avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[PM] sd_luiz13bpm / tcel_renan13bpm / Sten_samuel13bpm [Abuso e uso indevido do /b]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Carregando...


Rani_Rosner
Bom, agr pouco fui parado por esses indivíduos que ao se aproximarem de mim simplesmente me abordaram dizendo q eu estava procurado e que era para eu dar hs ou iriam me alvejar, disse que eu não era procurado e simplesmente me disseram que  eram ''vida loka'' e um deles inclusive usou o /m simplesmente para dizer '' não perguntei'' quando eu disse que não era procurado, disse que iria frapar e simplesmente começaram a caçoar, infelizmente não pude frapar pq n daria tempo de eu abrir o fraps, mas esta as prints do acontecido, inclusive a pouco tempo atrás (menos de 10 minutos) um deles já havia me abordado sozinho

[PM] sd_luiz13bpm / tcel_renan13bpm / Sten_samuel13bpm  [Abuso e uso indevido do /b] 2ur0d9j

[PM] sd_luiz13bpm / tcel_renan13bpm / Sten_samuel13bpm  [Abuso e uso indevido do /b] 1olw6q

[PM] sd_luiz13bpm / tcel_renan13bpm / Sten_samuel13bpm  [Abuso e uso indevido do /b] 24e1cvm

Carregando...


Jesiel Oliveira
Por se Tratarem de membros da mesma organização, eu STen_Oliveira13BPM , Sub-Tenente sou responsável por alguns membros, assim como esta nas regras da org,

Vamos avaliar as fotos, e o titulo da denuncia,

1° Titulo: [Abuso e uso indevido do /b] - o comando /b é inexistente , ou seja não sabe nem mesmo do que se trata , o comando usado foi o /(M)egafone

2° O comando /megafone - Restrito para Organizações Governamentais , é usado para se dar ordens , como por exemplo em abordagem

3° os envolvidos estavam cumprindo seu trabalho e não foram ant-rpg, em abordar pessoas e verificar se há algo suspeito,

4° O comando normalmente fica em Ctrl+C - Ctrl+V , pois em perseguição digitá-lo Daria muita perda de tempo, e tempo é algo crucial então possivelmente o Soldado estava com o /m para procurados , mas o Tcel_Renan13BPM estava com /m apropriado para lê abordar

5° Você Disse que os mesmo disseram que ''Èram vida loka" mas Matheus_Blackpine que disse éssa frase na 2° print não é coop ele passa atrás da VTR com uma lambreta civil, ou seja nenhum Soldado disse essa frase ou foi Desrespeitoso

6° Qualquer Ato tomado nas prints foram Rpg e estão conforme as regras, ou seja o único ant-rp aqui é o Sr, por tentar forjar denuncia

                                             Conclusão
Os Termos e atos tomados na abordagem não foge dos padrão, nenhum comando foi utilizado indevidamente , nenhum policial foi desrespeitoso ao meu ver esta denuncia já esta encerrada


Ps: Forjar denuncia da cadeia administrativa in-game

Carregando...



Você ja se complico todinho 1º Usamo sim o /M , fizemos abordagem correta , não atiramos nem batemos em você , e sim podemos abordar mesmo não estando procurado , isso se chama abordagem de rotina , eu mesmo utilizei o /m padrão da minha corporação /m Parado 13BPM /handsup ou leva chumbo !! , ok então man você foi abordado , foi revistado , e foi liberado sem nenhum tipo de punição então , aprende a jogar RPG , nóis atuamos a mais de 4 anos e somos competentes em nossos serviços , obrigado e tenha uma boa noite .

Carregando...


Rani_Rosner
Realmente, observando os fatos com maior atenção pode-se concluir que não houve nada que infrinja as regras do servidor, mas convenhamos que esta também não é a maneira mais adequada para se abordar alguém, afinal com 18 anos em todas as vezes que fui abordado na rua por policiais, inclusive a noite, jamais falaram ou agiram de tal forma, como ''não perguntei'' ''anda'', isso poderia mudar com toda certeza, mas em fim peço desculpas pelo transtorno então, passar bem !. ah inclusive, não houve tentativa de forjar coisa alguma, pois caso não tenha conhecimento, forjar algo é quando tu manipula algo da maneira que queremos mesmo sabendo o verdadeiro motivo de alguma coisa, eu realmente acreditava que isso não estava certo não tive a intenção de manipular coisa alguma.



Última edição por Rani_Rosner em Qua Set 07, 2016 11:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adições)

Carregando...


Teddy_Staff
Prezado jogador,

Mandaram o /m de procurado, porém o outro policial foi e corrigiu. Abordar para revistar pode sim. Sua denúncia será considerada como FAIL.  Sua acusação foi analisada por mim e encontra-se resolvida com base nas regras definidas de nosso servidor. Caso tenha dúvidas, me chame
in-game para maiores informações.


Obrigado,
Equipe PlayVício





Denúncia resolvida, Tópico Fechado.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos