avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» [DENUNCIA] Contra Pain_ [PM]
por pain_ Hoje à(s) 7:49 pm

» MANUAL B.O.P.E
por Mynameis Hoje à(s) 6:26 pm

» BAN SEM ARGUMENTO JULIO_CORINGA ADM:DRAGON ♥
por JULIO_CORINGA Hoje à(s) 6:02 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por Son_Goku Hoje à(s) 5:16 pm

» Denuncia Julio_Martinez (ALQAEDA)
por Suco_Staff Hoje à(s) 1:32 pm

» Denúncia Contra Blackout
por Dragon_Staff Hoje à(s) 11:32 am

» Denuncia Contra Son_Goku ( SOA )
por Son_Goku Ontem à(s) 7:52 pm

» [DENUNCIA] Contra Pain_ [PM]
por Marsh_Junnior Ontem à(s) 10:23 am

» Denuncia Contra Fetopenes0202 ( Civil )
por Thiiago_Staff Ontem à(s) 8:54 am

» [sons] JULIO_MARTINEZ [abusando de bugs para se beneficiar]
por Suco_Staff Sab Abr 20, 2019 6:57 pm

» denuncia contra pain_
por Suco_Staff Sab Abr 20, 2019 6:39 pm

» O que aconteceu com o sv?
por SpawN Sab Abr 20, 2019 4:20 pm

» INSCRIÇÃO PARA HELPER [Adriano_KiwZ]
por Adriano_KiwZ Sab Abr 20, 2019 9:35 am

» [MANUAL] Sons Of Anarchy[FIXO]
por Son_Goku Sex Abr 19, 2019 10:03 pm

» {Denuncia} Contra titio_ (Bloods)
por Damon_Staff Sex Abr 19, 2019 2:29 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Informações Gerais » Notícias da Administração » 

Foto
****-

Que tal 50 COINS de presente de natal?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

AbsoLuT_Junnior -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Que tal 50 COINS de presente de natal? em Seg Dez 03, 2018 10:24 pm

Carregando...

AbsoLuT_Junnior
Que tal 50 COINS de presente de natal? BpQoVO0

O fundador e antigo dono(Lincoln), está criando um evento especial para vocês.

Ele juntamente com uma empresa iniciante no ramo de jogos mobile, está patrocinando 50 COINS para o jogador que atingir o MAIOR RECORD.

'COMO ASSIM, ABSOLUT?'

Funcionará assim:

Primeiramente, o jogador terá que baixar o jogo na PLAYSTORE.

Arrow O nome do jogo é "Ghost vs. Color"

(Disponível apenas para dispositivos android por enquanto).

JOGAR e tentar atingir a MAIOR pontuação que conseguir. Depois, precisará apenas postar aqui uma print do record máximo que você conseguiu, e explicando como foi sua experiência com o jogo. Se achou o jogo bom, se tava fácil ou difícil, se encontrou algum bug etc.

O jogador que tiver o MAIOR RECORD, ganhará o prêmio.

Boa sorte porque o jogo é díficil!  Razz

Válido até o dia 15/01

Última edição por AbsoLuT_Junnior em Dom Dez 23, 2018 4:14 am, editado 1 vez(es)

Que tal 50 COINS de presente de natal? 2ev6due
giovanifaustino -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? em Ter Dez 04, 2018 9:11 pm

Carregando...

giovanifaustino
Eai galerinha, o jogo é muito viciante, nao tem bug nenhum e o melhor de tudo é as pegadinhas com as estrelas acima da cor onde devemos passar, voce acaba focando na estrela e quando tem que passar a cor a sua cor esta la em baixo kk, muito bom! kk

Segue abaixo meu novo record!

Última edição por giovanifaustino em Qui Dez 06, 2018 11:49 pm, editado 3 vez(es)

http://instagram.com/giovanifaustino
Dragon_Staff -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? em Qua Dez 05, 2018 9:54 am

Carregando...

Dragon_Staff
Admins vao poder participar?

Que tal 50 COINS de presente de natal? Moah9w10

Que tal 50 COINS de presente de natal? Forumm10
Que tal 50 COINS de presente de natal? Sem_tz11
Que tal 50 COINS de presente de natal? Uhuu_s10
GuiihTAVES_Juninho -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? em Qua Dez 05, 2018 11:24 am

Carregando...

GuiihTAVES_Juninho
Slayer_Dragon escreveu:Admins vao poder participar?

O absolut me liberou, então acho que pode sim.

Que tal 50 COINS de presente de natal? BhPB7li

Que tal 50 COINS de presente de natal? NUfl8ae

Só para os fãs, do JIRAYA!

https://www.youtube.com/watch?v=OEZdKA9nffo

Que tal 50 COINS de presente de natal? Tumblr_me4n81OkGL1qhhh8e
COR Alliance -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? em Qui Dez 06, 2018 11:24 am

Carregando...

COR Alliance
ae lincoln vc é um pau no cu

CEO~ Alliance Family
Que tal 50 COINS de presente de natal? IZjDcHS
CEO~ Brasil PlayVício
Que tal 50 COINS de presente de natal? RLaWKhU

Yes, I can.
GuiihTAVES_Juninho -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? em Sex Dez 07, 2018 1:27 pm

Carregando...

GuiihTAVES_Juninho
Um novo record.. Até o dia 24 Renovarei os pontos.

https://i.imgur.com/LhAmnFL.jpg

Que tal 50 COINS de presente de natal? BhPB7li

Que tal 50 COINS de presente de natal? NUfl8ae

Só para os fãs, do JIRAYA!

https://www.youtube.com/watch?v=OEZdKA9nffo

Que tal 50 COINS de presente de natal? Tumblr_me4n81OkGL1qhhh8e
Saz0N -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? em Seg Dez 10, 2018 11:49 pm

Carregando...

Achei o game na primeira vez um pouco complicado por causa das cores. Mas como jogo bastante Flappy Bird,
me acostumei seguir pelas cores.

Nick in-game: Saz0N
Record: https://imgur.com/a/4K5BDQQ

Leoo_WanteD -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? em Qua Dez 12, 2018 7:03 pm

Carregando...

Leoo_WanteD
Esse Sazon é mt retardado mano pqp

Última edição por Leoo_WanteD em Qua Dez 12, 2018 7:42 pm, editado 1 vez(es)

Saz0N -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? em Qua Dez 12, 2018 7:15 pm

Carregando...

@Leoo_WanteD escreveu:O jogo é muito foda e viciante, passei a madrugada jogando, no começo é um pouco difícil pq parece estar um espaço bom entre dois blocos coloridos mas mesmo assim vc perde, acho um pouco bugado isso

Nick: Leoo_WanteD
Record: https://prnt.sc/lu6zxn

E essa print editada e adicionada 3 no record?
Preço desclassificação do mesmo por tentar trapacear no evento!

Edit: Compare a mesma print minha para a dele e verifiquem que o fundo é totalmente igual ao meu, apenas retirando o anuncio
e colocando outro, parte do (botões touch) que cobre a parte do game!. Arvores, e outras coisas totalmente igual ao meu,

Leoo_WanteD -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? em Qua Dez 12, 2018 7:32 pm

Carregando...

Leoo_WanteD
@Saz0N escreveu:
@Leoo_WanteD escreveu:O jogo é muito foda e viciante, passei a madrugada jogando, no começo é um pouco difícil pq parece estar um espaço bom entre dois blocos coloridos mas mesmo assim vc perde, acho um pouco bugado isso

Edit: Compare a mesma print minha para a dele e verifiquem que o fundo é totalmente igual ao meu, apenas retirando o anuncio
e colocando outro, parte do (botões touch) que cobre a parte do game!. Arvores, e outras coisas totalmente igual  ao meu,

Adicionado o 3 onde man, claro que o fundo vai ser igual ao teu, é o mesmo jogo

Que tal 50 COINS de presente de natal? Jku2ah
Que tal 50 COINS de presente de natal? Mcvor4
Que tal 50 COINS de presente de natal? 16bjy0z
Que tal 50 COINS de presente de natal? 29cukqe
Que tal 50 COINS de presente de natal? F20jeh
Saz0N -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? em Qua Dez 12, 2018 7:38 pm

Carregando...

@Leoo_WanteD escreveu:
@Saz0N escreveu:

e colocando outro, parte do (botões touch) que cobre a parte do game!. Arvores, e outras coisas totalmente igual  ao meu,

Qual a chance de voce parar no mesmo cenário e mesma posição totalmente igual ao meu? percebe que 943 é totalmente
igual o meu? e uma sacada que voce esqueceu de prestar a atenção. Os números são juntos, e apenas o 3 está separado.

Leoo_WanteD -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? em Qua Dez 12, 2018 7:40 pm

Carregando...

Leoo_WanteD
@Saz0N escreveu:
@Leoo_WanteD escreveu:
@Saz0N escreveu:

Isso vai de display para display cara o cenário se adapta em diferentes celulares mds

Qual a chance de voce parar no mesmo cenário e mesma posição totalmente igual ao meu? percebe que 943 é totalmente
igual o meu? e uma sacada que voce esqueceu de prestar a atenção. Os números são juntos, e apenas o 3 está separado.

Saz0N -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? em Qua Dez 12, 2018 7:46 pm

Carregando...

[quote="Leoo_WanteD"]
@Saz0N escreveu:
@Leoo_WanteD escreveu:
@Saz0N escreveu:

Isso vai de display para display cara o cenário se adapta em diferentes celulares mds

Olhe a print do primeiro a postar seu recorde. O mesmo tem o botões touch e não é ultrapassado no game. Como você falou, o game ajusta conforme do display do seu celular.

E para finalizar com chave de ouro sua tentativa de trapacear através do photoshop. Segue a print provando que trapaceou através da minha print.

Anuncio meu está apagado e o mesmo colocou um anuncio qualquer para tentar camuflar
          PRINT: https://imgur.com/a/n8JQ4Cr
Explicando melhor: o meu anuncio foi apagado e foi colocado outro no lugar. Como podem ver nas prints, mas o mesmo esqueceu de esconder os rastros!.
Por isso peço a desclassificação do mesmo por trapacear no evento. lol!

Leoo_WanteD -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? em Qua Dez 12, 2018 7:50 pm

Carregando...

Leoo_WanteD
@Saz0N escreveu:
@Leoo_WanteD escreveu:
@Saz0N escreveu:
@Leoo_WanteD escreveu:
@Saz0N escreveu:

E para finalizar com chave de ouro sua tentativa de trapacear através do photoshop. Segue a print provando que trapaceou através da minha print.

Anuncio meu está apagado e o mesmo colocou um anuncio qualquer para tentar camuflar
          PRINT: https://imgur.com/a/n8JQ4Cr
Explicando melhor: o meu anuncio foi apagado e foi colocado outro no lugar. Como podem ver nas prints, mas o mesmo esqueceu de esconder os rastros!.
Por isso peço a desclassificação do mesmo por trapacear no evento. lol!

Pqp mlk, eu vou entrar no jogo só pra tirar uma print que meu record é real e que esse "anúncio camuflado" aparece no jogo, competir com gente assim é foda, nem me importo mais em tá participando mas msm assim faço questão de mostrar

Saz0N -

Que tal 50 COINS de presente de natal? Empty Re: Que tal 50 COINS de presente de natal? em Qua Dez 12, 2018 8:06 pm

Carregando...

@Leoo_WanteD escreveu:
Pqp mlk, eu vou entrar no jogo só pra tirar uma print que meu record é real e que esse "anúncio camuflado" aparece no jogo, competir com gente assim é foda, nem me importo mais em tá participando mas msm assim faço questão de mostrar

Por esse trapaceiros deve ser dificil em, Confirmo que é pura verdade se grava um video de no mínimo 10 segundos lol!
Ou vai editar com mais cuidado agora lol! lol!

Carregando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: