo dm sem eu te fazer nada eu estava atrás de procurado certo , ai você chegou com sua moto atirando em mim , então primeiro você deve saber o motivo de levar /su eu não dei sem motivo eu chegava perto do procurados e você me seguia para me matar não eram contrato então você cometeu /dm não é porquê eu sou novato que eu não vou saber oque fazer , querido se liga aprende a jogar , eu apenas estava no meu canto você cassou e achou se for para tomar carandiru tem que ser você ,. vamos ver a dos adm agora .

quer as provas toma ai

PROVA 1

-- https://i.servimg.com/u/f11/19/74/34/23/sa-mp-10.jpg

PROVA 2

-- https://i.servimg.com/u/f11/19/74/34/23/sa-mp-11.jpg

PROVA 3

-- https://i.servimg.com/u/f11/19/74/34/23/sa-mp-12.jpg

PROVA 4

-- https://i.servimg.com/u/f11/19/74/34/23/sa-mp-13.jpg

PROVA 5

-- https://i.servimg.com/u/f11/19/74/34/23/sem_ty10.jpg

#3
Zezinho_Staff -

[ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Empty Re: [ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Qua Jul 26, 2017 10:52 pm

Carregando...



com 10 + proc poderia matar COPS.... E voçê poderia me da os /su quando estivesse vivo ou '' na minha frente, na hora que eu recebir os /su estava em outro local, e os seu nome pode perceber, que nem no chatkill aparece !

#4
Pedro_WhoolliDay -

[ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Empty Re: [ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Qua Jul 26, 2017 11:20 pm

Carregando...


Pedro_WhoolliDay
Claro meu nome não apareceu porquê eu estava atrás de você , você não deixava eu chegar perto de você mesmo eu estando longe você me matava como que eu fazia meu trabalho você me matando toda hora , me seguindo ai minha única solução é te dar o /su e te matar para você ir preso mais como te matava estava sempre com 1 ou em três ,. querido se eu não tivesse perto de você o /su não pegava " o jogador está longe " eu estavo atrás de você , você que não me via ou seja fintia ai vinha você e o outro que estava com você para me matar certo,.

#5
Zezinho_Staff -

[ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Empty Re: [ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Qui Jul 27, 2017 12:23 am

Carregando...



mano sem ladainha... além de errar na hora de dar o /su , voçê errou o tipo de su, '' Voçê poderia usar ele se eu estivesse no x1 com voç~e ou matado um companheiro seu, você me deu su e eu nem sabia de onde você estava como isso ? '' Homicidio? tinha te matado no momento do su ? Não.. denuncia ta clara, esperar o adm solucionar nosso caso, e que além de você passar por essa experiencia de estar tomando denuncia, aprenda com o seu erro ae !

#6
Pedro_WhoolliDay -

[ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Empty Re: [ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Qui Jul 27, 2017 11:01 am

Carregando...


Pedro_WhoolliDay
Ladainha nada , primeiro o /su do homícidio porquê você me matou certo , o tentativa de homicidio é porquê quando passei de moto do seu lado para te prender você atirou em mim e eu atirei em você , por fim minha vida estava acabando e eu muntei na moto da civil e corri você furo até o pneu OK! Por isso que levou o /su !

Isso mais aguarda a resposta dos adm .

#7
Zezinho_Staff -

[ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Empty Re: [ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Qui Jul 27, 2017 1:56 pm

Carregando...



kkkkkkkkkk um dia você vai aprender mano ! lê as regras forum ae namoral.

#8
Pedro_WhoolliDay -

[ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Empty Re: [ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Qui Jul 27, 2017 6:14 pm

Carregando...


Pedro_WhoolliDay
Aprende a você a jogar , tem aquele ditado quem caça acha então vamos aguarda as resposta do adm , eu lí as regra muito bem.

#9
PatolyNo_Junnior -

[ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Empty Re: [ Policia Civil] Pedro_Galangas [/Su Indevido] Sex Jul 28, 2017 4:20 pm

Carregando...


PatolyNo_Junnior
As provas do acusado não batem com o horário da prova do acusador.

Portando denúncia aceita.

closed

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos