avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Que tal 50 COINS de presente de natal?



Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1
AbsoLuT_Junnior -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Que tal 50 COINS de presente de natal? Seg Dez 03, 2018 10:24 pm

Carregando...


AbsoLuT_Junnior
Que tal 50 COINS de presente de natal? BpQoVO0



O fundador e antigo dono(Lincoln), está criando um evento especial para vocês.

Ele juntamente com uma empresa iniciante no ramo de jogos mobile, está patrocinando 50 COINS para o jogador que atingir o MAIOR RECORD.

'COMO ASSIM, ABSOLUT?'

Funcionará assim:

Primeiramente, o jogador terá que baixar o jogo na PLAYSTORE.

Arrow O nome do jogo é "Ghost vs. Color"

(Disponível apenas para dispositivos android por enquanto).

JOGAR e tentar atingir a MAIOR pontuação que conseguir. Depois, precisará apenas postar aqui uma print do record máximo que você conseguiu, e explicando como foi sua experiência com o jogo. Se achou o jogo bom, se tava fácil ou difícil, se encontrou algum bug etc.

O jogador que tiver o MAIOR RECORD, ganhará o prêmio.

Boa sorte porque o jogo é díficil!  Razz

Válido até o dia 15/01



Última edição por AbsoLuT_Junnior em Dom Dez 23, 2018 4:14 am, editado 1 vez(es)

#2
giovanifaustino -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? Ter Dez 04, 2018 9:11 pm

Carregando...


giovanifaustino
Eai galerinha, o jogo é muito viciante, nao tem bug nenhum e o melhor de tudo é as pegadinhas com as estrelas acima da cor onde devemos passar, voce acaba focando na estrela e quando tem que passar a cor a sua cor esta la em baixo kk, muito bom! kk


Segue abaixo meu novo record!






Última edição por giovanifaustino em Qui Dez 06, 2018 11:49 pm, editado 3 vez(es)

http://instagram.com/giovanifaustino
#3
Dragon_Slayer -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? Qua Dez 05, 2018 9:54 am

Carregando...


Dragon_Slayer
Admins vao poder participar?

#4
GuiihTAVES_Juninho -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? Qua Dez 05, 2018 11:24 am

Carregando...


GuiihTAVES_Juninho
Slayer_Dragon escreveu:Admins vao poder participar?


O absolut me liberou, então acho que pode sim.

#5
COR Alliance -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? Qui Dez 06, 2018 11:24 am

Carregando...


COR Alliance
ae lincoln vc é um pau no cu

#6
GuiihTAVES_Juninho -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? Sex Dez 07, 2018 1:27 pm

Carregando...


GuiihTAVES_Juninho
Um novo record.. Até o dia 24 Renovarei os pontos.


https://i.imgur.com/LhAmnFL.jpg




#7
Saz0N -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? Seg Dez 10, 2018 11:49 pm

Carregando...



Achei o game na primeira vez um pouco complicado por causa das cores. Mas como jogo bastante Flappy Bird,
me acostumei seguir pelas cores.

Nick in-game: Saz0N
Record: https://imgur.com/a/4K5BDQQ

#8
Leoo_WanteD -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? Qua Dez 12, 2018 7:03 pm

Carregando...


Leoo_WanteD
Esse Sazon é mt retardado mano pqp



Última edição por Leoo_WanteD em Qua Dez 12, 2018 7:42 pm, editado 1 vez(es)

#9
Saz0N -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? Qua Dez 12, 2018 7:15 pm

Carregando...



Leoo_WanteD escreveu:O jogo é muito foda e viciante, passei a madrugada jogando, no começo é um pouco difícil pq parece estar um espaço bom entre dois blocos coloridos mas mesmo assim vc perde, acho um pouco bugado isso


Nick: Leoo_WanteD
Record: https://prnt.sc/lu6zxn

E essa print editada e adicionada 3 no record?
Preço desclassificação do mesmo por tentar trapacear no evento!

Edit: Compare a mesma print minha para a dele e verifiquem que o fundo é totalmente igual ao meu, apenas retirando o anuncio
e colocando outro, parte do (botões touch) que cobre a parte do game!. Arvores, e outras coisas totalmente igual ao meu,

#10
Leoo_WanteD -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? Qua Dez 12, 2018 7:32 pm

Carregando...


Leoo_WanteD
Saz0N escreveu:
Leoo_WanteD escreveu:O jogo é muito foda e viciante, passei a madrugada jogando, no começo é um pouco difícil pq parece estar um espaço bom entre dois blocos coloridos mas mesmo assim vc perde, acho um pouco bugado isso


Nick: Leoo_WanteD
Record: https://prnt.sc/lu6zxn

E essa print editada e adicionada 3 no record?
Preço desclassificação do mesmo por tentar trapacear no evento!

Edit: Compare a mesma print minha para a dele e verifiquem que o fundo é totalmente igual ao meu, apenas retirando o anuncio
e colocando outro, parte do (botões touch) que cobre a parte do game!. Arvores, e outras coisas totalmente igual  ao meu,

Adicionado o 3 onde man, claro que o fundo vai ser igual ao teu, é o mesmo jogo

#11
Saz0N -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? Qua Dez 12, 2018 7:38 pm

Carregando...



Leoo_WanteD escreveu:
Saz0N escreveu:
Leoo_WanteD escreveu:O jogo é muito foda e viciante, passei a madrugada jogando, no começo é um pouco difícil pq parece estar um espaço bom entre dois blocos coloridos mas mesmo assim vc perde, acho um pouco bugado isso


Nick: Leoo_WanteD
Record: https://prnt.sc/lu6zxn

E essa print editada e adicionada 3 no record?
Preço desclassificação do mesmo por tentar trapacear no evento!

Edit: Compare a mesma print minha para a dele e verifiquem que o fundo é totalmente igual ao meu, apenas retirando o anuncio
e colocando outro, parte do (botões touch) que cobre a parte do game!. Arvores, e outras coisas totalmente igual  ao meu,

Adicionado o 3 onde man, claro que o fundo vai ser igual ao teu, é o mesmo jogo

Qual a chance de voce parar no mesmo cenário e mesma posição totalmente igual ao meu? percebe que 943 é totalmente
igual o meu? e uma sacada que voce esqueceu de prestar a atenção. Os números são juntos, e apenas o 3 está separado.

#12
Leoo_WanteD -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? Qua Dez 12, 2018 7:40 pm

Carregando...


Leoo_WanteD
Saz0N escreveu:
Leoo_WanteD escreveu:
Saz0N escreveu:
Leoo_WanteD escreveu:O jogo é muito foda e viciante, passei a madrugada jogando, no começo é um pouco difícil pq parece estar um espaço bom entre dois blocos coloridos mas mesmo assim vc perde, acho um pouco bugado isso


Nick: Leoo_WanteD
Record: https://prnt.sc/lu6zxn

E essa print editada e adicionada 3 no record?
Preço desclassificação do mesmo por tentar trapacear no evento!

Edit: Compare a mesma print minha para a dele e verifiquem que o fundo é totalmente igual ao meu, apenas retirando o anuncio
e colocando outro, parte do (botões touch) que cobre a parte do game!. Arvores, e outras coisas totalmente igual  ao meu,

Adicionado o 3 onde man, claro que o fundo vai ser igual ao teu, é o mesmo jogo


Isso vai de display para display cara o cenário se adapta em diferentes celulares mds

Qual a chance de voce parar no mesmo cenário e mesma posição totalmente igual ao meu? percebe que 943 é totalmente
igual o meu? e uma sacada que voce esqueceu de prestar a atenção. Os números são juntos, e apenas o 3 está separado.

#13
Saz0N -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? Qua Dez 12, 2018 7:46 pm

Carregando...



[quote="Leoo_WanteD"]
Saz0N escreveu:
Leoo_WanteD escreveu:
Saz0N escreveu:
Leoo_WanteD escreveu:O jogo é muito foda e viciante, passei a madrugada jogando, no começo é um pouco difícil pq parece estar um espaço bom entre dois blocos coloridos mas mesmo assim vc perde, acho um pouco bugado isso


Nick: Leoo_WanteD
Record: https://prnt.sc/lu6zxn

E essa print editada e adicionada 3 no record?
Preço desclassificação do mesmo por tentar trapacear no evento!

Edit: Compare a mesma print minha para a dele e verifiquem que o fundo é totalmente igual ao meu, apenas retirando o anuncio
e colocando outro, parte do (botões touch) que cobre a parte do game!. Arvores, e outras coisas totalmente igual  ao meu,

Adicionado o 3 onde man, claro que o fundo vai ser igual ao teu, é o mesmo jogo

Isso vai de display para display cara o cenário se adapta em diferentes celulares mds

Qual a chance de voce parar no mesmo cenário e mesma posição totalmente igual ao meu? percebe que 943 é totalmente
igual o meu? e uma sacada que voce esqueceu de prestar a atenção. Os números são juntos, e apenas o 3 está separado.

Olhe a print do primeiro a postar seu recorde. O mesmo tem o botões touch e não é ultrapassado no game. Como você falou, o game ajusta conforme do display do seu celular.

E para finalizar com chave de ouro sua tentativa de trapacear através do photoshop. Segue a print provando que trapaceou através da minha print.

Anuncio meu está apagado e o mesmo colocou um anuncio qualquer para tentar camuflar
          PRINT: https://imgur.com/a/n8JQ4Cr
Explicando melhor: o meu anuncio foi apagado e foi colocado outro no lugar. Como podem ver nas prints, mas o mesmo esqueceu de esconder os rastros!.
Por isso peço a desclassificação do mesmo por trapacear no evento. lol!

#14
Leoo_WanteD -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? Qua Dez 12, 2018 7:50 pm

Carregando...


Leoo_WanteD
Saz0N escreveu:
Leoo_WanteD escreveu:
Saz0N escreveu:
Leoo_WanteD escreveu:
Saz0N escreveu:
Leoo_WanteD escreveu:O jogo é muito foda e viciante, passei a madrugada jogando, no começo é um pouco difícil pq parece estar um espaço bom entre dois blocos coloridos mas mesmo assim vc perde, acho um pouco bugado isso


Nick: Leoo_WanteD
Record: https://prnt.sc/lu6zxn

E essa print editada e adicionada 3 no record?
Preço desclassificação do mesmo por tentar trapacear no evento!

Edit: Compare a mesma print minha para a dele e verifiquem que o fundo é totalmente igual ao meu, apenas retirando o anuncio
e colocando outro, parte do (botões touch) que cobre a parte do game!. Arvores, e outras coisas totalmente igual  ao meu,

Adicionado o 3 onde man, claro que o fundo vai ser igual ao teu, é o mesmo jogo

Isso vai de display para display cara o cenário se adapta em diferentes celulares mds

Qual a chance de voce parar no mesmo cenário e mesma posição totalmente igual ao meu? percebe que 943 é totalmente
igual o meu? e uma sacada que voce esqueceu de prestar a atenção. Os números são juntos, e apenas o 3 está separado.

E para finalizar com chave de ouro sua tentativa de trapacear através do photoshop. Segue a print provando que trapaceou através da minha print.

Anuncio meu está apagado e o mesmo colocou um anuncio qualquer para tentar camuflar
          PRINT: https://imgur.com/a/n8JQ4Cr
Explicando melhor: o meu anuncio foi apagado e foi colocado outro no lugar. Como podem ver nas prints, mas o mesmo esqueceu de esconder os rastros!.
Por isso peço a desclassificação do mesmo por trapacear no evento. lol!

Pqp mlk, eu vou entrar no jogo só pra tirar uma print que meu record é real e que esse "anúncio camuflado" aparece no jogo, competir com gente assim é foda, nem me importo mais em tá participando mas msm assim faço questão de mostrar

#15
Saz0N -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? Qua Dez 12, 2018 8:06 pm

Carregando...



Leoo_WanteD escreveu:
Pqp mlk, eu vou entrar no jogo só pra tirar uma print que meu record é real e que esse "anúncio camuflado" aparece no jogo, competir com gente assim é foda, nem me importo mais em tá participando mas msm assim faço questão de mostrar

Por esse trapaceiros deve ser dificil em, Confirmo que é pura verdade se grava um video de no mínimo 10 segundos lol!
Ou vai editar com mais cuidado agora lol! lol!

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos